Membros natfritas Postado Janeiro 18, 2011 Membros Postado Janeiro 18, 2011 Boa tarde!!! Estou marcando uma viagem pra Foz, pra ficar nos dias 26/04 a 02/05, as passagem estão por R$218, SPxFoz. Gostaria da sugestão de vocês sobre passeios, quero conhecer as cataratas, lado braisleiro e argentino, e fazer umas compras. Não conheço nada da região, e minha única referência tem sido o site aqui. Sobre passeios vocês tem alguma sugestão de agência, que ofereca, a preços justos, bem estilo mochileiro, rs. E também algumas lojas de artigos importados, nas fronteiras. Perfumes, eletrônicos. E é claro, uma sugestão de pousada, albergue, olhei o albergue http://www.paudimar.com.br/, alguém já ficou? Indicam? Obrigada.
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Janeiro 19, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 19, 2011 então vou pra Curitiba mesmo Itamar, pois tou querendo passar o carnaval num lugar bem sossegado! e sei que o psyco aí de Curitiba é forte; agora que rola festival durante o carnaval é novidade. minha idéia é ir pra Morretes + Ilha do Mel depois "da festa", pois os dois lugares devem ficar mais tranquilos... certo? ah cara, se esta buscando fugir das "festas" e buscar sucego é outro papo, Curitiba é o lugar mesmo... Então temos o PSYCHOCHOCARNIVAL festival que rola todos os dias do carnaval e reune algumas das melhores bandas de psycho do Brasil e do mundo, inclusive to naquela de viajo e não viajo justamente pelo festival deste ano hehe... vc gosta de psycho???????? ve ai : http://www.psychocarnival.com.br/ sim, sim depois do carnaval já vai estar bem suce ambos os lugares... abraço!
Membros Ceá Postado Janeiro 20, 2011 Membros Postado Janeiro 20, 2011 pois rapaz: carnaval pra mim tem que ser sossego. não me empolgo muito com as festas não... e gosto sim de um psycho. e com certeza vou conferir uns dias aí desse FESTIVAL (tem que ser com maísculas mesmo hehehe). se rolar de emendar a semana toda no trampo vou passar uns 3 dias lá Ilha do Mel. se não rolar, vou assim mesmo =) valeu pelas dicas brother!
Membros alex_pontes Postado Janeiro 21, 2011 Membros Postado Janeiro 21, 2011 Boa tarde a todos... Estou chegando em Foz no dia 26/01 com minha Familia(4 pessoas). Já é a segunda vez que visito esta cidade Vamos a algumas perguntas.... Alguem indica alguma agencia de turismo local para compra de passeios ??? Ex. Lourmar Turismo, Natural Travel.... Vale a pena alugar um carro e fazer os passeios ??? Ex. Diaria de 70,00 Agradeço desde ja a ajuda.
Colaboradores Gui Torres Postado Janeiro 22, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 22, 2011 Alex! As empresas de Foz do Iguaçu sao relativamente boas, no mesmo nível. O que já foi apntado pra mim por varias pessoas e que eu proprio vivenciei foi que a Loumar Turismo realmente se diferencia no atendimento direto ao cliente, e por praticar preços digamos... mais justos! Entao minha dica é q vá por ela mesma, caso precise. No entando, se for com familia, principalmente crianças e idosos juntos, nao há sombra de duvidas q alugar um carro é melhor. Te dá mais liberdade com horarios, e te facilita visita nos varios atrativos (Cataratas e Parque das Aves ficam de um lado da cidade, Itaipu e Templo budista completamente do outro lado de foz, a mesquita e o zoo no meio do lugar... enfim, melhor ter comando de pra onde esta indo). E como as empresas cobram os passeios por pessoa, alugar um carro pode sair mais em conta Dica 1: Verifique os tramites legais para passar com um carro para a Argentina. Isso é informado na Policia Federal, na Policia Rodoviaria e nas agencias de Locação de veiculos. Dica 2: Nao vá pra Ciudad del Este de Carro! Nem pense nisso! ahahha
Membros Kaguiler Postado Janeiro 24, 2011 Membros Postado Janeiro 24, 2011 Oiii poth, tudo bem? Estive em Fóz em Nov/10 e fiquei no Hotél Eduado: (http://www.eduardohotel.com.br/capa.htm) É bem simples, mas é bom...e fica ao lado de um restaurante que tem um frango frito com polenta divinos!!! Também tem um shopping atravessando a rua... Eu gostei de lá, recomendo!
Colaboradores Angie_Z Postado Janeiro 25, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 25, 2011 Aa o Panorama & Acquamania Resort parece bem legalzinho.. E ainda tem o parque aquático pra sua família refrescar.. Muito necessário em Foz!!!
Membros Tati Malafaia Postado Janeiro 25, 2011 Membros Postado Janeiro 25, 2011 Oi pessoal, Bom, acabei de voltar de Foz (passeio o feriado carioca de 20/01) e posso dizer que todos precisam pelo menos uma vez na vida visitar aquele lugar. Eu queria deixar algumas dicas (mesmo que não sejam muito uteis) 1- Nos locomovemos tranquilamente de ônibus entre o Centro e os Parques (Brasileiro e Argentino) 2- Eu sugiro que conheçam primeiro o Parque do lado Brasileiro e depois do lado Argentino 3- Não saiam comprando "loucamente" no Paraguai. Avaliem e verifiquem se realmente vale a pena o "custo x benefício" (a maioria das coisas não tem garantia e o pagamento é em "cash") 4- O Duty Free da Argentina é o mesmo valor ou até mais caro do que os Duty Free dos aeroportos. 5- Fui muito bem atendida no Capitão Bar, razoavelmente no Rafain e PESSIMAMENTE no Padová (alias, sugiro que nem pisem lá! 8 minutos,na chuva, esperando uma garrafa de cerveja, que não veio!) 6 - No aeroporto eles verificam se você está embarcando com Absinto. 7 - Podem ir ao parques com roupas bem confortáveis e que possam se molhar a vontade! Nada melhor do que tomar banho no spray de água formado pelas quedas! 8 - Não esqueçam do protetor solar!!! (como passeamos entre as arvores e com spray de aguas não sentimos o sol "fritando". Vi uma menininha saindo praticamente desmaiada e roxa de sol!) 9 - O passeio do Macuco Safari é muito legal!!! Mas, se levarem a camera, o ideal é ter aquela capa especifica para cameras. (a minha encharcou mesmo dentro do ziploc) É isso aí pessoal... As cataratas são únicas!!!! Não existe um lugar como aquele... É LINDO DEMAIS!!!!
Membros lilanns Postado Janeiro 27, 2011 Membros Postado Janeiro 27, 2011 Olá, gostaria de saber de quem já foi se há tempo de fazer as cataratas brasileiras (sem macuco ou outra atividade, pois estou pensando em fazer rafting e gran aventura na argentina), parque das aves e o circuito especial de itaipu no mesmo dia. obrigada
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 27, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 27, 2011 Se vc começar bem cedo nas Cataratas do Iguaçu, seguindo para o Parque das Aves da para ir completar o resto do passeio na Argentina, bem rapidinho e Itaipu não da tempo.
Posts Recomendados