Ir para conteúdo

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas

Augusto

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera,

Tudo blza? To indo pra Foz final do ano com minha senhorita, vamos ficar no hostel guest Iguaçu (que meu amigo sergiofoz falou que é bem localizado). Montei um roteiro pra poder aproveitar bastante, queria dicas de transportes e se é possível ou não fazer tudo num só dia.

To chegando ai no dia 30/12 tardão (tipo 23h) melhor ir de taxi pro hostel por segurança (rua naipi, 1019) ou tem algum busão que me deixe lá?

31/12 - Hidrelétrica Itaipu + Templo Budista + Meca (será q vai funcionar normal esse dia?)+Ano Novo no Hostel mesmo...

01/01 - Cataratas Brasileira(macuco safari) + Parque das Aves (será q vai funcionar normal esse dia?)

02/01 - Cataratas Argentinas + Duty Free

03/01 - Compras no Paraguai (será q vai funcionar normal esse dia?)

04/01 - Ainda não sei, meu voo é as 18h, ou seja, tenho a parte da manha livre o que vocês aconselham???

Abraçoooos.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado
Galera,

Tudo blza? To indo pra Foz final do ano com minha senhorita, vamos ficar no hostel guest Iguaçu (que meu amigo sergiofoz falou que é bem localizado). Montei um roteiro pra poder aproveitar bastante, queria dicas de transportes e se é possível ou não fazer tudo num só dia.

To chegando ai no dia 30/12 tardão (tipo 23h) melhor ir de taxi pro hostel por segurança (rua naipi, 1019) ou tem algum busão que me deixe lá?

31/12 - Hidrelétrica Itaipu + Templo Budista + Meca (será q vai funcionar normal esse dia?)+Ano Novo no Hostel mesmo...

01/01 - Cataratas Brasileira(macuco safari) + Parque das Aves (será q vai funcionar normal esse dia?)

02/01 - Cataratas Argentinas + Duty Free

03/01 - Compras no Paraguai (será q vai funcionar normal esse dia?)

04/01 - Ainda não sei, meu voo é as 18h, ou seja, tenho a parte da manha livre o que vocês aconselham???

Abraçoooos.

Tem uma empresa chamada loumar turismo...em abril paguei R$20 e me pegaram no aeroporto e me deixaram no hostel. acho que vale mais que o taxi, pq o aeroporto é longe. Acho que essa hr não tem mais bus. Na volta eu usei o bus, bem tranquilo.

• Membros de Honra
Postado

Não lembro de mais coisas p/ fazer em Foz.

Tem algumas atrações em Puerto q eu não conheci, mas se quiser dar uma pesquisada, são: La Casa Ecológica de Botellas, La Aripuca, Refugio GüiráOga. Ficam no caminho para o parque.

no site da prefeitura de Foz, tem os horários do onibus.

boa viagem!

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

• Membros
Postado

Oi pessoal!

Estou querendo ir para Foz no final do ano - 27/12/14 ao dia 3/1/15.... a principio estou indo sozinha. Queria dicas de hostel!

Andei vendo o Paudimar Campestre e Falls... qual vocês me indicam??

Tem algum outro lugar legal, com melhor localização/facilidades?

Alguém mais vai neste período?

Brigadão pela ajuda!!! ;)

• Colaboradores
Postado

Camila eu fiquei no falls....tipo não tem luxo, quarto era limpo e avalio como razoável. Mas o staff é bem legal e a localização top d+. Depois fiquei 1 diária no Concept Design, não se compara o nível de hostel. Concept o melhor que já fiquei, mas a localização não é tão boa quanto o falls, apesar de ter um shopping próximo, achei que o falls tem mais opções de alimentação e bares sem pegar taxi ou onibus.

• Membros
Postado
Camila eu fiquei no falls....tipo não tem luxo, quarto era limpo e avalio como razoável. Mas o staff é bem legal e a localização top d+. Depois fiquei 1 diária no Concept Design, não se compara o nível de hostel. Concept o melhor que já fiquei, mas a localização não é tão boa quanto o falls, apesar de ter um shopping próximo, achei que o falls tem mais opções de alimentação e bares sem pegar taxi ou onibus.

Obrigada Rodrigo!

Acho que localização acaba sendo mais esquema rs brigadão!!!

• Membros
Postado

Alô galera! Estou indo para Foz em janeiro de 2015.

Gostaria de saber se em Foz do Iguaçu vendem produtos eletrônicos com preços baixos ou similares aos preços de Ciudad del Este, pois vou com minha filha de 12 anos e a mãe dela (por pura inveja), não assinou a autorização para que ela possa sair do lado brasileiro, comigo. Desse modo só posso ficar em Foz mesmo.

Agradeço a quem puder ajudar !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...