Membros Lasgalen Postado Outubro 1, 2011 Membros Postado Outubro 1, 2011 Alguém pode me indicar um flat / apart hotel em Foz, em localização central, daquele tipo que tem salinha e/ ou cozinha, etc? Até agora só achei por lá esses hotéis comuns, tipo quarto-e-banheiro... será que não existe apart hoteis em Foz!? Grata pela ajuda!!
Membros victor.hml Postado Outubro 2, 2011 Membros Postado Outubro 2, 2011 queria agradecer a todos que me deram diversas dicas sobre a capital do parana, acabei de chegar de viagem de lá e as dicas foram perfeitas. uma coisa eu posso dizer, quando eu tiver velhinho, vou sair de maceio e me tornar curitibano. não desmerecendo aki, mais o centro dai é muito organizado e de primeiro mundo mesmo. Até minha proxima jornada.
Colaboradores Angie_Z Postado Outubro 2, 2011 Colaboradores Postado Outubro 2, 2011 Os hotéis em sua maioria realmente são caros. Mas a opção de ficar em hostels é muito boa. Para cima tem várias dicas, dê uma olhada.
Membros de Honra Karenldc Postado Outubro 2, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 2, 2011 OI, Victor, O Clima, a qualidade de vida, a infraestrutura de hospitais, transporte e segurança tornam Curitiba um excelente lugar para se passar a vida, certamente. Que bom q vc gostou e volte sempre! (parece frase de pacote de supermercado)
Membros victor.hml Postado Outubro 3, 2011 Membros Postado Outubro 3, 2011 cara eu sei que el alguns bairros pode acontecer coisas ruins como em todo o pais, mas realmente nas minhas ferias estava bem apreensivo já que eu estava só numa cidade desconhecida e fiquei espantado realmente com a segurança do centro. andei por todos os lugares e me senti bem seguro, sentar ali do lado da subway naquele barzinho chique abri meu not e tomar uma cerveja, a noite, e vendo policiais passar. nao tem preço. meu relato: relato-da-minha-viagem-solo-a-curitiba-t60610.html
Membros DaiaRuiva Postado Outubro 4, 2011 Membros Postado Outubro 4, 2011 Pessoal, preciso de uma opinião! Estarei em Curitiba de 10 a 12 de outubro (segunda a quarta), sozinha. Pretendo conhecer a cidade pela linha turismo, andar um pouco pelo centro e visitar os bares à noite. Na volta dos bares, costumo pegar um táxi, por ser tarde, eu estar sozinha e geralmente um pouco "alta" depois dos drinks. Estou entre duas opções de hospedagem, as duas cobram o MESMO preço: 1) Hostel Roma (apartamento individual) 2) Palace Hotel (single) Pela localização, o que vocês me recomendam? O Roma sei que é ao lado do ônibus e tal. O Palace é perto da Rua das Flores, segundo o Google Maps... é relativamente tranquilo andar por ali? Posso usar aquela parada da Estação Central perto da Universidade? Fica realmente a uma quadra do Palace, como diz o Google Maps? Fica bom dali pra pegar o ônibus turismo? E pra ir/voltar da rodoviária? E pelo local em si, sendo que são o mesmo preço? Por favor, me digam o que vocês acham
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 4, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 4, 2011 Pálace Hotel é melhor localização. Não beba muito heiii brincadeira beba mesmo.
Membros Hadi.tri Postado Outubro 9, 2011 Membros Postado Outubro 9, 2011 Estou com uma dúvida e preciso de ajuda... Pretende, de carro, chegar em Foz, no dmingo, la pelas 15h (isto em dezembro), me hospedar em um hotel, no centro da cidade, de lá ir para as compras no Paraguai, sem hora para voltar. Quanto tempo devo ter para estas compras? abre aos domingos e fecha em que horário as lojas por la? Não vou de carro, porque ja falaram que é furada, mas neste horário não sei o que é melhor, bus, taxi, mototaxi ou a pé. No dia seguinte, bem cedo, ir conhecer as cataratas (Brasil claro). O fato é que devo estar no aereporto até às 14:30, e não sei o que posso fazer nesta manha de segunda no Parque NacionaL? Será que dá tempo de conhecer de manhã e sai para o aereporto às 14h?
Colaboradores samy_sbz Postado Outubro 9, 2011 Colaboradores Postado Outubro 9, 2011 Estou com uma dúvida e preciso de ajuda... Pretende, de carro, chegar em Foz, no dmingo, la pelas 15h (isto em dezembro), me hospedar em um hotel, no centro da cidade, de lá ir para as compras no Paraguai, sem hora para voltar. Quanto tempo devo ter para estas compras? abre aos domingos e fecha em que horário as lojas por la? Não vou de carro, porque ja falaram que é furada, mas neste horário não sei o que é melhor, bus, taxi, mototaxi ou a pé. No dia seguinte, bem cedo, ir conhecer as cataratas (Brasil claro). O fato é que devo estar no aereporto até às 14:30, e não sei o que posso fazer nesta manha de segunda no Parque NacionaL? Será que dá tempo de conhecer de manhã e sai para o aereporto às 14h? Bah...eu ouvi dizer que as lojas no Paraguay começam a abrir pelas 6h da manhã e a fechar pelas 16h!!! É bom se informar melhor para não perder a viagem =/ Alguém pode confirmar?? Quanto a volta, eu cruzei a pé, parando pra declarar na Receita...dependendo do que for comprar, pegue um táxi (dizem q eles só olham porta-malas, qdo olham), ou bus mesmo, se não tiver mto volume/valor. Sobre as Cataratas, dá tempo sim! Mas se quiser fazer o passeio de barco (Macuco Safari), pode ficar meio apertado. Saindo de lá, o bus passa pelo aeroporto, problema que eles demoram... melhor levar a mochila e ir direto mesmo (se depender de bus, vá antes das 14h hehe).
Colaboradores evelynlaitz Postado Outubro 9, 2011 Colaboradores Postado Outubro 9, 2011 Estou com uma dúvida e preciso de ajuda... Pretende, de carro, chegar em Foz, no dmingo, la pelas 15h (isto em dezembro), me hospedar em um hotel, no centro da cidade, de lá ir para as compras no Paraguai, sem hora para voltar. Quanto tempo devo ter para estas compras? abre aos domingos e fecha em que horário as lojas por la? Não vou de carro, porque ja falaram que é furada, mas neste horário não sei o que é melhor, bus, taxi, mototaxi ou a pé. No dia seguinte, bem cedo, ir conhecer as cataratas (Brasil claro). O fato é que devo estar no aereporto até às 14:30, e não sei o que posso fazer nesta manha de segunda no Parque NacionaL? Será que dá tempo de conhecer de manhã e sai para o aereporto às 14h? Bem Hadi, Fui pra Foz há 2 meses atras e de fato confirmando o que a Samy disse as lojas abrem bem cedo a partir das 6 da manha e tb fecham cedo, porém ouvi dizer de algum Shopping que ficam aberto ate mais tarde. Fomos de carro e deixamos o carro em Foz, perto da ponte, e voltamos de Taxi (olho vivo com os taxistas, este queria combrar R$ 150,00 da gente, Foi feia a riga). De manha voce poderia ir pro parque das Araras, e o lado argentino eh algo que vale muito a pena tb. Ficamos em Puerto Iguaçu e valeu a pena!
Posts Recomendados