Membros de Honra ogum777 Postado Janeiro 2, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 2, 2009 outro relatinho aqui: pico-parana-em-solitario-a-tres-t31244.html moçada, dica: em janeiro, levem muito repelente pros dias mais secos, e muita meia e capa de chuva pros dias úmidos! e mesmo em pleno verão, fleece e gorro no cume!
Membros de Honra ogum777 Postado Janeiro 2, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 2, 2009 outra coisa, alguém conhece o a trilha pro ciririca? pode dar dicas?
Membros de Honra DaniloDassi Postado Janeiro 6, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 6, 2009 Salve salve galera! Dias 27, 28 e 29 eu estava na fazenda, ACHO que encontrei o Alexandre e o Todinho no cume do Caratuva, não tenho certeza. Fui a primeira vez dia 04/01/2008 e desde então fiquei apaixonado pela fazenda. O problema é que moro longe (Maringá - PR), são 500km CAROS para chegar até lá, maaaaaaaaas, 2009 promete. Feriadão prolongado podemos marcar uma trip da galera do Mochileiros para lá, o que acham? Ogum, estou em busca da trilha do Ciririca também. Sei que existe partindo do Itapiroca, mas muita gente o faz saindo de outra fazenda, a Fazenda do Bolinha, que não conheço. Tenho contato com o Mikael Arnemann e com o Núvens, ambos vivem (ou viviam, no caso do Nuvens) por lá. Vou tentar extrair umas boas dicas. Abraços Caso ocorra futuros encontros desse tipo, segue uma foto minha ... nessa hora ai eu tava ainda no Getúlio.
Colaboradores o_Moustache Postado Janeiro 6, 2009 Colaboradores Postado Janeiro 6, 2009 A idéia de marcarmos uma trip lá pro PP é uma boa. Combinamos com antecedência e "simbora". Ainda não fui no Pico Paraná mas vontade é o que não falta. O problema é que também moro "meio longe" (oeste do Paraná - uns 550 Km) mas pra isso damos um jeito.
Membros de Honra DaniloDassi Postado Janeiro 6, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 6, 2009 A idéia é bem essa rmcolpani, marcarmos com antecedência para dar tempo de reunir um (ou mais) grupo(s) e desfrutar daquela maravilha! Também moro bem longe, mas se for tudo bem organizado, eu rumo em direção a Ctba, nem que for de motoca! Opção de "montanhas" ali não falta, basta o bom espírito e a companhia certa. Vamos ver se o pessoal de anima. Eu to dentro! Abraços
Membros de Honra ogum777 Postado Janeiro 29, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 29, 2009 manda pra mim que tô indo pra lá amanhã de novo! não tenho gps, mas visualizar a coisa antes vai ser divertido!!!!
Membros de Honra ogum777 Postado Janeiro 29, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 29, 2009 danilo, tô caindo na estrada agora à noite, saindo de SP. pego um bumba lá pelas 22 hs, acfredito que lá pelas 4 ou 5 da matina estarei no km46 da estrada, pra começar a caminhadinha até a fazenda PP. vou tirar um cochilinho e bater um papo com o seu dilson antes de cair na trilha. minhas intenções são, alternativamente: 1. fazer o pp atraves do caratuva - parece q vc já fez isso... - pq o caratuva ainda não fiz. 2. fazer itapiroca e tucum. as duas coisas não dá. tenho pra andar por lá a sexta, o sábado e parte do domingo: domingo á noite tenho que estar em curitiba pra embarcar pra sp. quanto ao tempo, tô olhando a precisão da clima tempo, pra antonina, que fica perto do PP: http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=1300 ontem a previsão era que chovesse amanhã (sexta), mas hj eles já prevem sol amanhã. o tempo tá melhorando. em todo caso, não vou de tenis, e sim de bota, dessa vez. tô na dúvia se vou de rede ou levo a barraca. a barraca pesa 2,6 kg e eu dormo no chão... a rede é mais confortável e pesa +/-1,1 kg com tudo, inclusive o toldo.
Membros de Honra ogum777 Postado Janeiro 29, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 29, 2009 ah, as trilhas estarão emlameadas, com a mais absoluta certeza!
Membros de Honra DaniloDassi Postado Janeiro 29, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 29, 2009 Quanto as trilhas estarem barro eu até prefiro... Hehehehehehe. Sobre a primeira travessia é show de bola, vale a pena por não encontrar farofada no caminho, tanto na subida do Caratuva, quanto nas descida para o A1. Já o TUCUM eu ainda não conheço, mas vontade é o que não falta. Pô, de qualquer forma não vai rolar de marcar algo então, porque só consigo chegar na fazenda sábado próximo ao meio dia e pelo seu cronograma, tu já vai estar no meio do mato há tempos! Ainda estou vendo se vou ou não. Bumba daqui é 160 pratas ida e volta... to vendo se vou de moto, não sei ainda. Abraços
Membros de Honra DaniloDassi Postado Janeiro 29, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 29, 2009 eu queira meeeeesmo era fazer o ciririca a partir da fazenda pp, partindo do itapiroca, cerro verde, tucum e finalmente o ciririca. Tai uma trip que estou doido pra fazer!!! Tu já conhece o Ciririca? Encontrei uma galera no Caratuva que já tinha feito, disseram que é lá que separa os homens dos meninos.... hAuiHAuOAuHAOaHua. Quem sabe no carnaval eu não tente essa travessia. Final de semana que vem (07 e 08) vou para o Marumbi, que ainda não conheço... se estiver afim, bora lá! Abraços
Posts Recomendados