Membros Lucas Ramalho Postado Janeiro 27, 2011 Membros Postado Janeiro 27, 2011 Cataratas sem macuco = 9 as 11 horas + parque das aves = 14 horas. Dá tempo de ir até a Itaipu e pegar o horário das 16 horas (mas certamente você já teria que ter reservado antes).
Membros lilanns Postado Janeiro 27, 2011 Membros Postado Janeiro 27, 2011 Mauro e Lucas, obrigada pelas informações!!!
Membros Lihllvmch Postado Fevereiro 4, 2011 Membros Postado Fevereiro 4, 2011 Bom, gostaria de saber mais sobre hostels, se alguém puder me ajudar... Vejo que aqui todos falam muito dos hotéis baratos e acessíveis, mas como viajarei sozinha, a única opção que considero é ficar em hostel. Falaram sobre o Klein e Paudimar (campestre e falls)... Mas há vários outros em Foz: Natura, Katharina, Supernova que parecem ser bem interessantes... Vou chegar, e terei que ir de táxi para algum hostel, isso não é tanto o problema. Gostaria de saber qual vocês me indicariam pela estrutura e deslocamento (já que vou sozinha e dependerei de ônibus e táxi) entre Foz - Puerto Iguazu - Ciudad del Este
Colaboradores joao alexandre Postado Fevereiro 4, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 4, 2011 Eu ficaria no Paudimar Falls, fica no centro boa localizacao, bom preco e bom atendimento. Fui pra la sozinho como voce em outubro do ano passado e gostei muito, pra se locomover e muito facil porque fica proximo a uma das av. principais a Jorge Schimmelpfeng na qual passa onibus para todas as regioes ( Itaipu, Cataratas, parque aves, puerto iguazu, ciudad del leste etc) Se voce vai chegar no aeroporto e ir direto pro hostel fica facil ir de onibus tambem, o taxi e caro pra vc sozinha, e so vc descer nesta mesma avenida dpois do mc donalds e vai andar 1,2 quadras ate o hostel.
Membros Drika Ferreira Postado Fevereiro 8, 2011 Membros Postado Fevereiro 8, 2011 Peguei táxi apenas para conhecer argentina. O taxista cobrou R$ 100,00 para ficar a minha disposição o dia inteiro. Me levou nas cataratas e depois do Duty Free. Quanto a ônibus, dependendo da sua localização é mole. Eu peguei um ônibus no Terminal Urbano, no centro e o ponto final dele é nas Cataratas. Bem em frente do terminal passa um ônibus que vai para Cidade Del Leste. Minha tia foi e disse que é tranquilo, mas voltou de mototáxi e falar ser muito melhor, bem mais rápido. Cataratas lado brasileiro e Parque das Aves dá para fazer no mesmo dia. Um do lado do outro. Deixe para fazer macuco no lado argentino que é mais barato (apesar do lado brasileiro ser um pouco mais demorado). Não cheguei a ir em Itaipu, então não sei aconselhar rs Beijos
Membros Drika Ferreira Postado Fevereiro 8, 2011 Membros Postado Fevereiro 8, 2011 Wesley, no dia que você chegar pode marcar de ir pro cassino na argentina. Tem transporte de graça do Cassino que passa em alguns hotéis, vale a pena perguntar na recepção do seu hotel. Eu tive que pegar no hotel próximo, mas foi super tranquilo. A van passa por volta de 20:30 e retorna às 22:00 ou então ida as 22:00 e volta 01:00 ou 00:30 (não me lembro exatamente). OBS.: Apesar do cassino ser na argentina só se joga em dólar Acho realmente que é melhor comprar na volta pq senão tem cota de USD 300 na alfândega brasileira (apesar de que comprei muuuita coisa e não declarei nem um fio de cabelo rs) CDL é imeensa e uma confusão tamanha... a melhor coisa é mesmo ter em mente as lojas que quer ir. Dá uma pesquisa por aqui: http://www.comprasparaguai.com.br/ e tenha sempre duas ou três "lojas" como opção pq é comum ter produto em falta. Só para informação, tem uma empresa de turismo chamada Loumar (http://www.loumarturismo.com.br/), com sede no centro, que faz um passeio gratuito para CDL a noite. O ruim é que só tem um shopping funcionando a noite, que é para onde a empresa leva, e esse shopping é caro. Agora, uma dúvida ... será que precisa mesmo de 1 dia inteiro de compras em CDL? Eu comprei tudo em uma manhã. Cheguei lá por volta de 9:00 e sai 12:30. Já sabendo as lojas é bem mais fácil. Fui nos "shoppings" principais (Lai-Lai, Internacional e Monalisa) e ainda andei um pouco pq me perdi rs Só tem que ficar ligado porque o comércio lá fecha cedo, às 16h.
