Ir para conteúdo

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas

Augusto

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

nnaomi as cataratas são sempre lindas, só quando tem muita seca é que elas perdem a beleza mas mesmo assim o fluxo de água é grande, mesmo por que é controlado com diversas represas que tem no rio Iguaçu. Quando tem muita chuva principalmente primavera/verão o fluxo aumenta, chegando as vezes , por segurança, a passarela para mirar a garganta do diabo ser fechada.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Nnaomi, não chove o ano todo em Foz não, as chuvas são muito mais concentradas no verão. O volume de águas costuma estar alto de dezembro a fevereiro, no inverno cai bastante o nível de água. Porém, como vc mesma disse, o clima está maluco, o verão 2004/2005 foi anormalmente seco (não foi registrado nenhum dia de chuva em janeiro/2005); na minha primeira ida às cataratas (dezembro/1997), consegui ver um volume imenso de água, um verdadeiro espetáculo.

• Membros
Postado

Galera,

Estou indo passar o fim de ano em FOZ e queria saber se rola alguma coisa, tipo queima de fogos, show... sei lá algo publico, pois como estaremos em uma pousadinha bem simples não teremos aonde passar....

• Membros de Honra
Postado

Flavio

dou duas opiniao de vc passar a virada:

1- Hotel Rafaing da Br277 eh o melhor que temos aqui em Foz. voce pode fazer a reserva e participar do reveion que esse ano vai ser o tema Grecia ou ver os fogos da rua.

2- Caso a grana seja curta voce pode passar a virada do ano na praia artificial de Santa Terezinha de Itaipu ou na praia artificial de Santa Helena onde tem a queima de fogos. porem nesses lugares vc tem que levar o que beber e o que comer....pode ate acampar., essas praias ficam no lago da itaipu nas cidades dos respectivos nomes na regiao. Para ir vc vai depender de onibus ou taxi.

• Membros de Honra
Postado

Peru de fim de ano de pobre, é galinha de macumba, já que vc está em hotel meia estrela, participe com o pessoal do hotel que vai ser muito divertido salvo vc queira pagar uns 3.000,00 para passar no Rafain all incluse se não for mais.

• Membros
Postado

Pessoal,

Como já disse acima, estou indo semana que vem mais uma vez a Foz, como dessa vez pretendo comprar algumas coisas e estarei com a esposa tenho algumas duvidas.

Vi e achei diversas coisas falando sobre limite de compra ( U$300,00) e tal.... mais isso vale para CDL ou Puerto tb? e se valer em puerto como funciona? passo na aduana Brasileira?

Pergunto isso pq pretendo comprar algumas coisas no Free Shop e o busão não para na aduana Brasileira( pelo que lembro ) e como no aeroporto de FOZ a Alfandega é rigorosa... enfim não quero ter problemas....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...