Ir para conteúdo

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas

Augusto

Posts Recomendados

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

Salve salve galera!

Dias 27, 28 e 29 eu estava na fazenda, ACHO que encontrei o Alexandre e o Todinho no cume do Caratuva, não tenho certeza.

Fui a primeira vez dia 04/01/2008 e desde então fiquei apaixonado pela fazenda. O problema é que moro longe (Maringá - PR), são 500km CAROS para chegar até lá, maaaaaaaaas, 2009 promete.

Feriadão prolongado podemos marcar uma trip da galera do Mochileiros para lá, o que acham?

Ogum, estou em busca da trilha do Ciririca também. Sei que existe partindo do Itapiroca, mas muita gente o faz saindo de outra fazenda, a Fazenda do Bolinha, que não conheço.

Tenho contato com o Mikael Arnemann e com o Núvens, ambos vivem (ou viviam, no caso do Nuvens) por lá. Vou tentar extrair umas boas dicas.

Abraços

Caso ocorra futuros encontros desse tipo, segue uma foto minha :mrgreen: ... nessa hora ai eu tava ainda no Getúlio.

DSC01527.jpg

• Colaboradores
Postado

A idéia de marcarmos uma trip lá pro PP é uma boa. Combinamos com antecedência e "simbora".

Ainda não fui no Pico Paraná mas vontade é o que não falta. O problema é que também moro "meio longe" (oeste do Paraná - uns 550 Km) mas pra isso damos um jeito. :D

• Membros de Honra
Postado

A idéia é bem essa rmcolpani, marcarmos com antecedência para dar tempo de reunir um (ou mais) grupo(s) e desfrutar daquela maravilha!

Também moro bem longe, mas se for tudo bem organizado, eu rumo em direção a Ctba, nem que for de motoca! :mrgreen:

Opção de "montanhas" ali não falta, basta o bom espírito e a companhia certa.

Vamos ver se o pessoal de anima. Eu to dentro!

Abraços

• 4 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

manda pra mim que tô indo pra lá amanhã de novo!

não tenho gps, mas visualizar a coisa antes vai ser divertido!!!!

• Membros de Honra
Postado

danilo,

tô caindo na estrada agora à noite, saindo de SP. pego um bumba lá pelas 22 hs, acfredito que lá pelas 4 ou 5 da matina estarei no km46 da estrada, pra começar a caminhadinha até a fazenda PP. vou tirar um cochilinho e bater um papo com o seu dilson antes de cair na trilha.

minhas intenções são, alternativamente:

1. fazer o pp atraves do caratuva - parece q vc já fez isso... - pq o caratuva ainda não fiz.

2. fazer itapiroca e tucum.

as duas coisas não dá. tenho pra andar por lá a sexta, o sábado e parte do domingo: domingo á noite tenho que estar em curitiba pra embarcar pra sp.

quanto ao tempo, tô olhando a precisão da clima tempo, pra antonina, que fica perto do PP:

http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=1300

ontem a previsão era que chovesse amanhã (sexta), mas hj eles já prevem sol amanhã. o tempo tá melhorando.

em todo caso, não vou de tenis, e sim de bota, dessa vez. tô na dúvia se vou de rede ou levo a barraca. a barraca pesa 2,6 kg e eu dormo no chão... a rede é mais confortável e pesa +/-1,1 kg com tudo, inclusive o toldo.

• Membros de Honra
Postado

Quanto as trilhas estarem barro eu até prefiro... Hehehehehehe.

Sobre a primeira travessia é show de bola, vale a pena por não encontrar farofada no caminho, tanto na subida do Caratuva, quanto nas descida para o A1.

Já o TUCUM eu ainda não conheço, mas vontade é o que não falta.

Pô, de qualquer forma não vai rolar de marcar algo então, porque só consigo chegar na fazenda sábado próximo ao meio dia e pelo seu cronograma, tu já vai estar no meio do mato há tempos!

Ainda estou vendo se vou ou não. Bumba daqui é 160 pratas ida e volta... to vendo se vou de moto, não sei ainda.

Abraços

• Membros de Honra
Postado
eu queira meeeeesmo era fazer o ciririca a partir da fazenda pp, partindo do itapiroca, cerro verde, tucum e finalmente o ciririca.

Tai uma trip que estou doido pra fazer!!! Tu já conhece o Ciririca?

Encontrei uma galera no Caratuva que já tinha feito, disseram que é lá que separa os homens dos meninos.... hAuiHAuOAuHAOaHua.

Quem sabe no carnaval eu não tente essa travessia. :mrgreen:

Final de semana que vem (07 e 08) vou para o Marumbi, que ainda não conheço... se estiver afim, bora lá!

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...