Membros de Honra nnaomi Postado Março 2, 2012 Membros de Honra Postado Março 2, 2012 pessoal, voltei!!! como prometido, vou postar um relato assim q terminar d organizar minhas fotos/infos/mapas e agora vou tentar ajudar a responder as perguntas.Passamos 8 dias em Foz e fuçamos bem tanto FI, qto PI e PY. mto obrigda a todos, principal/te ao Sergio, Karen e Mauro.
Membros geovanedasilva Postado Março 4, 2012 Membros Postado Março 4, 2012 Pessoal Vou estar em Foz em julho e estou pensando em ir no Duty Free Puerto Iguazu, com o meu próprio carro, porém o carro está alienado, será que terei algum problema ? Estava lendo que os países vizinhos são muito rígidos quanto a documentação. abs.
Membros de Honra Karenldc Postado Março 4, 2012 Membros de Honra Postado Março 4, 2012 O duty free fica à direita, antes de cruzar a aduana Argentina, sem problemas, portanto!
Membros de Honra sergiofoz Postado Março 5, 2012 Membros de Honra Postado Março 5, 2012 Caso for entrar na Argentina sera solicitado apenas o RG e qdo perguntado diga que apenas ira ate Puerto Iguassu. Sempre que cruzo a fronteira NUNCA me pediram a documentação do carro. (lembrando que isso é valido apenas para ir ate Pto Iguassu). Apenas um unico dia em que meu filho (rosto de criança) estava no volante o fiscal pergunto a quem pertencia o veiculo, como eu estava ao lado e disse que era meu.....nem pediu documentação e mandou seguir. .
Membros geovanedasilva Postado Março 5, 2012 Membros Postado Março 5, 2012 Valeu pessoal !!! Obrigado pelas dicas.
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 5, 2012 Membros de Honra Postado Março 5, 2012 Só uma recomendação. Até o duty free que fica antes da aduana tudo bem, mas passando aduana se der um acidente eu acho que poderia complicar, como a tua pergunta é até o duty free, beleza.
Colaboradores Samuel Campos Postado Março 5, 2012 Colaboradores Postado Março 5, 2012 Boa tarde galera ! Eu estive pensando ... ainda não sei quanto tempo levaria para uma visita comum a foz e estou em duvida se: 1° Melhor um hotel la perto ou 2º Hotel em algum outro lugar e seguir para Foz em algum transporte sera que os hoteis sao muito caros por ali ... o passeio do lado brasileiro realmente vale mais a pena que no lado argentino...?
Membros de Honra nnaomi Postado Março 5, 2012 Membros de Honra Postado Março 5, 2012 Vc diz hotel em outra cidade perto d Foz? Acho q não compensa. Perde-se mto tempo nos transportes e tempo é dinheiro, considerando-se que tem dias limitados d férias e q poderá “matar” mais pontos turísticos no mesmo dia se ficar mais próximo.Tem mta opção de hotel/pousada em Foz p/ todos os gostos e bolsos. Não conheço pessoalmente, mas aqui o pessoal tem recomendado o Albergue Paudimar e o Hotel Rouver. Quanto ao lado BR x AR, isso é mto polêmico. Dizem que a paisagem mais bonita pertence à Argentina, mas a melhor vista se dá no lado brasileiro, de onde se pode observar o lado argentino. O lado brasileiro proporciona uma bela vista panorâmica, já as passarelas e trilhas do lado argentino oferecem maior proximidade às quedas d'água. Como gosto não se discute, se puder visite ambos os lados e forme sua própria opinião. Eu, particularmente, gostei de ambos os lados, pois eles se completam, mas se tiver que escolher um, fico com o lado argentino, sorry... Não é nem por ser mais ou menos bonito, pois ambos os lados são lindos, mas gostei mais do lado AR por ter mais passarelas e mais ângulos diferentes de vista. A proximidade com a Garganta do Diabo é maior e se a vista panorâmica não é lá essas coisas, a emoção é maior, com o barulho da água e o espetáculo dos pássaros mergulhando nas cataratas (me lembrou das andorinhas da Serra da Capivara).
Membros geovanedasilva Postado Março 6, 2012 Membros Postado Março 6, 2012 Só uma recomendação. Até o duty free que fica antes da aduana tudo bem, mas passando aduana se der um acidente eu acho que poderia complicar, como a tua pergunta é até o duty free, beleza. Isso mesmo MauroBr, meu interesse é apenas ir até o Duty Free, na realidade o objetivo é conhecer Foz, mas queria dar uma "esticadinha" e conhecer o Duty free. abs.
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 6, 2012 Membros de Honra Postado Março 6, 2012 eu utimamente só tenho ido no duty free, vc não leva duas horas ára ir comprar e retornar, eu não levo nem uma hora kkkk vou la compro umas bebidas e retorno. Os preços não estão muito diferente do Parauai, só te menos opções. Mas perfume um pouco de roupa e bebida sem problema, eletrônico é caro.
Posts Recomendados