Ir para conteúdo

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas

Augusto

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

pessoal, voltei!!!

como prometido, vou postar um relato assim q terminar d organizar minhas fotos/infos/mapas e agora vou tentar ajudar a responder as perguntas.Passamos 8 dias em Foz e fuçamos bem tanto FI, qto PI e PY.

mto obrigda a todos, principal/te ao Sergio, Karen e Mauro.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Pessoal

Vou estar em Foz em julho e estou pensando em ir no Duty Free Puerto Iguazu, com o meu próprio carro, porém o carro está alienado, será que terei algum problema ?

Estava lendo que os países vizinhos são muito rígidos quanto a documentação.

abs.

• Membros de Honra
Postado

Caso for entrar na Argentina sera solicitado apenas o RG e qdo perguntado diga que apenas ira ate Puerto Iguassu.

Sempre que cruzo a fronteira NUNCA me pediram a documentação do carro. (lembrando que isso é valido apenas para ir ate Pto Iguassu).

Apenas um unico dia em que meu filho (rosto de criança) estava no volante o fiscal pergunto a quem pertencia o veiculo, como eu estava ao lado e disse que era meu.....nem pediu documentação e mandou seguir.

.

• Membros de Honra
Postado

Só uma recomendação. Até o duty free que fica antes da aduana tudo bem, mas passando aduana se der um acidente eu acho que poderia complicar, como a tua pergunta é até o duty free, beleza.

• Colaboradores
Postado

Boa tarde galera !

Eu estive pensando ... ainda não sei quanto tempo levaria para uma visita comum a foz e estou em duvida se:

1° Melhor um hotel la perto ou

2º Hotel em algum outro lugar e seguir para Foz em algum transporte

sera que os hoteis sao muito caros por ali ... o passeio do lado brasileiro realmente vale mais a pena que no lado argentino...?

• Membros de Honra
Postado

Vc diz hotel em outra cidade perto d Foz?

Acho q não compensa. Perde-se mto tempo nos transportes e tempo é dinheiro, considerando-se que tem dias limitados d férias e q poderá “matar” mais pontos turísticos no mesmo dia se ficar mais próximo.Tem mta opção de hotel/pousada em Foz p/ todos os gostos e bolsos. Não conheço pessoalmente, mas aqui o pessoal tem recomendado o Albergue Paudimar e o Hotel Rouver.

Quanto ao lado BR x AR, isso é mto polêmico. Dizem que a paisagem mais bonita pertence à Argentina, mas a melhor vista se dá no lado brasileiro, de onde se pode observar o lado argentino. O lado brasileiro proporciona uma bela vista panorâmica, já as passarelas e trilhas do lado argentino oferecem maior proximidade às quedas d'água. Como gosto não se discute, se puder visite ambos os lados e forme sua própria opinião. Eu, particularmente, gostei de ambos os lados, pois eles se completam, mas se tiver que escolher um, fico com o lado argentino, sorry... Não é nem por ser mais ou menos bonito, pois ambos os lados são lindos, mas gostei mais do lado AR por ter mais passarelas e mais ângulos diferentes de vista. A proximidade com a Garganta do Diabo é maior e se a vista panorâmica não é lá essas coisas, a emoção é maior, com o barulho da água e o espetáculo dos pássaros mergulhando nas cataratas (me lembrou das andorinhas da Serra da Capivara).

• Membros
Postado
Só uma recomendação. Até o duty free que fica antes da aduana tudo bem, mas passando aduana se der um acidente eu acho que poderia complicar, como a tua pergunta é até o duty free, beleza.

Isso mesmo MauroBr, meu interesse é apenas ir até o Duty Free, na realidade o objetivo é conhecer Foz, mas queria dar uma "esticadinha" e conhecer o Duty free.

abs.

• Membros de Honra
Postado

eu utimamente só tenho ido no duty free, vc não leva duas horas ára ir comprar e retornar, eu não levo nem uma hora kkkk vou la compro umas bebidas e retorno. Os preços não estão muito diferente do Parauai, só te menos opções. Mas perfume um pouco de roupa e bebida sem problema, eletrônico é caro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...