Ir para conteúdo

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas

Augusto

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
milamguerra

acho que da tempo vc visitar as Cataratas e o Parque das Aves e no fim da tarde vc vai ao Templo Budista, na realidade vc vai conhecer por fora do templo onde estão as estátuas dos Budas, ou conhecer a Mesquuita fique com o telefone dela e ligue antes. e No último dia va ao refúgio também agendando, são duas horas e meia mais a reunião do grupo.

Mas meio dia vc vai ter que escolher, tudo não dá. ::otemo::

Queria mais um dia em Foz!!! Buááááá.... :cry:

Vou repensar meu roteiro então. Ou de repente é melhor deixar pra ver na hora o que sobra de tempo pra encaixar esses passeios. Talvez dê pra fazer a Mesquita no dia de chegada, depois Itaipu.... e no dia seguinte Cataratas + Parque das Aves + Templo Budista se der tempo.

Meu foco será nas Cataratas em ambos os lados.

Obrigada, Mauro!

[]'s,

Camila

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado

boa tarde, amigos, estarei indo a foz na terça dia 20 e gostaria de saber do pessoal que mora ai, como esta o tempo, se esta chovendo ou não, se a previsão para essa próxima semana é de sol, tomara que sim para que essa minha viagem possa ser inesquecível.

• Membros de Honra
Postado

Vou repensar meu roteiro então. Ou de repente é melhor deixar pra ver na hora o que sobra de tempo pra encaixar esses passeios. Talvez dê pra fazer a Mesquita no dia de chegada, depois Itaipu.... e no dia seguinte Cataratas + Parque das Aves + Templo Budista se der tempo.

depois d Itaipu é uma boa ir ao Templo Budista.

depois de visitar a usina pegue um táxi de Itaipu ao templo, é mais perto e fica mais barato do que partir direto do centro. Não tem ponto de táxi em Itaipu, mas sempre tem taxistas que trazem turistas e ficam esperando lá em frente.

Depois do Templo, o taxista me deixou na Mesquita. Fiz a visita e de lá eu voltei ao hotel d bus, q é mto facil.

essas 2 visitas são rápidas.

• Membros de Honra
Postado

vc já tá d ferias marcadas? já tá c/ passagem comprada? hotel reservado?

então desencana e curte.

nesses casos, eu nunca olho a previsão d tempo, pois se já estiver tudo marcado e nao for possivel adiar, nao adianta checar previsao d tempo.

vá e aproveite!

mto bem se fizer sol e

se chover vá passear d guarda-chuva! eu fiz isso em Gramado e Ouro Preto, tirei monte d fotos de guarda-chuva ::otemo::

boa tarde, amigos, estarei indo a foz na terça dia 20 e gostaria de saber do pessoal que mora ai, como esta o tempo, se esta chovendo ou não, se a previsão para essa próxima semana é de sol, tomara que sim para que essa minha viagem possa ser inesquecível.
  • Membros de Honra
Postado

- Templo Budista, R. Dr. Josivalter Vila Nova, 99, Jd Califórnia ou Porto Belo, a 11 km do centro, 3524-5566, ter-dom das 9h30-17h / Cultos: dom das 9-11h30, ordembudista@gmail.com Visita não precisa ser agendada

- Mesquita Muçulmana, R. Meca, 599, Jd Central, 3573-1126 / 3025-1123, seg-sex das 9-11h30 e 14-17h30, sáb das 9-11h30, info@islam.com.br, http://islam.com.br/inicio/ Normalmente a visita não precisa ser agendada, mas é melhor confirmar por telefone.

- Complexo Turístico de Itaipu, Av. Tancredo Neves, 6702, a 12 km do centro, 3520-6988 / 6398 / 6676 / 6999 / Fax 6622 / 0800 645 4645, reservas@complexoitaipu.tur.br, reservas@turismoitaipu.com.br

• Colaboradores
Postado
depois d Itaipu é uma boa ir ao Templo Budista.

depois de visitar a usina pegue um táxi de Itaipu ao templo, é mais perto e fica mais barato do que partir direto do centro. Não tem ponto de táxi em Itaipu, mas sempre tem taxistas que trazem turistas e ficam esperando lá em frente.

Depois do Templo, o taxista me deixou na Mesquita. Fiz a visita e de lá eu voltei ao hotel d bus, q é mto facil.

essas 2 visitas são rápidas.

Valeu nnaomi! Justamente isso que pensei em fazer. Vamos ver como vai ser meu tempo lá....

Depois eu conto aqui como ficou meu roteiro e as minhs impressões.

[]'s,

Camila

• Membros
Postado

gente,

meu roteiro apertado deu certo!! foi cansativo, ficamos sem o Cassino, mas foi tudo de bom conhecer os dois lados das cataratas e ainda fazer compras no Paraguai. Depois deixo aqui meu relato e dicas para quem vai...

obrigada

• Membros
Postado

Pessoal, to indo pra Foz dia 23/05 e fico até 29, to indo sozinha, então queria saber se é tranquilo fazer sozinha alguns passeios como ir pro paraguai, argentina e no cassino de puerto yguaçu.

Todas as dicas são bem-vindas!!!

::otemo::

• Membros de Honra
Postado

Vá sem trauma, sem jóias, e dinheiro escondido na calçinha, ::hahaha::::hahaha::::hahaha:: tomar cuidado como em qualquer lugar do mundo, o maior problema é sair a noite andando na rua, e Paraguai roubo de carteira se der mole. É tranquilo. Aproveite ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...