Membros Joice Alves Postado Janeiro 19, 2010 Membros Postado Janeiro 19, 2010 Pessoal, Gostaria que vcs me dessem umas dicas de locais pra sair à noite em Curitiba. Já li os comentários e já fiz minha programação diurna... agora gostaria da noturna... estou indo numa época que pode não ser tão legal... no carnaval... mas se vcs souberem de algum pub, barzinho ou festinha legal, por favor me ajudem!!! Beijos, Joice
Membros de Honra Karenldc Postado Janeiro 20, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 20, 2010 Nos sites: www.curitibainterativa.com.br, www.foodcuritiba.com.br e www.hagah.com.br vc encontrará bastante informação, porque em datas especiais algumas casas não abrem.
Membros bernardoaraxa Postado Janeiro 22, 2010 Membros Postado Janeiro 22, 2010 É isso mesmo gente, to querendo sossego no carnaval... valeu mesmo pelas dicas
Colaboradores lugodri Postado Janeiro 22, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 22, 2010 bem vindo ao paraíso do sossego no carnaval!
Membros de Honra sergiofoz Postado Fevereiro 7, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 7, 2010 Hotel Moura...... Boa localização;;;; http://www.hotelmoura.siteonline.com.br/
Colaboradores Hardman Postado Fevereiro 9, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 9, 2010 Muito obrigado! Uma dúvida: o que é esse arquivo anexon Trajeto de onibus.kmz? Não conheço essa extensão...
Membros de Honra sergiofoz Postado Fevereiro 9, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 9, 2010 Kmz - Trata-se de um arquivo pra ser vizualizado no Google Earth Google Earth - Trata-se de um software free onde eh possivel ver o planeta terra do espaço, com sua resolução eh possivel ver detalhes de predio e ruas de qualquer lugar do mundo http://earth.google.com/intl/en/download-earth.html apos instalar o google earth...click no arquivo kmz que ele ira mostrar os percurso dos onibus. podera digitar o endereço do hotel e o google earth localiza o local para vc..... ps. estou planejando uma viagem ao Ushuaia-AR...50% do meu planejamento eh baseado no google..assim posso avalir as condições das estradas, locais de possiveis visita, etc... (os outros 50% do planejamento eh baseado no mochileiros )
Colaboradores o_Moustache Postado Fevereiro 10, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 10, 2010 Não é na Praça da Espanha que tem uma feira aos sábados (não sei se é todo sábado) de coisas antigas???
Colaboradores lugodri Postado Fevereiro 10, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 10, 2010 sim! Todo sábado
Colaboradores Carolina* Postado Fevereiro 18, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 18, 2010 Gente, ja li pessoal aqui falando mal e bem daquele albergue Roma. O que vocês acham dele? hehe Vou sábado com meu namorado de carro e mais um casal e 2 amigos. Precisavamos de um lugar pra ficar e vi que esse albergue é mais barato que o Formule 1, que ta 75 a diária (ou +- isso). Se alguém puder opinar
Posts Recomendados