Ir para conteúdo

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas

Augusto

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Ainn... Acho que vou me aventurar a fazer tudo na sexta mesmo. Pessoa teimosa é uma coisa! :D

Tô com peninha de cortar o Bosque do Papa!

Bom, agora com tudo definido é só começar a contagem regressiva pra outubro.

Galera, valeu as dicas mesmooooo. Inegável que o fórum sempre me salva. ::cool:::'>

Abraço a todos e qq dúvida eu volto. ::otemo::

:wink:

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado
Bom dia! Estamos com viagem programada para a Ilha do Mel entre os dias 13 e 21 de Setembro. Estou com receio quanto ao clima nesse período. Será que devo contar com um " plano B" ?

Oi Eliete...fique tranquila...Ilha do Mel sempre é um baú cheio de surpresas...

Mesmo com chuva ou tempo feio sempre há o que se fazer por lá!

É um lugar com uma atmosfera mágica!

Agora se vc tem disponibilidade de visitar com sol, venha que a diversão é dobrada e a satisfação garantida!

Abraços!

• Colaboradores
Postado

Amend,

Valeu as dicas, na verdade nao vou fazer a torre no sábado, estava duplicada no meu roteiro.

Na verdade, até agradeço todas as dicas, e até gostaria de ficar mais tempo em Morretes e Antonina, ms ai não terei tempo de fazer as coisas que realmente quero em Curitiba, sendo assim terei que manter meu roteiro como esta, mas valeu mesmo.

Abçs,

• Colaboradores
Postado

Tem toda razão Getúlio. Concordo plenamente contigo.

A voz da experiência sempre fala mais alto!

Abraços!

• Colaboradores
Postado

Ola pessoal,

Olha eu aqui de novo!! agora estoou montando a planilha de custos da viagem, e me surgiu mais uma dúvida:

Ligeirinho e ônibus bi-articulado é a mesma coisa? Se sim ou se não, qual o custo atualizado de cada um: R$ 3,00?

Abçs,

• Colaboradores
Postado (editado)

Oi Debi...

Então...bi-articulado é só o tipo do onibus, ligeirinho é o nome dado a algumas linhas de onibus. Enfim é praticamente a mesma coisa.

O preço do onibus aqui é unificado, está 2,50 para todos os da capital e 2,20 para os onibus da região metropolitana (q vc provavelmente não vai usar).

Abraços!

Editado por Visitante
  • Colaboradores
Postado

Aproveitando o ensejo...

Vi que os seguintes pontos turísticos: Jardim Botânico, Opera de Arame e parque Tanguá, não paga para entrar, essa informação procede??

Além disso, bosque do Papa e alemão não achei nenhuma informação se paga ou se não paga pra entrar. Se for pago, tem ideia do valor?

• Membros de Honra
Postado

No Guia de informaçãoes de Foz do Iguaçu tem as informações referente a documentos e reconfirmando,

Carteira de Motorista é aceito como documento para entrar na Argentina e Carteira de Identidade a validade é de 10 anos reciprocamente Brasil e Argentina.

Passaporte com data válida. Não importa se esta com agência de Turismo ou independente. Para entrar de carro o documento não pode estar alienado, e se for alugado tem que ter licinça especial. A carta verde é necessária tirar para entrar na Argentina e pode ser tirada na Fóz, não é caro, para ir nas cataratas e em Puerto Iguassú nunca exigiram mas de uns tempos para cá passaram a exigir, é bom verificar se ainda estão pressionando os brasileiros.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...