Colaboradores milamguerra Postado Março 17, 2012 Colaboradores Postado Março 17, 2012 milamguerraacho que da tempo vc visitar as Cataratas e o Parque das Aves e no fim da tarde vc vai ao Templo Budista, na realidade vc vai conhecer por fora do templo onde estão as estátuas dos Budas, ou conhecer a Mesquuita fique com o telefone dela e ligue antes. e No último dia va ao refúgio também agendando, são duas horas e meia mais a reunião do grupo. Mas meio dia vc vai ter que escolher, tudo não dá. Queria mais um dia em Foz!!! Buááááá.... Vou repensar meu roteiro então. Ou de repente é melhor deixar pra ver na hora o que sobra de tempo pra encaixar esses passeios. Talvez dê pra fazer a Mesquita no dia de chegada, depois Itaipu.... e no dia seguinte Cataratas + Parque das Aves + Templo Budista se der tempo. Meu foco será nas Cataratas em ambos os lados. Obrigada, Mauro! []'s, Camila
Colaboradores marcosbd_silva Postado Março 18, 2012 Colaboradores Postado Março 18, 2012 boa tarde, amigos, estarei indo a foz na terça dia 20 e gostaria de saber do pessoal que mora ai, como esta o tempo, se esta chovendo ou não, se a previsão para essa próxima semana é de sol, tomara que sim para que essa minha viagem possa ser inesquecível.
Membros de Honra nnaomi Postado Março 19, 2012 Membros de Honra Postado Março 19, 2012 Vou repensar meu roteiro então. Ou de repente é melhor deixar pra ver na hora o que sobra de tempo pra encaixar esses passeios. Talvez dê pra fazer a Mesquita no dia de chegada, depois Itaipu.... e no dia seguinte Cataratas + Parque das Aves + Templo Budista se der tempo. depois d Itaipu é uma boa ir ao Templo Budista. depois de visitar a usina pegue um táxi de Itaipu ao templo, é mais perto e fica mais barato do que partir direto do centro. Não tem ponto de táxi em Itaipu, mas sempre tem taxistas que trazem turistas e ficam esperando lá em frente. Depois do Templo, o taxista me deixou na Mesquita. Fiz a visita e de lá eu voltei ao hotel d bus, q é mto facil. essas 2 visitas são rápidas.
Membros de Honra nnaomi Postado Março 19, 2012 Membros de Honra Postado Março 19, 2012 vc já tá d ferias marcadas? já tá c/ passagem comprada? hotel reservado? então desencana e curte. nesses casos, eu nunca olho a previsão d tempo, pois se já estiver tudo marcado e nao for possivel adiar, nao adianta checar previsao d tempo. vá e aproveite! mto bem se fizer sol e se chover vá passear d guarda-chuva! eu fiz isso em Gramado e Ouro Preto, tirei monte d fotos de guarda-chuva boa tarde, amigos, estarei indo a foz na terça dia 20 e gostaria de saber do pessoal que mora ai, como esta o tempo, se esta chovendo ou não, se a previsão para essa próxima semana é de sol, tomara que sim para que essa minha viagem possa ser inesquecível.
Membros de Honra nnaomi Postado Março 19, 2012 Membros de Honra Postado Março 19, 2012 - Templo Budista, R. Dr. Josivalter Vila Nova, 99, Jd Califórnia ou Porto Belo, a 11 km do centro, 3524-5566, ter-dom das 9h30-17h / Cultos: dom das 9-11h30, ordembudista@gmail.com Visita não precisa ser agendada - Mesquita Muçulmana, R. Meca, 599, Jd Central, 3573-1126 / 3025-1123, seg-sex das 9-11h30 e 14-17h30, sáb das 9-11h30, info@islam.com.br, http://islam.com.br/inicio/ Normalmente a visita não precisa ser agendada, mas é melhor confirmar por telefone. - Complexo Turístico de Itaipu, Av. Tancredo Neves, 6702, a 12 km do centro, 3520-6988 / 6398 / 6676 / 6999 / Fax 6622 / 0800 645 4645, reservas@complexoitaipu.tur.br, reservas@turismoitaipu.com.br
Colaboradores milamguerra Postado Março 19, 2012 Colaboradores Postado Março 19, 2012 depois d Itaipu é uma boa ir ao Templo Budista.depois de visitar a usina pegue um táxi de Itaipu ao templo, é mais perto e fica mais barato do que partir direto do centro. Não tem ponto de táxi em Itaipu, mas sempre tem taxistas que trazem turistas e ficam esperando lá em frente. Depois do Templo, o taxista me deixou na Mesquita. Fiz a visita e de lá eu voltei ao hotel d bus, q é mto facil. essas 2 visitas são rápidas. Valeu nnaomi! Justamente isso que pensei em fazer. Vamos ver como vai ser meu tempo lá.... Depois eu conto aqui como ficou meu roteiro e as minhs impressões. []'s, Camila
Membros ivanisesilva Postado Março 20, 2012 Membros Postado Março 20, 2012 gente, meu roteiro apertado deu certo!! foi cansativo, ficamos sem o Cassino, mas foi tudo de bom conhecer os dois lados das cataratas e ainda fazer compras no Paraguai. Depois deixo aqui meu relato e dicas para quem vai... obrigada
Membros dani_mg Postado Março 21, 2012 Membros Postado Março 21, 2012 Pessoal, to indo pra Foz dia 23/05 e fico até 29, to indo sozinha, então queria saber se é tranquilo fazer sozinha alguns passeios como ir pro paraguai, argentina e no cassino de puerto yguaçu. Todas as dicas são bem-vindas!!!
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 21, 2012 Membros de Honra Postado Março 21, 2012 Vá sem trauma, sem jóias, e dinheiro escondido na calçinha, tomar cuidado como em qualquer lugar do mundo, o maior problema é sair a noite andando na rua, e Paraguai roubo de carteira se der mole. É tranquilo. Aproveite :'> :'> :'> :'>
Posts Recomendados