Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 22, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 22, 2012 gheisaoliveira se vc for nos dois passeios vai ser muito importante as tua considerações levando em consideração visão e qualidade. Eu não vou dar a minha opinião para não influenciar :'> Os dois são ótimos mas que tem diferença tem.
Membros Belabela Postado Fevereiro 22, 2012 Membros Postado Fevereiro 22, 2012 Sobre as compras ,tanto no Paraguay e Argentina o fiscal "RIU" de mim quando fui declarar minha máquina fotográfica ,e falou que isso não precisava mais .No domingo pela manhã ,abrem somente a metade das lojas no Paraguay ,mas o lado bom ,é que não fica nenhum fiscal ,então passamos livremente .Como não comprei eletrônico ,comprei somente roupas ,perfumes,cremes e sapatos ,retirei tudo da embalagem ,então passei no aeroporto sem problemas .
Membros Colorada RJ Postado Fevereiro 23, 2012 Membros Postado Fevereiro 23, 2012 Tenho uma manhã livre. Dá para fazer trilha garganta del diablo nas cataratas argentinas e retornar a foz até as 13 horas?
Colaboradores samy_sbz Postado Fevereiro 24, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2012 Dar até dá, mas é uma pena ir ao lado argentino e não aproveitar mais...tem tanta coisa pra fazer lá! Passei um dia inteiro e faltou coisa pra conhercer =/
Membros de Honra samantha.v Postado Fevereiro 24, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 24, 2012 Tenho uma manhã livre. Dá para fazer trilha garganta del diablo nas cataratas argentinas e retornar a foz até as 13 horas? Também acho complicado... O lado argentino é maior que o brasileiro, fora que você gasta mais tempo pra chegar lá Na minha opinião tem que ser um passeio de um dia inteiro
Membros Colorada RJ Postado Fevereiro 24, 2012 Membros Postado Fevereiro 24, 2012 É que vou a trabalho e só tenho mesmo a parte da manhã. Por isso pensei em ir e fazer só a trilha da garganta do diabo. Então vou pensar no que fazer, pois na parte brasileira eu devo ir junto com o grupo. Obrigada Samantha e Samy.
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 25, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 25, 2012 Se vc for na primeira hora que abre o parque somente no caminho até a garganta do diabo, ida e volta pela manha da tempo. É bonito ver a queda da água de cima mas vc não ve o vale, mas pode ter certeza que a mehor visão é do Brasil, tanto na visão geral como ver de perto algumas quedas.
Membros meg1364 Postado Fevereiro 29, 2012 Membros Postado Fevereiro 29, 2012 Olá Pessoal, Vou agora em março para a Ilha do Mel, alguém teria uma média de preço das refeições??? Valeu
Membros de Honra Karenldc Postado Fevereiro 29, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 29, 2012 Olá, Meg, na resposta acima da tua tem a resposta...
Colaboradores fergeoli Postado Março 2, 2012 Colaboradores Postado Março 2, 2012 Na vila da fortaleza, as coisas são bem mais roots e escassas.. até mesmo para chegar lá é 1h de caminhas ou os poucos hotéis que oferecem barco... não vi barcos regulares indo para lá.... alguns me falaram q era por conta de ter q dar a volta na ilha praticamente pra poder chegar la.... tem a opção de se negociar com alguns "barco-taxis".. mas nem vi o preço disso... com canela e disposição.. vai e volta em qq lugar la.... Realmente... barco direto de Pontal e Paranaguá para a Fortaleza não rola. Os barcos pra Fortaleza saem da praia do istmo (lado oposto ao desembarque de Brasília), é uma tenda onde o pessoal negocia os valores... o barco segue reto pra Praia da Fortaleza. Perguntei por curiosidade agora em fevereiro e me disseram que cobrariam R$50,00, só ida, valor fechado por barco, independente se você está sozinho, em dois, três... Na verdade só aconselho o barco se a pessoa tem dificuldade em caminhar pois andando o trajeto não leva mais que 1h e vale muito a pena. Também dá pra alugar bike, há vários lugares que alugam, os preços variam de R$25,00 à R$45,00 a diária ou R$5,00 à R$10,00 a hora. O preço mais camarada que encontramos foi no próprio caminho para a Fortaleza. Abraços a todos.
Posts Recomendados