Colaboradores Debizinha Postado Outubro 26, 2011 Colaboradores Postado Outubro 26, 2011 Olá Debi, Que bom, ficamos felizes que tenha gostado. Volte sempre! E o roteiro, conseguiu realizar? Saudações, +/- rsrsrsr Eu perdi o avião de 9:30h e só consegui ser reacomodade num que saia às 14hs, o que me fez praticamente perder a sexta-feira inteira. Mas com uns ajustes no roteiro e um pouco de agilidade, deu pra fazer tudi i que eu queria sim, rsrsrsr
Membros noiahei Postado Outubro 28, 2011 Membros Postado Outubro 28, 2011 Voltei hoje de Foz, montei o roteiro baseado nos depoimentos deste tópico, e tudo saiu conforme planejado. Então em primeiro lugar meu muitíssimo obrigado a todos que fizeram seus relatos nos posts desté tópico. Fiz meu roteiro em três dias: Fiquei no Hotel Rouver, ótima localização, todos os Ônibus passam em frente, tem duas paradas ao lado do Hotel. Quarto limpo, ótima internet wireles, tv a cabo, o café é simples e bom. Único porém foi que o quarto que fiquei ficava na parte frontal do Hotel, então o barulho do tráfego éra bem alto a noite toda. 1º dia: Paraguay, de ônibus. 2º dia: Cataratas lado brasileiro e depois parque das Aves, também de ônibus. Voltei ao Hotel 15:30 e logo peguei táxi para Itaipu fazer o circuito especial. Poderia ter ido de onibus, mas estava cansado para pegar mais uma maratona de busão em pé. O táxi do Hotel até Itaipu saiu por R$ 35,00, a volta fiz de onibus. 3º dia: Cataratas lado Argentino, de onibus. Adorei o lado argentino das Cataratas, achei fantástico e maravilhoso. O lado brasileiro também é ótimo, mas o lado argentino proporciona mais adrenalina. É isso, obrigado novamente aos amigos mochileiros.
Membros noiahei Postado Outubro 28, 2011 Membros Postado Outubro 28, 2011 Bom dia Colaboradores, Gostaria de uma ajuda. Estou indo para Foz no dia 11/11 e volto no dia 15/11 ( feriado, dia da Proclamação da Republica). Estou querendo fechar o seguinte pacote: 4 diarias com cafe da manha (apto triplo) Transfer aeroporto (in/out) 1 jantar Buffet restaurante Aguas Cantantes Cataratas Brasileiras City Tour Parque das Aves Visita panoramica de Itaipu Compras Paraguai Duty Free Shop (Argentina) = R$660,00 Este pacote esta valendo a pena ?? Aguardo o retorno, Obrigado ! Na minha opinião falta incluir as Cataratas lado argentino.
Membros Glauber Vieira Postado Outubro 28, 2011 Membros Postado Outubro 28, 2011 De fato, um passeio pelas cataratas argentinas é imprescindível. No lado brasileiro, a visão é mais global. No lado argentino, as passarelas levam para a base e o topo das cascatas, permitindo uma visão mais "intimista".
Membros jocabh Postado Outubro 28, 2011 Membros Postado Outubro 28, 2011 Oi Retto, também sou de Belo Horizonte, e fiz essa viagem em maio, fiz um relato que se vc quiser, poderá verificar no link foz-do-iguacu-com-fotos-economico-t61501.html. Conforme o Noiahei e Glauber sugiro também que inclua em seu pacote uma visita ao lado argentino das cataratas, é uma visão diferente e voce chega pertinho da Garganta do Diabo. Verifique se nesse preço estão inclusos os ingressos para as atrações, pois voce paga para entrar no parque do iguaçu e no parque das aves. Acho o valor razoável, já que inclui 4 diarias de hospedagem, voce ficara em qual hotel? Vale mto a pena conhecer Foz, estou as ordens! Abs
Membros JackieSaurus Postado Novembro 2, 2011 Membros Postado Novembro 2, 2011 olá.estou aqui para agradecer a ajuda aki do forum,pois acabo de voltar de foz mega encantada com o lugar e com a facilidade que encontrei para ir nas atrações.Fiquei apenas uma diaria no Paudimar Falls,pois estava antes em Puerto iguazu. Vale a pena conhcer a cidade,e destaco fazer o circuito especial da Usina.Vale dizer que estudantes de qualquer graduação ou pos paga 50% de qq passeio oferecido lá.Pois quando cheguei ia fazer apenas a panoramica que custa 19 reais,mas quando eles m informaram deste desconto resolvi fazer o especial.Pretendo depois fazer um relato desta trip de 6 dias de curitiba,puerto e Foz.
