Ir para conteúdo

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas

Augusto

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, estou pensando em ir para Foz no feriado de corpus christi. Vocês sabem se as lojas do Paraguai e os parques abrem normalmente?

beijooo

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

Bruna, os parques são abertos.

No Paraguai, essa data não será feriado.

O ùnico feriado em junho lá é dia 12/06, Día de la Paz del Chaco, mas cairá num domingo.

Bjk e boa trip

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Galera, me tira uma dúvida, que é pra eu tentar fechar meu planejamento... dá pra fazer o lado brasileiro das cataratas, o parque das aves e a visita a Itaipú (pegando o último horário das 16h, já reservado) tudo no mesmo dia???

Tipo, tenho intenção de sair BEM CEDO do hotel em que ficarei em Foz, ir às cataratas, depois ir ao parque das aves e então no fim de tarde ir pra Itaipu (sendo que deverei chegar à usina meia hora antes do horário reservado, ou seja, deverei estar lá às 15:30h).

E aí, é tranquilo? Fiz uma continha rápida aqui de gastar umas 4 horas nas cataratas e mais duas no parque das aves, com uma hora aí pelo meio para almoço... é possível? Ressalto que alguns dias depois farei o lado argentino, e lá pretendo fazer aqueles passeios adicionais, tipo safári, passeio de barco, etc. Se não der pra fazer em Foz, sem problemas, mas se o tempo der pra fazer, farei em ambos.

Desde já, agradeço!

• Colaboradores
Postado

Ae Junior-BA blz?

Da sim tranquilo, desde que vc nao faça o passeio de barco ou rafting da de boa.

Eu fiz isso no mes de março. Sai cedo do hotel.Cheguei as 8h e começei pelo Parque das aves pois este abre antes do Parque das Cataratas. Gastei 1 h pra ver tudo e como fica colado no Parque cataratas eh tranquilo de ir a pe. Fiz cataratas, descendo no inicio das passarelas. Fui caminhando por toda passarela ate chegar no elevador. De la voltei ate entrada do parque. Como fikei em duvida de almoçar em Itaipu, acabei comendo num self service em frente ao ponto de bus (17 reais pra comer a vontade - comida bem simples, mas sai dali direto pra Itaipu, pagando so uma passagem pois fui ate o Terminal e de la pequei outro para Itaipu. Fiz o circuito especial, vale muiiiito a pena, se puder faça essa em vez da panoramica. Eu comprei a minha pelo site paguei meia estudante e foi um otimo dia!!! Super tranquilo fazer os 3 passeios em 1 dia!!

Abrs

• Colaboradores
Postado

OLa Mauro, sinceramente nao achei corrido fazer desta maneira. Deu para caminhar tranquilo pelas passarelas (estava com minha mae ja de uma certa idade...)

Fiz todo o circuito no Parque das aves, almoçei tranquilo, fiz de onibus ate Itaipu ainda tive que esperar uns 40 min para iniciar o Circuito especial.

Gostaria de ter feito o Rafitting, mas quando busquei informaçoes me disseram que nao daria tempo para ir a Itaipu, entao desisti.

Foi um otimo dia, como disse acima compre com antecedencia pelo site da Itaipu as entradas.

Abrs

• Membros
Postado
Ae Junior-BA blz?

Da sim tranquilo, desde que vc nao faça o passeio de barco ou rafting da de boa.

Eu fiz isso no mes de março. Sai cedo do hotel.Cheguei as 8h e começei pelo Parque das aves pois este abre antes do Parque das Cataratas. Gastei 1 h pra ver tudo e como fica colado no Parque cataratas eh tranquilo de ir a pe. Fiz cataratas, descendo no inicio das passarelas. Fui caminhando por toda passarela ate chegar no elevador. De la voltei ate entrada do parque. Como fikei em duvida de almoçar em Itaipu, acabei comendo num self service em frente ao ponto de bus (17 reais pra comer a vontade - comida bem simples, mas sai dali direto pra Itaipu, pagando so uma passagem pois fui ate o Terminal e de la pequei outro para Itaipu. Fiz o circuito especial, vale muiiiito a pena, se puder faça essa em vez da panoramica. Eu comprei a minha pelo site paguei meia estudante e foi um otimo dia!!! Super tranquilo fazer os 3 passeios em 1 dia!!

Abrs

Beleza, Wesley... então tá tranquilo. É, sendo assim não farei nenhum passeio extra, deixarei pra fazer esses lances de barco no lado argentino, já que terei um dia só pra ele depois.

Sim, farei o circuito especial, o "completão", já reservei com eles.

Valeu e um abraço.

• Membros
Postado
complementando desde que vc compre a entrada de Itaipu antes.

É corrido mas dá.

Reservei direto com o pessoal de lá... basta eu chegar no dia, dar meu nome e comprar as entradas.

Valeu!

• Membros
Postado

Ola gostaria de saber se no final de outubro seria uma epoca indicada para conhecer a ilha do mel, se estaria frio neste mês ou posso ir tranquilo. ah e quanto sairia a viagem de barco e se nos hoteis da ilha do mel aceitam cartões. abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...