Membros Jovem Postado Abril 1, 2011 Membros Postado Abril 1, 2011 Obrigada Itamar Japa... Vou tirar a Rua 24 Horas do Roteiro e incluir a feira de artesanato da praça osório então hehehe...
Membros EduVirtual Postado Abril 2, 2011 Membros Postado Abril 2, 2011 Para quem está planejando ir a morretes, no site http://www.morretes.com.br/ informa: "Morretes já está recebendo turistas normalmente." alguem foi recentemente pra lá?
Membros EduVirtual Postado Abril 2, 2011 Membros Postado Abril 2, 2011 Na ordem de localizaçãoHotel Palace prédio antigo bem localizado perto da Universidade de Medicina Federal Teatro Guaíra. Hotel Blumenau fica em frente ao Shopping Muller também é bem localizado, hotel simples, andar a pé a noite tem que tomar precauções Hotel Gardem Alto do São Francisco não é longe do centro a noite, madruga seria o mais preocupante não perigoso. Não conheço. Vc quis dizer que a região do garden mesmo na madrugada é mais tranquila que as demais? Pensei no: Hotel garden(R$80) por ficar perto do largo da ordem e mais perto do bairro batel, mas fica um pouco mais longe das praças, teatro etc. Hotel blumenau(R$60) por ficar perto dos pontos que quero caminhar durante o dia (praças, teatro, etc). Hotel palace(R$45) por ficar ainda no centro e um custo mais barato. Como é a região (ruas) do Palace? A diaria ta barata Obs: Sabemos que em todo local é necessario preucações.
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 2, 2011 Membros de Honra Postado Abril 2, 2011 Morretes já está funcionando normalmente. Quem passa pela cidade nem imagina o caos que tomou conta da região. Está tudo funcionando e aguardando os turistas. Até porque os estragos maiores foram na área rural de Morretes, o centro (aonde ficam os restaurantes, a feirinha e o casario) não foi muito atingido.
Membros Lucas Flavio Postado Abril 2, 2011 Membros Postado Abril 2, 2011 Fui p Foz em 2008, fiquei no Paudimar Falls, foi mto bacana, ótima localização, desci na rodoviária, o Hostel tem uma cabine na Rodo q liga, verifica vaga e informa td que quiser. Fui de coletivo mesmo, facil acesso. Preço em conta, e pessoal mto gente boa. D boa, até hj é o melhor atendimento q tive em Hostels, e as instalações são mto boa tbm, café da manhã bacana. Vale demais, Foz é mto bacana. E não deixe d fazer passeio de bote do lado da argentina, e mais barato e vale a pena. Bons ventos
Membros de Honra Karenldc Postado Abril 6, 2011 Membros de Honra Postado Abril 6, 2011 Aff.... Eu nunca tive que passar por isso, graças a Deus, mas vai da sorte!
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 7, 2011 Membros de Honra Postado Abril 7, 2011 conhecer os 2 lados acho que vai ser meio corrido viu... o lado Brasileiro é mais tranquilo de conhecer, mas o argentino vc precisa de mais tempo... o brasileiro da ultima vez que fui consegui fazer uma visita rápida, de umas 2 horas, mas no argentino passei o dia todo la e não conheci tudo... Eu já perdi a conta quantas vezes eu fui nas Cataratas do lado do Brasil, do lado Argentino umas 5 vezes. Desculpe black mais vc em duas horas não viu nada do lado do Brasil. Não é por nada que o lado nacional recebe 90% mais turismo do Mundo do que o lado Argentino. E sabe por que? Por que do lado Argentino é lindo muito lindo, mais vc tanto no circuito inferior como no superior, em 3 horas meio viu e fui também da para visitar, se vale a pena ir no lado Argentino claro que vale, por que é lindíssimo. Mas a diferença é que do lado Argentino vc vai em cima das Cataratas e pelas pássarelas da uma ótima sensação. Mas do lado do Brasil vc indo pelas passarelas , só do lado do Brasil vc consegue visualizar quase todas as quedas e chegando na parte inferior só do lado do Brasil vc ve as quedas, só do lado do Brasil vc consegue visualizar a garganta do Diabo. A estrutura do lado do Brasil te oferece elevador o parque é muito mais organizado em todos os aspéctos. É por isto que