Ir para conteúdo

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas

Augusto

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera to indo pra foz no proximo feriado (11 a 15/11)

Dessa vez consegui ser idiota o suficiente de comprar as passagens do onibus na empolgação, sem procurar reservar a hospedagem.

Os seguinte hostels ja estão lotados: os 2 paudimar e o el shadai!!!

Mandei email pro supernova, mas creio q tambem não vai ter vaga, não entendi pq eles não quiseram me confirmar isso pelo msn, ja não gostei disso.

Vi aqui o Natura, o Katharina e o Bambu, ja mandei email pra todos.

Alguem conheçe + algum hostel la?

Esses hoteis de menos de rS50,00 q estão no site oficial da prefeitura são bons?

Daqueles, só o AMBASSADOR HOTEL foi recomendado aqui, mas não gostei do site deles, quase não tem fotos!!

É tranquilo ficar em Puerto Iguazu, com relação a deslocamento para os pontos turisticos, é q eu fiz meu planejamento todo me hospedando no Brasil ( esse planejamento de locais pra visitar ja ta feito a 2 anos, mas tive um imprevisto e não deu pra fazer a viagem daquela vez).

Desde ja agradeço!!!

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

Feriado em Foz é assim: Lotadaço! Maws tem muitas e muitas opções de hotéis/hostels.

Ah, não confie muito em fotos de hotéis publicadas em internet....

• Membros
Postado

Bom dia Colaboradores,

Gostaria de uma ajuda. Estou indo para Foz no dia 11/11 e volto no dia 15/11 ( feriado, dia da Proclamação da Republica).

Estou querendo fechar o seguinte pacote:

4 diarias com cafe da manha (apto triplo)

Transfer aeroporto (in/out)

1 jantar Buffet restaurante Aguas Cantantes

Cataratas Brasileiras

City Tour

Parque das Aves

Visita panoramica de Itaipu

Compras Paraguai

Duty Free Shop (Argentina)

= R$660,00

Este pacote esta valendo a pena ??

Aguardo o retorno,

Obrigado !

• Membros
Postado

Bom pessoal, estou fortemente atraido para visitar o Sul do país. Meu destino mesmo é FLoripa, mas saindo daqui de Salvador, o voo fica uns 450 reais so a ida, logo, achei mais barato ir ate CWB e de lá pegar um Catarinense R$40 e seguir pra FLN. Como chegarei dia 11 e sigo pra FLN dia 13, acho que a noite de 4a barzinho, 5a o dia todo linha turistica e alguns plus e 6a pela manha sigo pra FLN. Acham que dá tempo de pegar bons lugares pra conhecer nessas 36h?

• Membros de Honra
Postado

Olá Tito,

Neste mesmo tópico, alguns posts atrás tem várias idéias de roteiro com a Linha Turismo e lugares para visitar em Curitiba com pouco tempo (mais representativos e bacanas). Também foram discutidas algumas sugestões sobre bares e restaurantes, então sugiro dar uma olhada neles e, havendo ainda alguma dúvida pergunte, ok?!

Abraço,

• Membros de Honra
Postado

Acho que dá pra fazer um turismo legal, um dia inteiro pra passear pelos parques e museus de Linha turismo, duas noites pra agitar, curtir um restaurante... e depois praia em Floripa!!! ::cool:::'>

• Membros
Postado

exatamenteeee meu rei! 4a 5a e parte da 6a em CWB e fim de semana em FLN e Balneario Camboriú. Mas pelo q tenho acompanhado aquela regiao sofre mto em jan com as chuvas nao eh? ja pensou sair da Bahia pra desencarnar em Santa Catarina que coisa...

• Colaboradores
Postado

Cheguei de Curitiba no domingo e simplesmente amei a cidade. Muito limpa e organizada e om um sistema de transporte que realmente funciona mesmo que ainda sem metrô. Agradeço as dicas de yodos os mochileiros que fizeram desta minha viagem um sucesso!! ::otemo::

Depois volto para postar meu relato.

Beijos,

• Membros de Honra
Postado

Olá Debi,

Que bom, ficamos felizes que tenha gostado. Volte sempre! E o roteiro, conseguiu realizar?

Saudações,

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...