Membros victor.hml Postado Agosto 23, 2011 Membros Postado Agosto 23, 2011 (editado) então estou indo de avião, saindo do nordeste, pelo que pesquisei, vou pegar o bus executivo aeroporto e vou ficar perto do hotel, se eu nao acertar pego um tx. (chego meio dia), mas apartir do outro dia passo o dia em reunião e fico das 17:00 livre, vou ter 3 dias, como estou só, queria locais bons e seguros para conhecer. já anotei aki shopping estação, mas dicas? ps.: quero voltar para o hotel no maximo as 22:00 pois no proximo dia é mais reunião. Editado Agosto 24, 2011 por Visitante
Membros de Honra Karenldc Postado Agosto 23, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 23, 2011 Pra ir à noite: Bar do Alemão no Largo da Ordem e Bares do Batel no Bairro Batel. Churrascarias na Av da Torres... Vc vindo do aeroporto com o Executivo, se vc parar na Rodoferroviária são 5 quadras até o Rochelle, eu não vejo problemas, a não ser q vc esteja com muita bagagem. Vc pode fazer o trajeto no Google Maps, opção a pé.
Membros victor.hml Postado Agosto 24, 2011 Membros Postado Agosto 24, 2011 (editado) olha é o seguinte com o executivo nao tem como eu ficar mais perto? bagagem mesmo é pouquinho, mais vou com palm top, 1 netbook, 1 notbook, estou indo preparado para reunião, então fico meio assim andar num local que nao conheço com esses equipamento, então com o executivo posso ficar mais perto? se não vou descer e vou pegar um TX. acho que insegurança esta no Brasil todo. pena que os museus são fechado a noite, nao vou aproveitar nenhum. alem do shopping estação tem algum outro legal para mim conhecer, e soube que tem feira de rua, qual ir? para comprar os presentinhos para familia. Editado Agosto 24, 2011 por Visitante
Membros de Honra gvogetta Postado Agosto 24, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 24, 2011 Esqueci da feira de rua... Se estiver aqui no domingo (pouco provável nessas viagens a trabalho) tem a feirinha do largo da ordem. Apesar do 'diminutivo' é a maior feira de artesanato da cidade, mas só funciona nos domingos... Às vezes, dependendo da época do ano existem as feiras na Praça Osório e na Praça Santos Andrade (ambas no centro, nos extremos do calçadão da Rua XV de Novembro). Agora em agosto não estão funcionando, que eu saiba. No centro, Praça Rui Barbosa, existe a feira popular, onde se encontra muitos artesanatos. Nada excepcional mas dá para comprar alguma lembrança. No centro tem a loja "Lembranças do Paraná", no começo do calçadão da Rua XV de Novembro (http://loja.lembrancasdoparana.com.br) onde se encontram muitos artigos em madeira (os preços ali são bem mais caros do que nas feirinhas). Abraço,
Membros plug.andre Postado Agosto 25, 2011 Membros Postado Agosto 25, 2011 Olá pessoal, eu estou querendo fazer uma festinha pra umas 20 pessoas, a começar num sábado de manhã e ir até domingo a tarde, quero fazer em alguma pousada que seja no meio da natureza, na região metropolitana de Curitiba ou em alguma cidade de até umas 2 a 3 horas de distância, o importante é que o dono da pousada deixe a gente levar um som pra ficar rolando direto no final de semana, queremos pagar até uns R$ 50,00 por cabeça, alguém teria alguma pousada assim para nos indicar? Desde já muito agradecido.
Membros de Honra Karenldc Postado Agosto 26, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 26, 2011 Plug.andre... Encontrei essas duas, convpém verificar com eles as condições que vc está citando http://www.organizandoeventos.com.br/PR/Curitiba/Ch%E1cara-para-Eventos.htm No litoral sei que tem mais casa, ainda mais que é fora de temporada...
Colaboradores Gustavo Junior Postado Agosto 29, 2011 Colaboradores Postado Agosto 29, 2011 Pessoal, estou indo agora em setembro pra Foz, e tenho algumas dúvidas em relação a Itaipú... O Circuito Especial eu estou achando meio salgado o valor, R$ 50,00. Vale a pena pelo custo benefício? A visita panorâmica está R$ 19,00. A minha dúvida é basicamente em relação ao custo benefício de ambos, pois estou achando o primeiro muito caro, ainda mais que irei com minha esposa. Gostaria da opinião de quem já fez os dois passeios. Obrigado, Gustavo
Membros fabio.roots Postado Agosto 30, 2011 Membros Postado Agosto 30, 2011 olá.... feriado de 15 de novembro é uma boa pedida pra ir a ilha?? corre o risco de nao conseguir entrar na ilha como dizem??
Membros de Honra Karenldc Postado Agosto 30, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 30, 2011 Olá, Gustavo. O Passeio Panorâmico é quando você parte do centro de visitantes em veículo (ônibus) próprio da Itaipu e vai até o mirante, vê o espetáculo das águas, quando o vertedouro está aberto (com as chuvas de agora normalmente elas estão abertas) e depois o ônibus percorre a parte da represa e retorna ao centro de visitantes. Este passeio dura em torno de 1 hora e meia. O Circuito Especial permite que você chegue até as turbinas, na parte interna da usina, o que é bastante interessante. Caso vc tenha condições, faça o Circuito Especial, principalmente se no final do dia, o último passeio é as 16 horas. Durando em torno de duas horas e meia. Caso vc fique então no último passeio, vc poderá ver a iluminação da barragem que é linda. Abraços
Membros de Honra Karenldc Postado Agosto 30, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 30, 2011 Olá, é uma ótima pedida o feriado de 15/11. O problema de superlotação é maior no final do ano. Abraços e boa trip
Posts Recomendados