Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 6, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 6, 2011 nnaomi as cataratas são sempre lindas, só quando tem muita seca é que elas perdem a beleza mas mesmo assim o fluxo de água é grande, mesmo por que é controlado com diversas represas que tem no rio Iguaçu. Quando tem muita chuva principalmente primavera/verão o fluxo aumenta, chegando as vezes , por segurança, a passarela para mirar a garganta do diabo ser fechada.
Membros Marcos H. O. Souza Postado Dezembro 6, 2011 Membros Postado Dezembro 6, 2011 Nnaomi, não chove o ano todo em Foz não, as chuvas são muito mais concentradas no verão. O volume de águas costuma estar alto de dezembro a fevereiro, no inverno cai bastante o nível de água. Porém, como vc mesma disse, o clima está maluco, o verão 2004/2005 foi anormalmente seco (não foi registrado nenhum dia de chuva em janeiro/2005); na minha primeira ida às cataratas (dezembro/1997), consegui ver um volume imenso de água, um verdadeiro espetáculo.
Membros Flavio Martins Postado Dezembro 8, 2011 Membros Postado Dezembro 8, 2011 Galera, Estou indo passar o fim de ano em FOZ e queria saber se rola alguma coisa, tipo queima de fogos, show... sei lá algo publico, pois como estaremos em uma pousadinha bem simples não teremos aonde passar....
Membros de Honra sergiofoz Postado Dezembro 8, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 8, 2011 Flavio dou duas opiniao de vc passar a virada: 1- Hotel Rafaing da Br277 eh o melhor que temos aqui em Foz. voce pode fazer a reserva e participar do reveion que esse ano vai ser o tema Grecia ou ver os fogos da rua. 2- Caso a grana seja curta voce pode passar a virada do ano na praia artificial de Santa Terezinha de Itaipu ou na praia artificial de Santa Helena onde tem a queima de fogos. porem nesses lugares vc tem que levar o que beber e o que comer....pode ate acampar., essas praias ficam no lago da itaipu nas cidades dos respectivos nomes na regiao. Para ir vc vai depender de onibus ou taxi.
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 8, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 8, 2011 Peru de fim de ano de pobre, é galinha de macumba, já que vc está em hotel meia estrela, participe com o pessoal do hotel que vai ser muito divertido salvo vc queira pagar uns 3.000,00 para passar no Rafain all incluse se não for mais.
Membros Flavio Martins Postado Dezembro 9, 2011 Membros Postado Dezembro 9, 2011 Valeu pelas dicas Sergio!!!!! Tenho voo para 7 da manhã do dia 01/01 entao não vou poder fazer muita coisa na virada! Abraço valeu pela dica!
Membros de Honra nnaomi Postado Dezembro 9, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 9, 2011 Mito ou verdade: dá p/ ver arco-iris em noites de lua cheia nas cataratas?
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 9, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 9, 2011 nnaomi arcoiris a noite só quando o Sol Aparece. brincadeira
Membros foradesintaxe Postado Dezembro 11, 2011 Membros Postado Dezembro 11, 2011 To querendo dar um pulo na Ilha do Mel antes do Natal, indode Curitiba até Morretes de trem. A previsão do tempo parece que vai ajudar rs
Membros Flavio Martins Postado Dezembro 14, 2011 Membros Postado Dezembro 14, 2011 Pessoal, Como já disse acima, estou indo semana que vem mais uma vez a Foz, como dessa vez pretendo comprar algumas coisas e estarei com a esposa tenho algumas duvidas. Vi e achei diversas coisas falando sobre limite de compra ( U$300,00) e tal.... mais isso vale para CDL ou Puerto tb? e se valer em puerto como funciona? passo na aduana Brasileira? Pergunto isso pq pretendo comprar algumas coisas no Free Shop e o busão não para na aduana Brasileira( pelo que lembro ) e como no aeroporto de FOZ a Alfandega é rigorosa... enfim não quero ter problemas....
Posts Recomendados