Membros marcelasaboya Postado Novembro 2, 2011 Membros Postado Novembro 2, 2011 Olá gente! Sempre olhei o forum, mas nunca postei, resolvi fazê-lo hoje! Estou indo para Foz no dia 19, chegando a noite e volto dia 23 as 14h! E já tenho uma idéia de mais ou menos como vai ser meu roteiro! 19 - Passear a noite na cidade 20 - Passeio as Cataratas (Brasil), Macuco Safari e Parque das aves, 21 - Fazer compras no Paraguay, na volta visitar Itaipu e a Mesquita Mulçumana 22 - Cataratas (Argentina) e visitar o Templo Budista 23 - ? Alguém pode me dar uma dica do que fazer a noite nesses dias? Vou estar viajando com minha mãe, que quebrou o pé ano passado e está andando um pouco mais devagar, mas adora uma aventura! Quais as trilhas interessantes para se fazer? E em Itaipu tem algum circuito melhor que outro? Para fazer rafting e rappel no rio, precisa marcar antes ou chegando na hora eu consigo? Olhei umas atrações diferentes, que ainda não comentaram nesse tópico, são: terminal turístico três lagoas e as aguas termais! Vale a pena conhecer? Será que consigo tempo para ir? hahaha Tem mais alguma coisa interessante para colocar em meu roteiro? O que acham? Obrigada antecipadamente!
Membros Eliza P Postado Novembro 5, 2011 Membros Postado Novembro 5, 2011 Olá pessoal, pegando uma carona na pergunta da Marcela, é o seguinte: Quero conhecer Foz do Igauçu, mas gostaria de aproveitar a viagem pra conhecer mais locais na região ( na argentina, paraguai, santa catarina, etc) já que tenho tempo disponível. Tenho de 7 a 8 dias e não conheço nada na região, não me interesso pelas compras, mas sim por cachoeiras, trilhas, rios, cultura e coisas do tipo. Poderia haver deslocamentos num perímetro de cerca de uns 100 Km. Pretendo ir na primeira semana de janeiro. Caso alguém tenha sugestões desse tipo me ajudaria muito. Além disso também gostaria de saber sobre os pontos que ela perguntou que geralmente não aparecem. Um abraço a todos! Eliza 19 - Passear a noite na cidade 20 - Passeio as Cataratas (Brasil), Macuco Safari e Parque das aves, 21 - Fazer compras no Paraguay, na volta visitar Itaipu e a Mesquita Mulçumana 22 - Cataratas (Argentina) e visitar o Templo Budista 23 - ? Alguém pode me dar uma dica do que fazer a noite nesses dias? Vou estar viajando com minha mãe, que quebrou o pé ano passado e está andando um pouco mais devagar, mas adora uma aventura! Quais as trilhas interessantes para se fazer? E em Itaipu tem algum circuito melhor que outro? Para fazer rafting e rappel no rio, precisa marcar antes ou chegando na hora eu consigo? Olhei umas atrações diferentes, que ainda não comentaram nesse tópico, são: terminal turístico três lagoas e as aguas termais! Vale a pena conhecer? Será que consigo tempo para ir? hahaha Tem mais alguma coisa interessante para colocar em meu roteiro? O que acham? Obrigada antecipadamente!
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 5, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 5, 2011 No tópico foz-do-iguacu-guia-de-informacoes-t30067.html tem todas as informações dos passeios e baladas. No teu caso 7 a 8 dias quem sabe vc de uma esticada até Assunção um dia lá fica de bom tamanho. 100 km vc no máximo vai as praias articiciais de Itaipú.
Membros Marcos H. O. Souza Postado Novembro 6, 2011 Membros Postado Novembro 6, 2011 Em Foz do Iguaçu, eu acho que vale muito a pena conhecer o Parque das Aves, um lugar cuja entrada é meio salgada, mas você tem a oportunidade de observar aves brasileiras como tucanos e araras, e internacionais, como o grou japonês, flamingos e o casuar (esse tem que ficar num lugar apartado, pois é agressivo e pode até matar uma pessoa; os outros ficam mais à vontade, tem até tucano dando voo rasante nos turistas).
Posts Recomendados