Ir para conteúdo

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas

Augusto

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Junior

Por vc morar na Bahia. acredito que ira passar frio aqui na regiao sul do Brasil.......

Aqui na regiao de Foz. eh certo que faz calor de dia e frio a noite mas nada que assuste. Ao sair a noite leve uma blusa. dutante o dia....tem sol e eh calor.

Porem nessa epoca costuma entrar algumas frentes frias vindo da Argentina...se isso ocorrer qdo vc estiver aqui....vai passar muito frio........

Aconselho a vc que eh da Bahia trazer um bom casaco, se der sorte nao precisara usa-lo.

Valeu, Sergio...

Era mais ou menos isso que eu já imaginava, só precisava de uma confirmação.

Abraço!

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Junior,

Eu vou dar a minha opinião como carioca, rs, que também tem clima bem quente.

Assim como o Sérgio falou, ao longo do dia é bem tranquilo, um caso e pronto. Sendo que logo pela manhã eu congelei e vi gelinho na grama, rs, tendo que usar capuz e luva, e ainda assim tremia. A noite também senti muito frio, mas um casaco e capuz foi suficiente. Isso foi num mês de Maio.

Abs,

• Membros de Honra
Postado

Esta é a média em Foz, sem considerar a sensação térmica que pode ser uns 4 graus abaixo,

Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez

Máximas 33°C 32°C 31°C 28°C 25°C 23°C 23°C 25°C 27°C 28°C 31°C 32°C

Mínimas 19°C 20°C 18°C 16°C 12°C 10°C 9° C 10°C 12°C 14°C 16°C 18°C

Média 26°C 26°C 24°C 21°C 18°C 15°C 14°C 16°C 18°C 19°C 23°C 23°C

Precip. 188 mm 190 mm 185 mm 147 mm 135 mm 137 mm 91 mm 112 mm 142 mm 231 mm 150 mm 173 mm

• Colaboradores
Postado
Pessoal, alguém sabe me dizer como é o clima em Foz e região (Puerto Iguazu, etc) agora no comecinho de junho? Tipo, faz calor de dia e frio à noite, faz frio o dia todo, chove... enfim, como nunca estive nessa região, gostaria de saber que roupas levar... tipo, dá pra sair durante o dia (cataratas, usina, etc) de bermuda e camiseta????

Valeu!

Olha Junior, Foz não é tão fria como Porto Alegre, mas trocaria a bermuda por um abrigo ou jeans e ainda levaria sempre um moleton pra garantir hehe

O tempo é mto imprevisível...apenas esteja preparado (em abril chegou a fazer 2°em algumas cidades e esse findi fez quase 30° aqui em POA ¬¬ é relativo...haja saúde!)

Chuva não deves pegar não...aproveite a trip ;)

• Membros
Postado

sou do RS e fui às cataratas pela primeira vez esta semana. Amamos. Contratei um motorista com van (e porta mala grande) por um preço muitoooo barato, o cara muito gente fina, nos levou para todo lado, buscou e levou no aeroporto. Estávamos em 9 pessoas, e deu menos de R$50,00 por pessoa por dois dias a nossa inteira disposição, inclusive nos levando à Argentina e Paraguai. Agora te digo assim: é muito cansativo, tem que ter força nas pernas... é muita caminhada, lomba, escada. tu quase morre de cansada. Não deixem de ir no bar capitão, maravilhosoooooooooo... principalmente o happy hour (das 18 às 20hs)... torre de chopp a R$13,00. Tomamos váriassss. E a pizza de camarão e salmão... hummmm, de dar água na boca. Bom, voui postar mais alguns comentários e fotos da viagem no meu blog. Tenho vários tópicos sobre Buenos Aires também por lá, apesar de ser um blog sem este "fim" turístico, mas trata das minhas experiências e eu amo viajar. Então é isso. Se vc estiver indo para Foz, não deixe de ligar para o S. Valdir e pegar um orçamento de transporte, tenho certeza de que não vai se arrepender. Diz pra ele que foi indicada pela Paula e pelo Renato que ele faz um preço camarada. O Nome dele é Valdir Schafer e os telefones são (45)9976.1241 e 9111.1327. O bar que referi tem site... é só jogar no google. Boa viagem a todos.

• Membros
Postado

O lugar é maravilhoso!!! A disputa sobre qual lado das cataratas é o mais bonito é inevitavel. Eu particularmente gostei mais do lado argentino... tem uma churrascaria muito boa em Foz RAFAIN .. Vale a pena

Ai algumas fotos daquele expetaculo da natureza

• Membros
Postado

Gente sou de Sampa e gostaria de saber quanto fica ir de Curitiba para Foz do Iguaçu de ônibus e de Foz para Bueno Aires , tmbm de ônibus.Há essaS possibilidadeS? OBRIGADA.

• Membros
Postado

Crisagda!

Curtiba X Foz fica em torno de R$100,00 a passagem rodoviária.

De Foz a Buenos Aires pela empresa Via Bariloche fica em torno de R$ 150,00 (pode comprar a passagem na rodoviária de Foz e em algumas outras rodoviárias pelo Brasil, além da empresa Corimeira e Central de Passagens em Foz, que cobram o mesmo valor da rodoviária).

DICA: De Foz a Buenos Aires, entrei no site da TAM e comprei passagem aérea antecipada por R$ 106,00 cada + taxas. Só que a cidade de origem, ao invés de Foz, coloquei Ciudad del Este (Paraguai), que fica atravessando a fronteira a 28km. Muito barato.

Estes preços pesquisei a poucos dias, inclusive comprando algumas destas passagens.

• Membros
Postado

Gente,

Eu e meu marido iremos a Curitiba, no dia 15 de julho (sexta-feira), chegamos por volta de 13h e voltamos no domingo dia 17 por volta de 13h tambem. Ou seja, 1 tarde, 1 dia inteiro e 1 manhã rsrsrsrsr

Nunca estivemos na cidade, vocês acham pouco tempo para conhecermos?

Poderiam me indicar um roteiro com os principais lugares da cidade?

Ficaremos no ibis centro civico.

Obrigada e abraço a todos!!!! :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...