Ir para conteúdo

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas

Augusto

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

A Carta Verde não é necessária para ir somente à Puerto Iguazu!

Eles estavam exigindo no mês passado, durou uma semana e pararam, haja vista os brasileiros irem em peso para jantar, fazer compras e tudo mais.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

O hotel Rouver é realmente tudo de bom. Eu fiquei muuito satisfeito com o Hotel. E mais: não fica sacoleiro aqui, não fica bagunceiros ou maconheiros. O lugar é limpo, tem funcionários muito atenciosos e o Sidney supera tudo o que já encontrei em atendimento. Muito justo e correto. Atencioso. Se você vem com a família e é um cidadão de bem, se quer um hotel que tem na porta ônibus para argentina, cataratas e paraguai este é o lugar. Fora o supermercado da esquina, o mufato-boyci, que tem caixas eletrônicos e comida barata. Não compensa andar de carro aqui pelo simples fato de que do hotel tem ônibus pra tudo e você nem se preocupa e nem tem que pagar 8 contos de estacionamento(cataratas) por aí. Ah, e aqui no hotel tem estacionamento seguro e coberto. Eu, que viajo no carro, preciso ter tranquilidade em relação ao carro tô muito satisfeito. Fora o café daqui que é realmente bom, principalmente pelo brownie. Sinceramente, foz ficou bem melhor depois que conheci este hotel. Estou postando conectado da wirelees do hotel que pega(bem) em qualquer lugar. Os chuveiros funcionam perfeitamente sem gambiarras ou riscos(nem parece o de vitória da conquista-ba que me deu um puta dum choque ::dãã2::ãã2::'> ), paredes bem pintadas, chão limpo, tv a cabo, e camas box muito gostosas. Agora o principal: tô pagando 80 mirréis por isso e ainda estou sendo bem atendido! Pra encerrar: não fique em outro hotel, não vale a pena, esse hotel é um achado! ::otemo::

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Kárenldc e Gui Torres, muito obrigada! Muito obrigada mesmo! Não consegui fazer a viagem em julho (meu marido ficou doente), mas a passagem já esta comprada e o hotel reservado para dia 08/10 a 10/10 rsrsrsrs

Gvogetta e todos, peguei muitas dicas que deram, muito obrigada por todas as informações!

Adorei as dicas de vocês! Dei uma olha no Guia de informações e vi que existe um onibus executivo e um outro ônibus "ligeirinho" que sai do aeroporto até o centro.

Como vamos ficar no ibis centro cívico, qual dos dois vcs me sugerem pegar para sair do aeroporto e chegar lá ou o mais próximo que dê para ir a pé ou de taxi?

Vamos pegar a linha turismo, sei que podemos descer 4 vezes, a Káren, sugeriu o Museu Oscar Niemeyer, quais outras paradas, vocês me sugerem para descer? Gostaria de priorizar paradas que não possamos ir facilmente saindo do hotel, pois sei que tem pontos turísticos que podemos ir até a pé, pois são pertos do centro cívico. Gostaria de conhecer Unilivre, opera de arame, Parque Tanguá, Parque tingui, bosque do alemão, Torre panorâmica, passeio publico e jardim botânico... Como não tenho ideia de distancias na cidade e nem localização destes pontos rsrsrsr quais destes vocês me sugerem a descer, pois são mais distantes e difíceis de chegar saindo do hotel?

A região, onde vamos ficar é perigosa? Tipo, da para sair para jantar em algum lugar perto e voltar caminhando a noite?

Vamos chegar no sábado, devemos chegar ao hotel por volta das 10:20h e voltaremos para casa na segunda as 9:30 h (então segunda, não vamos ter tempo de ver nada, infelizmente!! :(

Então teremos meia manhã, uma tarde inteira, noite e o domingo o dia e noite inteira rsrsrsr Queremos aproveitar o máximo! rsrsrsrs

Vocês acham que fica muito apertado, conhecermos a cidade no sábado, a pé e utilizando a linha turismo e no domingo de manhã cedo pegar o trem para morretes (meu marido esta louco para fazer este passeio rsrsrsrsr Adora trens! rsrsr) e voltar de graciosa as 14:30h, chegando em Curitiba as 15:50h e tentar aproveitar o resto do dia para ver outras coisas?? Se acharem que fica dificil pelo tempo, paciência e é passeio para outra oportunidade, mas se for possível, eu posso comprar os bilhetes pela internet?

