Membros rockabilly007 Postado Agosto 28, 2014 Membros Postado Agosto 28, 2014 ah legal, era esse tópico que estava procurando! Muito Obrigado a todos !
Membros D FABIANO Postado Agosto 28, 2014 Membros Postado Agosto 28, 2014 Iguazu,Argentina tem o que se fazer no parque por 2 dias e mais La Aripuca que e uma visita rapida. Agora,esquece Ciudad de Leste,o lugar só tem ladrão,traficante e vendedor de quinquilharias. Itaipu tem além da visita tradicional,a especial,a da noite quando vc ve tudo iluminado,o museu e o refugio,que pode não ter muita coisa,porém é bem cultural.
Membros D FABIANO Postado Agosto 28, 2014 Membros Postado Agosto 28, 2014 Conheço todas as missóes.Tem onibus que faz Iguazu a San Ignacio e varias agencias de turismo tambem. Euma reconstrução,e o ingresso dá o direito de entrar em todas as 4 missóes argentinas em 15 dias. Tenho amigos em Posadas,por isso tenho certeza do que escrevo.Trinidad y Jesús também é reconstrução,mas entrar no Paraguay dá um trabalho (coima)...
Membros mericlis Postado Setembro 4, 2014 Membros Postado Setembro 4, 2014 Muito obrigado pela ajuda nnaomi! Vc sabe me dizer até q horas o freeshop fica aberto? E vc achou melhor pagar em reais ou em pesos?
Membros D FABIANO Postado Setembro 6, 2014 Membros Postado Setembro 6, 2014 Muito obrigado pela ajuda nnaomi! Vc sabe me dizer até q horas o freeshop fica aberto? E vc achou melhor pagar em reais ou em pesos? Atualmente em toda Argentina convé levar dólar e cambiar no blue. Cartão é na cotação oficial,1 dolar 8 pesos,enquanto no blue sao 11-12 por dólar. Duty free e uma multinacional,lógico que as cotações do real valerão a pena para eles,só para eles.
Membros D FABIANO Postado Setembro 6, 2014 Membros Postado Setembro 6, 2014 Vou passar 3 dias em foz, sabado, domingo, e segunda até meio dia. Da pra conhecer as cataratas, a hidreletrica e fazer umas compras no py ? Tipo: Sabado: passeio tecnico na hidreletrica pela manha, comoras no freeshop da argentina (vinhos, maquiagem, oculos) e a noite jantar na argentina. Domingo: conhecer as cataratas e fazer o passeio de barcoo macuco , a noite jantar na argentina. Segunda: comprar perfumes, maquiagem e oculos na monalisa, (até no máximo as 11 da manhã) depois embarcar de volta. O q acham? Ps: qual o melhor local pra comprar vinhos? Macuco é o dobro do preço de Gran Aventura no parque argentino.Esse programa de ir a Ciudad de Leste acho uma fria,é caro e perigoso.
Membros de Honra nnaomi Postado Setembro 10, 2014 Membros de Honra Postado Setembro 10, 2014 Pessoal, uma última dúvida: a locomoção de transporte público para Puerto Iguassú e de Puerto Iguassú para Foz é fácil?Li relatos dos colegas que dizem que o acesso à Argentina é fácil, porém e a volta? É tranquilo o transporte público na volta? Pago em pesos? sim, o acesso Foz/Puerto é bem fácil. qdo eu fui em 2012, podia pagar em real, pesos, dolares, tanto a ida qto a volta. Na época compensava mais pagar em pesos. O horario da volta p/ Foz terminava cedo, tipo umas 19h... depois disso só taxi. se for p/ as cataratas, leve pesos p/ pagar a passagem entre Puerto e o parque, pois só aceita pesos. boa viagem! Relatos 2013: 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi
Membros D FABIANO Postado Setembro 11, 2014 Membros Postado Setembro 11, 2014 Boa tarde pessoal. Eu estou lendo o guia de informações (já adianto que é completíssimo) e vi que para visitar as cataratas lado argentino é necessário RG e Passaporte, porém não tenho passaporte ainda. Consigo visitar as cataratas argentinas apenas com o RG? Essa história de validade de documento é história mesmo. Nunca vi eles enchendo o saco,e olha que já entrei e sai por várias fronteiras,seja en Chile,Brasil,Paraguay-2 vezes,Uruguay-esse é chato com bagagem,e 1 vez a Bolivia. Anos de estrada,nunca vi,mas não se arrisque.Agora carteira da OAB,ou afins não vale.
Membros Rapha Oliver Postado Setembro 12, 2014 Membros Postado Setembro 12, 2014 Olá mochileiros, estou indo para foz em janeiro. E queria estender até Buenos aires e montevidéu. Qual é a melhor forma de sair de foz e ir até Buenos aires? E melhor ir em montevidéu antes de ir para Buenos aires? Paz e Bem!
Membros D FABIANO Postado Setembro 12, 2014 Membros Postado Setembro 12, 2014 Se vai por terra não há estrada,teria que entrar em Uruguaiana.
Posts Recomendados