Membros Eliza P Postado Novembro 6, 2011 Membros Postado Novembro 6, 2011 OK. muito obrigada. Realmente, percebi que preciso ir um pouco mais longe, estava mesmo pensando em ir até Assunção, por lá vi que tem algumas coisas: ruinas dos jesuítas e uns parques, vc conhece? E parece que um pouco mais longe (270Km além de Assunção) tem um lugar chamado Laguna Blanca, alguém conhece? Vale a pena andar tudo isso? Se alguém souber, me ajude! Valeu Um abraço! Eliza No tópico foz-do-iguacu-guia-de-informacoes-t30067.html tem todas as informações dos passeios e baladas. No teu caso 7 a 8 dias quem sabe vc de uma esticada até Assunção um dia lá fica de bom tamanho. 100 km vc no máximo vai as praias articiciais de Itaipú.
Membros Eliza P Postado Novembro 6, 2011 Membros Postado Novembro 6, 2011 Em Foz do Iguaçu, eu acho que vale muito a pena conhecer o Parque das Aves, um lugar cuja entrada é meio salgada, mas você tem a oportunidade de observar aves brasileiras como tucanos e araras, e internacionais, como o grou japonês, flamingos e o casuar (esse tem que ficar num lugar apartado, pois é agressivo e pode até matar uma pessoa; os outros ficam mais à vontade, tem até tucano dando voo rasante nos turistas). Legal Marcos, acho que vale a pena, mas vc tem noção do quanto salgado é? Uma idéia do preço? Obrigada Eliza
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 6, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 6, 2011 Eliza vc não leu o Guia de Informações ali tem os preços para entrar no parque etc. se vc achar que R$ 180,00vé caro é por que vc não leu direito. Lá tem preço para quem mora na fronteira, Argentino etc. Eu acho super barato em relação os preços internacionais.
Colaboradores samy_sbz Postado Novembro 6, 2011 Colaboradores Postado Novembro 6, 2011 Acho que o Mauro quis dizer R$18 reais Mas acho que vale a pena...eu só não fui pq dei azar de chegar lá 17h (demorei curtindo as cataratas) e estar fechando =/ Recomendo ir no parque primeiro pra não correr o risco hehe
Membros jocabh Postado Novembro 7, 2011 Membros Postado Novembro 7, 2011 Oi Samy, estamos aí!! Realmente o valor do parque das aves qdo fui, em agosto, era 18 reais... eu entrei por volta das 16h, depois das cataratas, recomendo ir mais cedo um pouco para poder ficar mais tempo. Absss
Membros de Honra nnaomi Postado Novembro 7, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 7, 2011 dicas p/ obter infos: ver as mensagens anteriores desse tópico; olhar o tópico foz-do-iguacu-guia-de-informacoes-t30067.html olhar o site http://www.pmfi.pr.gov.br/portal2/home_turismo/ inclusive tem lista de tudo com preço. Deve ser confiável, pois é da secretaria d turismo: http://www.pmfi.pr.gov.br/Arquivos/20110701_Tabela_de_Atrativos_BR_01_Julho_2011.pdf
Membros de Honra nnaomi Postado Novembro 14, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 14, 2011 macuco safari ou gran aventura? vi várias pessoas se questionando. Fiz uma busca e achei vários depoimentos. Um deles disse q o do Brasil é mais organizado e mais tranquilo e q o da Argentina é "com emoção", mas a maioria se divide, uns preferem o macuco safari, outro tanto o gran aventura, talvez porq poucos bancam os 2 passeios na mesma viagem. Por final, achei uma matéria sobre o acidente ocorrido na Argentina, com 2 vitimas fatais. http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,acidente-com-barco-nas-cataratas-do-iguacu-mata-ao-menos-duas-pessoas,695121,0.htm
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 14, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 14, 2011 Os dois são bons eu acho o do lado brasileiro mais organizado. O embarque e desembarque é melhor.
Membros de Honra nnaomi Postado Novembro 14, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 14, 2011 Os dois são bons eu acho o do lado brasileiro mais organizado. O embarque e desembarque é melhor. Oi Mauro, obrigada pelas dicas! aproveitei tuas dicas p/ os Lençóis e agora vou aproveitar p/ Foz. Perguntas idiotas – marinheiro de 1.a viagem No macuco safári e no gran aventura tem guarda volumes? Pergunto isso, pois o pessoal fala q molha tudo e q é p/ levar uma muda de roupa, mas onde guardar? Molha de verdade mesmo ou dá p/ se proteger c/ 1 capa de chuva?
Colaboradores samy_sbz Postado Novembro 14, 2011 Colaboradores Postado Novembro 14, 2011 Perguntas idiotas – marinheiro de 1.a viagem No macuco safári e no gran aventura tem guarda volumes? Pergunto isso, pois o pessoal fala q molha tudo e q é p/ levar uma muda de roupa, mas onde guardar? Molha de verdade mesmo ou dá p/ se proteger c/ 1 capa de chuva? NNAOMI, Tem armários para guardar as coisas sim, mas é cobrado a parte (acho que era R$3 reais). O passeio é por baixo das cachoeiras mesmo, então molha tudo! Água por todos os lados, enxarca os bancos onde as pessoas sentam...a capa de chuva só serve se vc for entrar dentro dela e fechá-la hehe Talvez, se a capa for comprida, possa protejer a parte de baixo do corpo, mas em cima vai molhar um pocado, pois vai entrar água pelo pescoço =p Fora as pernas e pés (recomendo biquini por baixo, uma roupa leve e chinelos para o passeio...nada que uma pequena mochila não resolva). A máquina digital deve ter a capa de proteção ou ser muito bem embrulhada em saco plástico e utilizada somente no trajeto até as quedas, que não tem problema.
Posts Recomendados