Ir para conteúdo

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas

Augusto

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

PJ,

neste site ainda não existe a possibilidade de formataçãso de tabelas, só no próximo site que está para migrar para o sistema WIKI, mas valeu a iniciativa.

Estes passeios são fabulosos, fiz os dois, mas faz muito t, portanto não posso te falar preços atualizados.

Já fui tb desde Morretes a Superagui via estrada, é longa, chão batido, mas vale a galinha!!! ::otemo::

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado

Lucianaf,

Estive em Foz com minha familia em janeiro/2010 e o carro foi muito util. Estavamos em veiculo proprio, mas acho q seja uma boa ideia p quem viaja em grupo ou familia alugar um carro por la, pelo menos para o dia em q for as cataratas do lado argentino. Assim, vc tem flexibilidade de horarios e nao perde tempo no deslocamento de bus. Ainda pode parar c calma em Puerto Iguzu p almocar (o La Rueda é otimo). Varias pessoas nos sugeriram ir de van p CDE e acho q foi uma boa. O transito do lado de la da fronteira paraguaia é absolutamente caótico.

Em relacao a hoteis, ficamos no Foz Plaza no centro. O hotel é bem legal e pagamos R$ 220,00 a diaria em apto quintuplo, ou seja, R$ 44,00

abs

• Membros de Honra
Postado

O problema de carro alugado é passar a fronteira, consulte á agência ao retirar o veículo e para o Paraguai nem pensar nem com carro próprio.

Mas Foz lado Brasil tem bastante pontos para visitar de carro assim mesmo vale a pena.

• Membros
Postado

Obrigada, pessoal!!! Mais uma pergunta:

Estamos pretendendo fazer o seguinte roteiro:

Domingo: cataratas Brasil e Argentina, macuco.

Segunda: Paraguai

Terça:Argentina

Quarta: Paraguai.

E ainda entre domingo e quarta vamos distribuir o tempo entre marco, parque das aves, cassino. O q acham???? ::cool:::'>

• Membros
Postado

Eu fiquei hospedada em Brasília, mas se vc procura agito, acho melhor ficar em Encantadas, que tem uma estrutura melhor. Em qquer lado que ficar dá pra fazer a travessia de barco e bicicleta é uma boa pra procurar as praias mais vazias, como Fortaleza e outras mais adiante. Na Ilha do Mel tudo é muito acessível...Boa viagem!

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

olá, elavamosnos...

Bem, este hotel fica meio distante dos principais pontos,

recomendo sempre que a hospedagem seja nas ruas: JK, Tarobá, República Argentina e nos hostels..

• Membros
Postado

vlw pela dica!

Alguém sabe me dizer se vale a pena ficar nos Holstels paudimar campestre e falls? Como vamos ficar bastante tempo, a acomodação tem que ser bem em conta...

• Membros de Honra
Postado

Olá, ambos os hostels são ótimos.

Como vc ficará bastante dias eu te recomendaria fica no centro.

Mas pesquise e entre em contato para ver se eles não fazem um preço melhor, sabe, por ser mais tempo de hospedagem.

• Membros de Honra
Postado

Olá Amfonsec

O guia Foz do Iguaçu, conforme a colega falou está bem completo, veja em: Guia Foz do Iguaçu

Sugiro que vc visite o marco das três fronteiras no dia que fores para a Argentina por ser na mesma direção.

O templo budista, zoo e a mesquita tb vc pode visitar num dia só.

O zoo não abre na segunda, e fica na rua Tarobá, bem no centro.

• Membros
Postado

SÉRGIO RODRIGUES

A VANTAGEM DO CARRO É A COMODIDADE E O TEMPO QUE TU ECONOMIZA DE UM LADO PARA O OUTRO...................DÁ PARA FAZER TRANQUILO OS 4 DIAS......SÓ NAO INDICO IR DE CARRO PARA CDE, POIS PARA VOLTAR A FILA EH ESTRESSANTE.....AO MENOS TÚ TENHA TEMPO E PACIENCIA PARA FICAR AGUARDANDO ALÉM DO SEGURO DO CARRO QUE NAO COBRE QUANDO VC PASSA PELA FRONTEIRA..... CASO INSISTIR IR DE CARRO PARE ANTES DA PONTE DA AMIZADE....

QLQR DÚVIDA, MANDE MP.....ABS

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...