Membros petrybr Postado Fevereiro 9, 2011 Membros Postado Fevereiro 9, 2011 pessoal, falaram bastante da ilha no reveillon... alguem poderia comentar sobre o carnaval na ilha? estou pensando em ir acampar... dicas?? valeu
Membros de Honra Karenldc Postado Fevereiro 9, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 9, 2011 Olá, petrybr... O carnaval, como em todos os feriados a ilha é bem cheia e rola nos bares e restaurantes música ao vivo e tal, eu gosto muito! É bom reservar lugar antecipadamente, ok? Alguma página atrás aí eu coloquei uma relação de pousadas e campings, dê uma olhadinha. Bjk
Membros de Honra gvogetta Postado Fevereiro 10, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 10, 2011 pessoal, falaram bastante da ilha no reveillon... alguem poderia comentar sobre o carnaval na ilha? estou pensando em ir acampar... dicas?? valeu Olá Petrybr! Se gosta de agito a Ilha do Mel no Carnaval é o lugar certo, mas tem que reservar lugar nas pousadas/campings com bastante antecedência pois há limitação de visitantes (5000) e o Carnaval, como no Reveillon, é um dos feriados em que a Ilha lota... Já se curte um sossego fuja do feriadão. Quanto a acampar, particularmente não recomendo nesta época. A segurança não é boa e o calor é terrível, sem falar nos mosquitos. Abraço,
Membros alex_pontes Postado Fevereiro 13, 2011 Membros Postado Fevereiro 13, 2011 Aos amigos do Mochileiro.com.. Fiquei em Foz no período de 26/01 a 31/01 hospedado no Hotel Panorama & Aquamarine Eco resort. e deixo aqui minha impressão do mesmo. Achei o Hotel bem situado na Avenida das cataratas, mas ao chegar ao hotel a primeira impressão que me chamou a atenção foram as portas de abertura manual, o que julgo antiquado para os dias de hoje em um hotel deste porte. O saguão onde fomos recepcionados é bem espaçoso e os atendentes foram bem receptivos. Após o check-in fomos encaminhados para dois apartamentos conjugados(Eu, minha esposa e dois filhos), o corretor para os apartamentos é um pouco sinistro, ambiente escuro e com um carpete que aparentava ser muito velho. Quanto aos apartamentos, nada de mais, um deles com cama de casal e uma de solteiro e no outro apartamento três camas de solteira. Os apartamentos superiores com sacada, equipados com ar condicionado(sem controle remoto para ajuste da temperatura, o que ocasionava um constante liga e desliga), frigobar, Tv 20`(no meu apartamento a televisão funcionava a base de tapas, é isso mesmo, tinha que dar um tapinha para a imagem aparecer, foi solicitado a troca, mas não foi realizado, e no outro apartamento não havia controle remoto, também foi solicitado mas fomos informados que alguns controles estavam quebrados e não tinham outros para reposição), cofre(antiquado com cadeado e chave, hoje em dia os cofres são eletrônicos, outro detalhe se perder a chave vai morrer com R$300,00), banheiro privativo(ambiente antiquado, havia o suporte para o secador de cabelo, somente o suporte, o box então acho que era um dos primeiros modelos que foram criados, horrível), piso cerâmico, telefone. Gastronomia: Os valores são um pouco salgado, varias pessoas optavam por comer porções ou lanches. Diversão: -Trilha ecológica -Fitness center -Mini golf -Videokê -Quadras de Tênis -Sala de jogos -Quadras de Vôlei -Hidroginástica -Quadras de Futebol -Alongamento -Aulas de Artesanato e demais atividades para as crianças. Confesso que não tive tempo para usufruir destas opções de diversão. Somente sentimos falta de monitores mais ativos para a entreter a criançada. Minha maior supresa foi ao fazer o Check-out para cada vez é que utilizado um serviço de bar/restaurante é cobrado a taxa de R$ 1,50.. ou seja a conta deu R$ 450,00... Em minha outra passagem por Foz fiquei no Hotel Falls Galli, na minha opinião muito superior ao Panorama.
Posts Recomendados