Colaboradores Debizinha Postado Setembro 6, 2011 Colaboradores Postado Setembro 6, 2011 Ainn... Acho que vou me aventurar a fazer tudo na sexta mesmo. Pessoa teimosa é uma coisa! Tô com peninha de cortar o Bosque do Papa! Bom, agora com tudo definido é só começar a contagem regressiva pra outubro. Galera, valeu as dicas mesmooooo. Inegável que o fórum sempre me salva. :'> Abraço a todos e qq dúvida eu volto.
Colaboradores Amend Postado Setembro 7, 2011 Colaboradores Postado Setembro 7, 2011 Bom dia! Estamos com viagem programada para a Ilha do Mel entre os dias 13 e 21 de Setembro. Estou com receio quanto ao clima nesse período. Será que devo contar com um " plano B" ? Oi Eliete...fique tranquila...Ilha do Mel sempre é um baú cheio de surpresas... Mesmo com chuva ou tempo feio sempre há o que se fazer por lá! É um lugar com uma atmosfera mágica! Agora se vc tem disponibilidade de visitar com sol, venha que a diversão é dobrada e a satisfação garantida! Abraços!
Colaboradores Debizinha Postado Setembro 8, 2011 Colaboradores Postado Setembro 8, 2011 Amend, Valeu as dicas, na verdade nao vou fazer a torre no sábado, estava duplicada no meu roteiro. Na verdade, até agradeço todas as dicas, e até gostaria de ficar mais tempo em Morretes e Antonina, ms ai não terei tempo de fazer as coisas que realmente quero em Curitiba, sendo assim terei que manter meu roteiro como esta, mas valeu mesmo. Abçs,
Colaboradores Amend Postado Setembro 9, 2011 Colaboradores Postado Setembro 9, 2011 Tem toda razão Getúlio. Concordo plenamente contigo. A voz da experiência sempre fala mais alto! Abraços!
Colaboradores Debizinha Postado Setembro 9, 2011 Colaboradores Postado Setembro 9, 2011 Meninos, continuo agradecendo. Mas o que é um Malex, quala diferença para o tradicional??
Colaboradores Debizinha Postado Setembro 11, 2011 Colaboradores Postado Setembro 11, 2011 Ola pessoal, Olha eu aqui de novo!! agora estoou montando a planilha de custos da viagem, e me surgiu mais uma dúvida: Ligeirinho e ônibus bi-articulado é a mesma coisa? Se sim ou se não, qual o custo atualizado de cada um: R$ 3,00? Abçs,
Colaboradores Amend Postado Setembro 11, 2011 Colaboradores Postado Setembro 11, 2011 (editado) Oi Debi... Então...bi-articulado é só o tipo do onibus, ligeirinho é o nome dado a algumas linhas de onibus. Enfim é praticamente a mesma coisa. O preço do onibus aqui é unificado, está 2,50 para todos os da capital e 2,20 para os onibus da região metropolitana (q vc provavelmente não vai usar). Abraços! Editado Setembro 11, 2011 por Visitante
Colaboradores Debizinha Postado Setembro 11, 2011 Colaboradores Postado Setembro 11, 2011 Aproveitando o ensejo... Vi que os seguintes pontos turísticos: Jardim Botânico, Opera de Arame e parque Tanguá, não paga para entrar, essa informação procede?? Além disso, bosque do Papa e alemão não achei nenhuma informação se paga ou se não paga pra entrar. Se for pago, tem ideia do valor?
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 11, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 11, 2011 Não paga para entrar não, somente a torre panorâmica é que paga.
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 12, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 12, 2011 No Guia de informaçãoes de Foz do Iguaçu tem as informações referente a documentos e reconfirmando, Carteira de Motorista é aceito como documento para entrar na Argentina e Carteira de Identidade a validade é de 10 anos reciprocamente Brasil e Argentina. Passaporte com data válida. Não importa se esta com agência de Turismo ou independente. Para entrar de carro o documento não pode estar alienado, e se for alugado tem que ter licinça especial. A carta verde é necessária tirar para entrar na Argentina e pode ser tirada na Fóz, não é caro, para ir nas cataratas e em Puerto Iguassú nunca exigiram mas de uns tempos para cá passaram a exigir, é bom verificar se ainda estão pressionando os brasileiros.
Posts Recomendados