Ir para conteúdo

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas

Augusto

Posts Recomendados

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Iguazu,Argentina tem o que se fazer no parque por 2 dias e mais La Aripuca que e uma visita rapida.

Agora,esquece Ciudad de Leste,o lugar só tem ladrão,traficante e vendedor de quinquilharias.

Itaipu tem além da visita tradicional,a especial,a da noite quando vc ve tudo iluminado,o museu e o refugio,que pode não ter muita coisa,porém é bem cultural.

• Membros
Postado

Conheço todas as missóes.Tem onibus que faz Iguazu a San Ignacio e varias agencias de turismo tambem.

Euma reconstrução,e o ingresso dá o direito de entrar em todas as 4 missóes argentinas em 15 dias.

Tenho amigos em Posadas,por isso tenho certeza do que escrevo.Trinidad y Jesús também é reconstrução,mas entrar no Paraguay dá um trabalho (coima)...

• Membros
Postado

Muito obrigado pela ajuda nnaomi!

Vc sabe me dizer até q horas o freeshop fica aberto? E vc achou melhor pagar em reais ou em pesos?

• Membros
Postado
Muito obrigado pela ajuda nnaomi!

Vc sabe me dizer até q horas o freeshop fica aberto? E vc achou melhor pagar em reais ou em pesos?

Atualmente em toda Argentina convé levar dólar e cambiar no blue.

Cartão é na cotação oficial,1 dolar 8 pesos,enquanto no blue sao 11-12 por dólar.

Duty free e uma multinacional,lógico que as cotações do real valerão a pena para eles,só para eles.

• Membros
Postado
Vou passar 3 dias em foz, sabado, domingo, e segunda até meio dia.

Da pra conhecer as cataratas, a hidreletrica e fazer umas compras no py ?

Tipo:

Sabado: passeio tecnico na hidreletrica pela manha, comoras no freeshop da argentina (vinhos, maquiagem, oculos) e a noite jantar na argentina.

Domingo: conhecer as cataratas e fazer o passeio de barcoo macuco , a noite jantar na argentina.

Segunda: comprar perfumes, maquiagem e oculos na monalisa, (até no máximo as 11 da manhã) depois embarcar de volta.

O q acham?

Ps: qual o melhor local pra comprar vinhos?

Macuco é o dobro do preço de Gran Aventura no parque argentino.

Esse programa de ir a Ciudad de Leste acho uma fria,é caro e perigoso.

• Membros de Honra
Postado
Pessoal, uma última dúvida: a locomoção de transporte público para Puerto Iguassú e de Puerto Iguassú para Foz é fácil?

Li relatos dos colegas que dizem que o acesso à Argentina é fácil, porém e a volta? É tranquilo o transporte público na volta? Pago em pesos?

sim, o acesso Foz/Puerto é bem fácil. qdo eu fui em 2012, podia pagar em real, pesos, dolares, tanto a ida qto a volta. Na época compensava mais pagar em pesos. O horario da volta p/ Foz terminava cedo, tipo umas 19h... depois disso só taxi.

se for p/ as cataratas, leve pesos p/ pagar a passagem entre Puerto e o parque, pois só aceita pesos.

boa viagem!

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

• Membros
Postado
Boa tarde pessoal.

Eu estou lendo o guia de informações (já adianto que é completíssimo) e vi que para visitar as cataratas lado argentino é necessário RG e Passaporte, porém não tenho passaporte ainda.

Consigo visitar as cataratas argentinas apenas com o RG?

Essa história de validade de documento é história mesmo.

Nunca vi eles enchendo o saco,e olha que já entrei e sai por várias fronteiras,seja en Chile,Brasil,Paraguay-2 vezes,Uruguay-esse é chato com bagagem,e 1 vez a Bolivia.

Anos de estrada,nunca vi,mas não se arrisque.Agora carteira da OAB,ou afins não vale.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...