Membros D FABIANO Postado Dezembro 17, 2014 Membros Postado Dezembro 17, 2014 Alô galera! Estou indo para Foz em janeiro de 2015. Gostaria de saber se em Foz do Iguaçu vendem produtos eletrônicos com preços baixos ou similares aos preços de Ciudad del Este, pois vou com minha filha de 12 anos e a mãe dela (por pura inveja), não assinou a autorização para que ela possa sair do lado brasileiro, comigo. Desse modo só posso ficar em Foz mesmo. Agradeço a quem puder ajudar ! O seu problema é a PF,mas com só um pouquinho de sorte,não perguntam,pois fazem fiscalização por amostragem. Paraguay é uma bagunça e lá é tudo em dólar,ou seja,hoje caro. A não ser as bugigangas descartáveis,compra hoje e quebra amanhã.
Membros Fernando Basto Postado Dezembro 19, 2014 Membros Postado Dezembro 19, 2014 Fernando Va de carro, a pe, onibus, etc. Voce nao tera nenhum problema para sair do Brasil ou para entrar no PY com sua filha (de menor) pela ponte da amizade-. Voce só nao podera entrar paraguay adentro (12km) sem a autorização. Voce nao podera nem sequer entrar em Puerto Iguassu-AR sem autorização para sua filha. (Argentina eh a unica certa em fazer valer as leis) Portanto para voe ir a Cidadud del este-PY fazert comprar de eletronicos e brinquedos sua filha nao tera nenhum problema para sair ou entrar no Brasil ou no PY. Em relação a eletronico barato voce so encontrar em CDE. Em Foz do Iguaçu encontrar os mesmos precos que SP, RJ, MG, etc. ========================= Obrigado pela detalhada resposta, Sergio ! Que bom que ela vai poder comprar alguns brinquedos no PY. Pena, não poder conhecer o lado argentino. Vai ter que ficar para uma próxima vez, ou para qdo. ela completar 18 anos !
Membros Fabizen Postado Janeiro 12, 2015 Membros Postado Janeiro 12, 2015 Olá comecei a pesquisar para as férias de julho, teremos 9 dias e sairemos do interior do RJ, Rio das Ostras, pensei em ir de avião para Florianópolis ou Navegantes, ir ao Beto Carrero, passar 4 dias lá, para ir no parque e conhecer os arredores e depois ir para Foz e passar 5 dias lá, para ir no Paraguai e em Puerto Iguaçu, viajaremos com nossas filhas com idades de 3 e 9 anos, se alguém puder dar sugestões de roteiros e passeios, não sei se meu roteiro é viável, estou na dúvida. Se em 9 dias dá para conhecer um pouco do Beto Carrero e de Foz do Iguaçu. Gostaria de dicas de passeios para crianças, e sugestões do que podemos fazer nesse tempo. Obrigada
Membros de Honra nnaomi Postado Janeiro 13, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 13, 2015 Olá comecei a pesquisar para as férias de julho, teremos 9 dias e sairemos do interior do RJ, Rio das Ostras, pensei em ir de avião para Florianópolis ou Navegantes, ir ao Beto Carrero, passar 4 dias lá, para ir no parque e conhecer os arredores e depois ir para Foz e passar 5 dias lá, para ir no Paraguai e em Puerto Iguaçu, viajaremos com nossas filhas com idades de 3 e 9 anos, se alguém puder dar sugestões de roteiros e passeios, não sei se meu roteiro é viável, estou na dúvida. Se em 9 dias dá para conhecer um pouco do Beto Carrero e de Foz do Iguaçu. Gostaria de dicas de passeios para crianças, e sugestões do que podemos fazer nesse tempo. Obrigada bem, isso é mto pessoal... eu sou mto prática, entao eu jamais faria esse seu roteiro. Eu acho q é mto deslocamento... Indo p/ Floripa, eu aproveitaria esse tempo no Beto Carreiro e em Floripa. Indo por Navegantes eu iria no BEto Carreiro e Balnario Camboriu, Bombinhas. Enfim, eu procuro fazer roteiros conhecendo o q é proximo. entretanto, veja q vc vai numa época d frio, o q faz o roteiro praia ser só p/ passeio e nao banho. Eu acho legal, mas c/ criança acho q complica um pouco. boa viagem! Relatos 2013: 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi
Membros andrey.schneider Postado Abril 20, 2015 Membros Postado Abril 20, 2015 Alguém já foi? oque tem de bom lá? baladas??
Posts Recomendados