Ir para conteúdo

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas

Augusto

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde!!!

Estou marcando uma viagem pra Foz, pra ficar nos dias 26/04 a 02/05, as passagem estão por R$218, SPxFoz.

Gostaria da sugestão de vocês sobre passeios, quero conhecer as cataratas, lado braisleiro e argentino, e fazer umas compras. Não conheço nada da região, e minha única referência tem sido o site aqui.

Sobre passeios vocês tem alguma sugestão de agência, que ofereca, a preços justos, bem estilo mochileiro, rs.

E também algumas lojas de artigos importados, nas fronteiras. Perfumes, eletrônicos.

E é claro, uma sugestão de pousada, albergue, olhei o albergue http://www.paudimar.com.br/, alguém já ficou? Indicam?

Obrigada.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado
então vou pra Curitiba mesmo Itamar, pois tou querendo passar o carnaval num lugar bem sossegado!

e sei que o psyco aí de Curitiba é forte; agora que rola festival durante o carnaval é novidade.

minha idéia é ir pra Morretes + Ilha do Mel depois "da festa", pois os dois lugares devem ficar mais tranquilos... certo?

ah cara, se esta buscando fugir das "festas" e buscar sucego é outro papo, Curitiba é o lugar mesmo...

Então temos o PSYCHOCHOCARNIVAL festival que rola todos os dias do carnaval e reune algumas das melhores bandas de psycho do Brasil e do mundo, inclusive to naquela de viajo e não viajo justamente pelo festival deste ano hehe... vc gosta de psycho????????

ve ai :

http://www.psychocarnival.com.br/

sim, sim depois do carnaval já vai estar bem suce ambos os lugares...

abraço!

• Membros
Postado

pois rapaz: carnaval pra mim tem que ser sossego. não me empolgo muito com as festas não...

e gosto sim de um psycho. e com certeza vou conferir uns dias aí desse FESTIVAL (tem que ser com maísculas mesmo hehehe).

se rolar de emendar a semana toda no trampo vou passar uns 3 dias lá Ilha do Mel. se não rolar, vou assim mesmo =)

valeu pelas dicas brother!

• Membros
Postado

Boa tarde a todos...

Estou chegando em Foz no dia 26/01 com minha Familia(4 pessoas).

Já é a segunda vez que visito esta cidade :)

Vamos a algumas perguntas....

Alguem indica alguma agencia de turismo local para compra de passeios ???

Ex. Lourmar Turismo, Natural Travel....

Vale a pena alugar um carro e fazer os passeios ???

Ex. Diaria de 70,00

Agradeço desde ja a ajuda.

• Colaboradores
Postado

Alex!

As empresas de Foz do Iguaçu sao relativamente boas, no mesmo nível. O que já foi apntado pra mim por varias pessoas e que eu proprio vivenciei foi que a Loumar Turismo realmente se diferencia no atendimento direto ao cliente, e por praticar preços digamos... mais justos! :) Entao minha dica é q vá por ela mesma, caso precise.

No entando, se for com familia, principalmente crianças e idosos juntos, nao há sombra de duvidas q alugar um carro é melhor. Te dá mais liberdade com horarios, e te facilita visita nos varios atrativos (Cataratas e Parque das Aves ficam de um lado da cidade, Itaipu e Templo budista completamente do outro lado de foz, a mesquita e o zoo no meio do lugar... enfim, melhor ter comando de pra onde esta indo).

E como as empresas cobram os passeios por pessoa, alugar um carro pode sair mais em conta

Dica 1: Verifique os tramites legais para passar com um carro para a Argentina. Isso é informado na Policia Federal, na Policia Rodoviaria e nas agencias de Locação de veiculos.

Dica 2: Nao vá pra Ciudad del Este de Carro! Nem pense nisso! ahahha

• Colaboradores
Postado

Aa o Panorama & Acquamania Resort parece bem legalzinho..

E ainda tem o parque aquático pra sua família refrescar..

Muito necessário em Foz!!!

• Membros
Postado

Oi pessoal,

Bom, acabei de voltar de Foz (passeio o feriado carioca de 20/01) e posso dizer que todos precisam pelo menos uma vez na vida visitar aquele lugar.

Eu queria deixar algumas dicas (mesmo que não sejam muito uteis)

1- Nos locomovemos tranquilamente de ônibus entre o Centro e os Parques (Brasileiro e Argentino)

2- Eu sugiro que conheçam primeiro o Parque do lado Brasileiro e depois do lado Argentino

3- Não saiam comprando "loucamente" no Paraguai. Avaliem e verifiquem se realmente vale a pena o "custo x benefício" (a maioria das coisas não tem garantia e o pagamento é em "cash")

4- O Duty Free da Argentina é o mesmo valor ou até mais caro do que os Duty Free dos aeroportos.

5- Fui muito bem atendida no Capitão Bar, razoavelmente no Rafain e PESSIMAMENTE no Padová (alias, sugiro que nem pisem lá! 8 minutos,na chuva, esperando uma garrafa de cerveja, que não veio!) ::bad::::bad::::bad::

6 - No aeroporto eles verificam se você está embarcando com Absinto.

7 - Podem ir ao parques com roupas bem confortáveis e que possam se molhar a vontade! Nada melhor do que tomar banho no spray de água formado pelas quedas! :D

8 - Não esqueçam do protetor solar!!! (como passeamos entre as arvores e com spray de aguas não sentimos o sol "fritando". Vi uma menininha saindo praticamente desmaiada e roxa de sol!)

9 - O passeio do Macuco Safari é muito legal!!! Mas, se levarem a camera, o ideal é ter aquela capa especifica para cameras. (a minha encharcou mesmo dentro do ziploc)

É isso aí pessoal... As cataratas são únicas!!!! Não existe um lugar como aquele... É LINDO DEMAIS!!!!

• Membros
Postado

Olá,

gostaria de saber de quem já foi se há tempo de fazer as cataratas brasileiras (sem macuco ou outra atividade, pois estou pensando em fazer rafting e gran aventura na argentina), parque das aves e o circuito especial de itaipu no mesmo dia.

obrigada

• Membros de Honra
Postado

Se vc começar bem cedo nas Cataratas do Iguaçu, seguindo para o Parque das Aves da para ir completar o resto do passeio na Argentina, bem rapidinho e Itaipu não da tempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...