Ir para conteúdo

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas

Augusto

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

gheisaoliveira se vc for nos dois passeios vai ser muito importante as tua considerações levando em consideração visão e qualidade. ::otemo::::otemo::

Eu não vou dar a minha opinião para não influenciar ::cool:::'> Os dois são ótimos mas que tem diferença tem.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Sobre as compras ,tanto no Paraguay e Argentina o fiscal "RIU" de mim quando fui declarar minha máquina fotográfica ,e falou que isso não precisava mais .No domingo pela manhã ,abrem somente a metade das lojas no Paraguay ,mas o lado bom ,é que não fica nenhum fiscal ,então passamos livremente .Como não comprei eletrônico ,comprei somente roupas ,perfumes,cremes e sapatos ,retirei tudo da embalagem ,então passei no aeroporto sem problemas .

• Colaboradores
Postado

Dar até dá, mas é uma pena ir ao lado argentino e não aproveitar mais...tem tanta coisa pra fazer lá! Passei um dia inteiro e faltou coisa pra conhercer =/

• Membros de Honra
Postado
Tenho uma manhã livre. Dá para fazer trilha garganta del diablo nas cataratas argentinas e retornar a foz até as 13 horas?

Também acho complicado...

O lado argentino é maior que o brasileiro, fora que você gasta mais tempo pra chegar lá

Na minha opinião tem que ser um passeio de um dia inteiro

• Membros
Postado

É que vou a trabalho e só tenho mesmo a parte da manhã. Por isso pensei em ir e fazer só a trilha da garganta do diabo.

Então vou pensar no que fazer, pois na parte brasileira eu devo ir junto com o grupo.

Obrigada Samantha e Samy.

• Membros de Honra
Postado

Se vc for na primeira hora que abre o parque somente no caminho até a garganta do diabo, ida e volta pela manha da tempo.

É bonito ver a queda da água de cima mas vc não ve o vale, mas pode ter certeza que a mehor visão é do Brasil, tanto na visão geral como ver de perto algumas quedas.

• Colaboradores
Postado
Na vila da fortaleza, as coisas são bem mais roots e escassas.. até mesmo para chegar lá é 1h de caminhas ou os poucos hotéis que oferecem barco... não vi barcos regulares indo para lá.... alguns me falaram q era por conta de ter q dar a volta na ilha praticamente pra poder chegar la.... tem a opção de se negociar com alguns "barco-taxis".. mas nem vi o preço disso... com canela e disposição.. vai e volta em qq lugar la....

Realmente... barco direto de Pontal e Paranaguá para a Fortaleza não rola.

Os barcos pra Fortaleza saem da praia do istmo (lado oposto ao desembarque de Brasília), é uma tenda onde o pessoal negocia os valores... o barco segue reto pra Praia da Fortaleza.

Perguntei por curiosidade agora em fevereiro e me disseram que cobrariam R$50,00, só ida, valor fechado por barco, independente se você está sozinho, em dois, três...

Na verdade só aconselho o barco se a pessoa tem dificuldade em caminhar pois andando o trajeto não leva mais que 1h e vale muito a pena. Também dá pra alugar bike, há vários lugares que alugam, os preços variam de R$25,00 à R$45,00 a diária ou R$5,00 à R$10,00 a hora. O preço mais camarada que encontramos foi no próprio caminho para a Fortaleza.

Abraços a todos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...