Os sites seriam estes?

https://vendas.viacaograciosa.com.br/passagens/

http://serraverdeexpress.com.br/serra/destinos

Gente, agradeço muito mais uma vez por todas as dicas que li aqui! Ótimo final de semana a todos! :D

Abraços,

Liliane

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Primeiramente parabéns para sergiofoz, ate agora não vi um post tão perfeito. Adiantou muito minha programação.

Pessoal minha duvida é a seguinte:

Gostaria na minha viagem a foz fazer passeio de rapel e rafting. Pelo que sergiofoz colocou tem duas companhias que fazem este passeio a macucosafari e a canyon iguaçu. Alguem tem alguma dica de outras empresas ou preferencia entre estas? O passeio chamado macuco safari é aquele de barco que se aproxima das cataratas nao é?

Outra coisa pessoal, encontrei uma agencia que realiza passeios de transfer de foz pra itaipu, pro paraguai, noite na argentina em fim. Porém achei os valores tão salgados.

Cataratas - R$35; cataratas argentinas - R$75,00, Noite em iguaçu; R$95,00 Itaipu - R$ 55,00 p.s: valores nao incluem entrada somente transfer

Gostaria de saber se é esse mesmo o padrão ou se existe como economizar nesse caso. Alguns passeios acho q dá tranquilo pra ir de onibus, mas por exemplo argentina a noite e paraguai penso em fazer por agencia, o que vcs indicam??

Obrigado pela ajuda galera, chegarei em foz dia 4 de out de 2011.

• Colaboradores
Postado

Cmaia:

Macuco é o que o bote praticamente entra embaixo das quedas...muito bom! (proteja máquina fotográfica ou deixe no guarda-volume).

Achei salgados esses transfer mesmo...acho que todos os passeios DE DIA podem ser feitos de ônibus! Assim fui ao Paraguay, Itaipu e Cataratas Brasileiras. Para o lado argentino, o hostel agendou uma van (mínimo 3 pessoas) por ser mais cômodo, rápido, e facilita na imigração. E ainda assim pagamos R$120 o casal COM ingresso! Se ficar no Paudimar Falls, informe-se sobre essa possibilidade! Mesmo com inflação e câmbio não pode ter aumentado tanto rsrs

• Membros
Postado (editado)

Estive em Foz nos dias 20 a 23/09; tentei ficar no Rouver, queridinho aqui do Mochileiros, mas como fui sem reserva, não consegui vaga...

Então me hospedei no Hostel Supernova, recomendado pela @Angela Zoboli; não me arrependi nem um minuto.

O lugar é bem cuidado, limpinho, o pessoal que trabalha lá são super 10, o Alexandre(dono) apesar de ser corinthiano é a gentileza em pessoa, a Michele e o Clóvis sempre atenciosos;

Os preços bacanas também, variam entre R$20 o quarto com 13 lugares; R$25 c/6 lugares; e R$70 o quarto privado; com direito a café-da-manhã...

A localização foi o que mais me ajudou, já que não conhecia nada em Foz; fica bem em frente ao Pizza Hut, a 100 mts, dá pra pegar ônibus pra qualquer passeio que vc queira fazer, Paraguai, Argentina...

Bem, acho que é isso, eu gostei e recomendo; o MauroBR falou que pode, então aí vão algumas fotos...

20110928233739.JPG

sala de refeição, limpa e organizada, a decoração é show

20110928233854.JPG

A cozinha bem equipada

20110928234419.JPG

E a localização sem sombra de dúvidas é das melhores...

Editado por Visitante
  • Colaboradores
Postado

FFBraga, que bom que você gostou!!

Eu recomendei porque fica na esquina da minha casa e sei das vantagens da localização, principalmente para viajantes!

Mas que bacana então, dá para continuar recomendando!

• Membros
Postado

Pois é Angela, recomendei e fiz o propagandão pq realmente valeu a pena. Além do mais, argumentar contra preço e localização é difícil...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...