Membros gusta Postado Outubro 19, 2011 Membros Postado Outubro 19, 2011 Galera to indo pra foz no proximo feriado (11 a 15/11) Dessa vez consegui ser idiota o suficiente de comprar as passagens do onibus na empolgação, sem procurar reservar a hospedagem. Os seguinte hostels ja estão lotados: os 2 paudimar e o el shadai!!! Mandei email pro supernova, mas creio q tambem não vai ter vaga, não entendi pq eles não quiseram me confirmar isso pelo msn, ja não gostei disso. Vi aqui o Natura, o Katharina e o Bambu, ja mandei email pra todos. Alguem conheçe + algum hostel la? Esses hoteis de menos de rS50,00 q estão no site oficial da prefeitura são bons? Daqueles, só o AMBASSADOR HOTEL foi recomendado aqui, mas não gostei do site deles, quase não tem fotos!! É tranquilo ficar em Puerto Iguazu, com relação a deslocamento para os pontos turisticos, é q eu fiz meu planejamento todo me hospedando no Brasil ( esse planejamento de locais pra visitar ja ta feito a 2 anos, mas tive um imprevisto e não deu pra fazer a viagem daquela vez). Desde ja agradeço!!!
Membros de Honra Karenldc Postado Outubro 19, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 19, 2011 Feriado em Foz é assim: Lotadaço! Maws tem muitas e muitas opções de hotéis/hostels. Ah, não confie muito em fotos de hotéis publicadas em internet....
Membros retto Postado Outubro 24, 2011 Membros Postado Outubro 24, 2011 Bom dia Colaboradores, Gostaria de uma ajuda. Estou indo para Foz no dia 11/11 e volto no dia 15/11 ( feriado, dia da Proclamação da Republica). Estou querendo fechar o seguinte pacote: 4 diarias com cafe da manha (apto triplo) Transfer aeroporto (in/out) 1 jantar Buffet restaurante Aguas Cantantes Cataratas Brasileiras City Tour Parque das Aves Visita panoramica de Itaipu Compras Paraguai Duty Free Shop (Argentina) = R$660,00 Este pacote esta valendo a pena ?? Aguardo o retorno, Obrigado !
Membros titobosco Postado Outubro 24, 2011 Membros Postado Outubro 24, 2011 Bom pessoal, estou fortemente atraido para visitar o Sul do país. Meu destino mesmo é FLoripa, mas saindo daqui de Salvador, o voo fica uns 450 reais so a ida, logo, achei mais barato ir ate CWB e de lá pegar um Catarinense R$40 e seguir pra FLN. Como chegarei dia 11 e sigo pra FLN dia 13, acho que a noite de 4a barzinho, 5a o dia todo linha turistica e alguns plus e 6a pela manha sigo pra FLN. Acham que dá tempo de pegar bons lugares pra conhecer nessas 36h?
Membros de Honra gvogetta Postado Outubro 24, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 24, 2011 Olá Tito, Neste mesmo tópico, alguns posts atrás tem várias idéias de roteiro com a Linha Turismo e lugares para visitar em Curitiba com pouco tempo (mais representativos e bacanas). Também foram discutidas algumas sugestões sobre bares e restaurantes, então sugiro dar uma olhada neles e, havendo ainda alguma dúvida pergunte, ok?! Abraço,
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 24, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 24, 2011 Acho que dá pra fazer um turismo legal, um dia inteiro pra passear pelos parques e museus de Linha turismo, duas noites pra agitar, curtir um restaurante... e depois praia em Floripa!!! :'>
Membros titobosco Postado Outubro 25, 2011 Membros Postado Outubro 25, 2011 exatamenteeee meu rei! 4a 5a e parte da 6a em CWB e fim de semana em FLN e Balneario Camboriú. Mas pelo q tenho acompanhado aquela regiao sofre mto em jan com as chuvas nao eh? ja pensou sair da Bahia pra desencarnar em Santa Catarina que coisa...
Colaboradores Debizinha Postado Outubro 25, 2011 Colaboradores Postado Outubro 25, 2011 Cheguei de Curitiba no domingo e simplesmente amei a cidade. Muito limpa e organizada e om um sistema de transporte que realmente funciona mesmo que ainda sem metrô. Agradeço as dicas de yodos os mochileiros que fizeram desta minha viagem um sucesso!! Depois volto para postar meu relato. Beijos,
Membros de Honra gvogetta Postado Outubro 25, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 25, 2011 Olá Debi, Que bom, ficamos felizes que tenha gostado. Volte sempre! E o roteiro, conseguiu realizar? Saudações,
Membros JackieSaurus Postado Outubro 26, 2011 Membros Postado Outubro 26, 2011 ola estou indo pra curitiba amanha!!!espero usar as dicas daqui.vou ficar no roma hostel; quem estiver por la m avise!bjus
Posts Recomendados