Foz tem 260 mil habitantes contra 25 mil de Argentino, é por isto que o sistema Hoteleiro na Fóz é infinitaaaamente melhor que o Argentino, é por isto que a cadeia de restaurante é infinita vezes maior que o lado Argentino. É por isto que o sistema de transporte é melhor que o lado Argentino. A maioria dos passeios que tem lá aqui também tem, aliais tem muito mais, é só ler com paciência o Foz do Iguaçu - Guia de Informações e tirar a própria conclusão, sem amor, e sem bairrismo. foz-do-iguacu-guia-de-informacoes-t30067.html Eu recomendo conhecer os dois lado, mais se for para optar, infinitamente do lado do Brasil. :'> :'>
Membros angelcb Postado Abril 7, 2011 Membros Postado Abril 7, 2011 Sem falar o Parque das Aves q é maravilhoso (além da foto com a cobra e a arara)!!! conhecer os 2 lados acho que vai ser meio corrido viu... o lado Brasileiro é mais tranquilo de conhecer, mas o argentino vc precisa de mais tempo... o brasileiro da ultima vez que fui consegui fazer uma visita rápida, de umas 2 horas, mas no argentino passei o dia todo la e não conheci tudo... Eu já perdi a conta quantas vezes eu fui nas Cataratas do lado do Brasil, do lado Argentino umas 5 vezes. Desculpe black mais vc em duas horas não viu nada do lado do Brasil. Não é por nada que o lado nacional recebe 90% mais turismo do Mundo do que o lado Argentino. E sabe por que? Por que do lado Argentino é lindo muito lindo, mais vc tanto no circuito inferior como no superior, em 3 horas meio viu e fui também da para visitar, se vale a pena ir no lado Argentino claro que vale, por que é lindíssimo. Mas a diferença é que do lado Argentino vc vai em cima das Cataratas e pelas pássarelas da uma ótima sensação. Mas do lado do Brasil vc indo pelas passarelas , só do lado do Brasil vc consegue visualizar quase todas as quedas e chegando na parte inferior só do lado do Brasil vc ve as quedas, só do lado do Brasil vc consegue visualizar a garganta do Diabo. A estrutura do lado do Brasil te oferece elevador o parque é muito mais organizado em todos os aspéctos. É por isto que Foz tem 260 mil habitantes contra 25 mil de Argentino, é por isto que o sistema Hoteleiro na Fóz é infinitaaaamente melhor que o Argentino, é por isto que a cadeia de restaurante é infinita vezes maior que o lado Argentino. É por isto que o sistema de transporte é melhor que o lado Argentino. A maioria dos passeios que tem lá aqui também tem, aliais tem muito mais, é só ler com paciência o Foz do Iguaçu - Guia de Informações e tirar a própria conclusão, sem amor, e sem bairrismo. foz-do-iguacu-guia-de-informacoes-t30067.html Eu recomendo conhecer os dois lado, mais se for para optar, infinitamente do lado do Brasil. :'> :'>
Colaboradores Cesar Borba Postado Abril 17, 2011 Colaboradores Postado Abril 17, 2011 Galera, estou em Foz e ontem fui visitar as cataratas brasileiras, deixo aqui uma dica no mochileiros que sempre me ajudou muito para programar minhas trips. Se vc for correntista do banco Itaú e pagar com seu cartão de crédito Itaucard ou com o cartão eletrônico, a entrada sai por 50% de desconto, mas para isso existe algumas regras: só pode comprar uma entrada por cartão e tem que ser pelo titular que tem que apresentar o RG e o CPF. Caso vc tenha os dois cartões não adianta tentar comprar uma estrada com um e outra com outro pois a primeira compra fica vinculada ao seu CPF no sistemas deles e ai só depois de 7 dias podera comprar com o mesmo CPF.
Membros Yuri Pasqualin Postado Abril 18, 2011 Membros Postado Abril 18, 2011 Cesar Borba Ainda está em Foz? Cara, minha namorada conseguiu desmarcar todas as atividades do trampo dela e me convidou hoje para ir pra Foz na quarta feira à noite. Como está o movimento ae? Você acha que tem chance de eu conseguir hospedagem? Fazendo uma pesquisa rápida agora pela net eu vi que muitos hotéis já estão lotados. Será que conseguimos ir para aí? Espero sua resposta. Valeu!
Posts Recomendados