Membros de Honra Karenldc Postado Janeiro 9, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 9, 2010 po, se isso não atrapalha, boa sorte nos concursos do teu maridão!!! vem pro sul!
Membros JCRISTINA Postado Janeiro 13, 2010 Membros Postado Janeiro 13, 2010 Olá, Estou planejando um final de semana em Curitiba, no inicio de junho, vou com meu namorado. Tenha ainda algumas duvidas .... 1 - Gostei do preço do hotel Formule 1 é bom? Como faço o trajeto aeroporto x hotel? taxi é muito caro? 2 - O passeio "jardineira" top 5 que ja li anteriormente dura o dia todo? 3 - A noite na regiao do hotel tem programaçao, ou é em outra regiao? é longe? da da pra ir a pé? 4 - Uma progamaçao para o domingo de manhã, ja que na hora do almoço volto pra SP. Obrigada
Colaboradores lugodri Postado Janeiro 13, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 13, 2010 Oi JCristina! Tudo bem? 1. O Formule 1 é bom e está bem próximo do centro. É perto da Rodoviária. Tem um shuttle que faz aeroporto - hotéis e deve custar em torno de R$ 15. Tem também o ligeirinho do aeriporto que para bem pertinho desse hotel (estação rodoferroviária) 2. Detalhes sobre a linha turismo http://www.urbs.curitiba.pr.gov.br/PORTAL/linha_turismo/ 3. hummm melhor ir para o Batel. Não é longe, mas acho que seria bom pegar um táxi (sabe como é né... a gente sai bonitinha, de salto, cabelo arrumado... rs. Despenca na caminhada!) 4. Vai na feirinha hippie! Fica no largo da ordem (centro).
Colaboradores lugodri Postado Janeiro 13, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 13, 2010 pensando bem, o batel tá longe sim pra ir a pé. Dá 2,5km.
Membros de Honra maribr Postado Janeiro 15, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2010 recomendo dar a volta completa na jardineira de depois descer...é uma delícia (acho q fiz este passeio umas 7x,rs)...não acho as coisas longes, mas aquela região do F1 é "estranha"...bom amei CTBA logo qqr programa ali pra mim é ótimo,rs...
Colaboradores lugodri Postado Janeiro 15, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 15, 2010 é estranha por causa da rodoviária rs! Mas é tranquila e colada no centro
Membros bernardoaraxa Postado Janeiro 18, 2010 Membros Postado Janeiro 18, 2010 Olá pessoal, Eu estou pretendendo ir com minha esposa para Ctba. no carnaval. Pretendo fazer o passeio de trem e o city tour. O hotel ibis Batel é bem localizado para ir a restaurantes, shoppings? Queria algumas informações sobre restaurantes italianos alemães, etc... Tipo esses que tem sequencias de comidas típicas, diferentes tipos de cerveja, etc .... Já sei que o Madalosso é imperdível, mas queria outras sugestões... Obrigado Bernardo
Membros de Honra Karenldc Postado Janeiro 18, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 18, 2010 Olá pessoal,Eu estou pretendendo ir com minha esposa para Ctba. no carnaval. Pretendo fazer o passeio de trem e o city tour. O hotel ibis Batel é bem localizado para ir a restaurantes, shoppings? Queria algumas informações sobre restaurantes italianos alemães, etc... Tipo esses que tem sequencias de comidas típicas, diferentes tipos de cerveja, etc .... Já sei que o Madalosso é imperdível, mas queria outras sugestões... Obrigado Bernardo Bernardoaraxa, O Hotel Ibis Batel é super bem localizado, fica perto do Novo Batel e do Cristal (Shoppings pequenos), e vc estará perto do agito do Batel. No domingo, vá ao Largo da Ordem, na muvuca da feirinha, bem legal (eu gosto)! Vamos aos restaurantes: Comida Italiana: Dom Antonio, Madalosso (eu prefiro o Dom Antônio, o Mada é grande, o maior da América Latina (fama)), ficam no Bairro Santa Felicidade, uns R$ 10,00 de taxi do hotel onde vc estará. Amicci, Mangiare Felicce (tem uns 500, um melhor que o outro Alemães: Restaurante Concórdia, Bar do Alemão (fica no largo da Ordem). Comida Oriental: Taishô (caro, mas delicioso), Miyako, Tako, Comida polonesa: durski (bom demais, se estiver friozinho pede a sopa de beterraba!) Cerveja: mondo birre (cervejas do mundo todo), Empório São Francisco, Cervejaria da Vila, Bares: Bar Brahma, Curityba, Aos Democratas, Botequim, Bossa Nova, Jacobina, O jardineiro, Wonka, Guantamanera, Taco el Pancho, bem............ Nos sites: http://www.curitibainterativa.com.br, http://www.foodcuritiba.com.br e http://www.hagah.com.br vc encontrará bastante informação. Caso precise de mais info, é só perguntar... Abraços e Boa Trip
Colaboradores lugodri Postado Janeiro 19, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 19, 2010 Olá pessoal,Eu estou pretendendo ir com minha esposa para Ctba. no carnaval. Pretendo fazer o passeio de trem e o city tour. O hotel ibis Batel é bem localizado para ir a restaurantes, shoppings? Queria algumas informações sobre restaurantes italianos alemães, etc... Tipo esses que tem sequencias de comidas típicas, diferentes tipos de cerveja, etc .... Já sei que o Madalosso é imperdível, mas queria outras sugestões... Obrigado Bernardo Vc não gosta de carnaval né? (estou rezando pra vc dizer que não. A cidade pára e sempre chove - não o dia todo. Mas chove! Mas, para aqueles que estão buscando algum sossego...)
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 19, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 19, 2010 Curitiba é ótima no carnaval, pra quem não gosta de carnaval.
Posts Recomendados