Membros de Honra sergiofoz Postado Novembro 18, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 18, 2009 Livia... Os hoteis perto do Aeroporto...vc tera que pegar um taxi tbm..... pois os mais perto (2Km) ficam na rodovia das cataratas que eh caminho para o centro..... O valor enconomizado no taxi vc ira pagar no hotel.... por esse motivo aconselho vc ficar no Hotel Rouver....vai gastar no taxi...mas podera enconomizar no hotel......
Membros livia castelo Postado Novembro 20, 2009 Membros Postado Novembro 20, 2009 oi sergio! você poderia me dizer como posso fazer para chegar em puerto iguazu apartir do aeroporto? pois chegarei em foz (aeroporto) às 22:00 e como você falou que o hotel sai mais barato do lado argentino, acho q valeria a pena eu ir direto para lá e me hospedar; já que no dia 31/12 eu pegarei um vôo em puerto iguazu para buenos aires. entao facilitaria muito eu ir direto a noite mesmo de taxi para puerto iguazu, não é? q q voce acha. porem queria saber mesmo se nao seria perigoso eu ir de taxi ate puerto iguazu e quanto sairia o taxi até lá? valeu Lívia
Membros de Honra sergiofoz Postado Novembro 20, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 20, 2009 Livia Do Aeroporto ate Puerto Iguassu AR...vc so tem a opção de taxi. Poderia ir de onibus do aeroporto ate o centro de Foz, pegar outro de volta ate Puerto Iguassu,...mas isso nao eh viavel, mesmo pq pelo horario nao tem mais linha internacional, portanto sobra apenas o taxi. O valor do taxi fico lhe devendo, pois no momento estou em Porto Alegre e nao poso verificar isso pessoalmente. (posso verificar isso semana que vem) porem o preço deve ser igual ate o centro de Foz...ao menos a distancia sao iguais do aeroporto ate Foz ou ate Puerto Iguassu. Quanto ao hotel vale apenas verificar a cotação do peso em relação ao real....e ver se compensa... Perigoso......nao acho nao....mas sempre eh bom ter cuidado em qualquer lugar do mundo.
Membros de Honra sergiofoz Postado Novembro 24, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 24, 2009 Livia... Taxi do aeroporto ate o centro......38,00 reais
Membros de Honra maribr Postado Novembro 25, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 25, 2009 Curitiba é a cidade mais linda que já conheci, inclusive irei fazer concurso pra morar lá,aff...dá pra conhecer sozinho a cidade tranquilamente, perto de Salvador aquilo é o paraíso!
Colaboradores lugodri Postado Dezembro 15, 2009 Colaboradores Postado Dezembro 15, 2009 rs! Mari, tradicionalmente os curitibanos somem nessas datas (ano novo e carnaval), então acho que não vai ter muita coisa além de você aqui rs! Segue o site que é o portal da TV Globo aqui (rede paranaense) e do jornal de maior circulação (Gazeta do Povo). Se tiver alguma coisa na cidade, acredito que eles estejam divulgando: http://home.rpc.com.br/ No mais vou perguntando por aqui se alguém tá sabendo de alguma coisa, mas pra vc ter uma ideia, olha o que minha irmã me respondeu : Lu ( diz: ta sabendo se vai ter alguma atracao de ano novo aqui? Tem uma guria do mochileiros que vai passar o reveillon aqui mas acho que a cidade nao vai ter nada! frangodri! diz: hahahaaha fala pra ela q nao v ai ter ninguem uhuhauhauhuha vai ter ela so na rua
Membros de Honra maribr Postado Dezembro 15, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 15, 2009 adorei, mas pra nós é tranquilo, reveillon com criança pequena é assim mesmo...e o clima como anda? Tô doida pra pegar 14º de novo hehehehe mas vi uns reveillon: sheraton,bourbon e barigui (uma nota estaremos em 4 adultos e 1 criança)...
Membros de Honra Karenldc Postado Dezembro 16, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 16, 2009 Mari O revellion em Curitiba é o lugar perfeito pra vc se esconder de qualquer curitibano, a galera "desce pro litoral" de verdade! Quanto a essees hotéis são susse, tanto as ceias quanto o depois, sempre rola uma diversão e tem lugar em todas para levar as crioncinhas!!! Bj e boa viagem
Membros de Honra maribr Postado Janeiro 7, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 7, 2010 PQP AMO CURITIBA...que lindo o Jd Botânico, o Madalosso é interessante. Vale a pena uma comida no Babilônia (pode pedir um sanduba pra 2 tranquilo) num final de noite...ou encarar o Saint German num café da noite, recomendo um sanduíche que tem rosbife e molho mostarda, não vou escrever todos os palavrões que vieram à mente mas... deixa pra lá,rs.... o trem é uma coisa de louco, impressionante e indescritível. Morretes é muito quenteeeeeeeeeee, não suportei fiquei no ar do onibus . Fizemos um passeio de van saindo da estação até Antonina, que pra mim era dispensável, apesar de dar pra ver o porto paranaguá, bem de longe,rs. O "Barreado" famoso e alardeado (me desculpem os paranaenses) é muito simples, gostoso, mas totalmente desnecessária a propaganda. O guia disse no ônibus o seguinte:"comida forte, faz suar" oxi botava ele pra comer uns 2 acarajés, com caruru e vatapá e pimenta de baiana...tá certo! Tu vai ver a suadeira,rs...A "Graciosa" é uma coisa de loucooooooooooooo, lindinha a estrada,mas perigosa (vi umas imprudências que Deus nos livre) por causa das curvas... consegui convencer meu marido a morar aí falta agora concurso pra ele (concurseiro de plantão) e pronto,vamos embora. Bia no hotel no dia de vir embora, cedo fazia "não quero ir pra Salvador não mamanhê" ficamos enlouquecidos. Comida baratérrima, com porções generosas e entre outras coisas baratas...prata, sapatos na rua Tefé, calçadão da XV...vamosquevamos...choradeira na vinda novamente...
Membros de Honra maribr Postado Janeiro 9, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 9, 2010 Káren digamos que peguei estas "4 estações" nesta semana que fiquei por aí...temos inclusive fotos de Bia totalmente vestida e depois só de calcinanha,rs...
Posts Recomendados