Ir para conteúdo

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas

Augusto

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

É bem longe, mas tem bus pra BsAs. Pra Montevideo não sei, então em princípio parece ser mais fácil ir pela Argentina e voltar pelo Uruguai - e inclua Colônia del Sacramento no roteiro ;)

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado
Olá mochileiros,

estou indo para foz em janeiro. E queria estender até Buenos aires e montevidéu. Qual é a melhor forma de sair de foz e ir até Buenos aires? E melhor ir em montevidéu antes de ir para Buenos aires?

Paz e Bem!

A melhor maneira é ir para Puerto Iguassu-AR e de la pegar um onibus ou um voo para BAires.

De BAires para o Uruguai é facil...e depois de Montevideo para SP ou RJ via aviao.

Pois se quiser sair de Foz para BAires ou Montevideo tera que pegar um voo para SP e depois para a Argentina ou Uruguay

• Colaboradores
Postado

Isso...acho que não ficou claro, mas era saindo de Iguazu que me referia. Para complementar: de BsAs pra Colônia ou Montevideo tem o BuqueBus (espécie de barco/balsa) que cruza o Mar del Plata. Nos tópicos específicos vai achar mais informação sobre esses trechos ;)

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Se vai a Paraguay vai com o real mesmo.

Naquele XXXXXX se aceita tudo.

Muitas vezes troquei o real na praça de Asunción.

• Membros de Honra
Postado

Renatapedrosa

Entre por favor direto no site delesm no link "passeios", é possível comprar on line PN do Iguaçu

Não deixe de visitar do lado argentino, deixando reservado ao menos meio dia para tal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...