Ir para conteúdo

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas

Augusto

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Fui aos dois lados agora em julho com minha esposa e dois filhos. paguei muito mais caro no lado argentino. Não sabia que a entrada argentina SÓ ACEITA PESOS e me dei mal ::essa:: . Só tinha reais e tive que trocar 1 real por 3 pesos com um taxista, enquanto em Puerto Iguazu o comercio fazia 4,5 por 1. Resultado: 3 inteiras a 150 cada, mais uma meia a 80 pesos, total 530 pesos / 3 = 176,66. No lado brasileiro paguei 95,xx por todos os ingresso... Sem contar que a garganta do diabo estava fechada. Fica a dica! Achei o lado brasileiro mais bonito de se observar, visual mais interessante, e o lado argentino, bom de se caminhar em meio à natureza.

Vc mostrou seu RG na bilheteria?

pessoas do mercosul pagam 115 pesos

• 2 semanas depois...
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Eu pesquisei muito e não consegui achar alguma companhia que faça os trechos:

Santiago x Puerto Iguazu

Santiago x Foz do Iguaçu

Santiago x Ciudad Del Este

Eu li em algum lugar que a PLUMA faz o trecho Santiago x Foz mas não achei esse itinerário no site deles.

Alguém sabe se tem alguma companhia que faz algum desses trechos? Meu mochilão pela América do Sul termina em Santiago, e eu não queria ter que fazer baldiação em Buenos Aires e de Buenos Aires pra Foz, porque é lá que eu vou ter que pegar o avião de volta pro Rio. E ir pela Bolivia iria levar um tempão.

Minha rota é essa:

Rio - Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu - Buenos Aires

Buenos Aires - Santiago

Santiago - Atacama

Atacama - Santiago

Santiago - Foz do Iguaçu (Alguém tem alguma dica de retorno?)

• Membros de Honra
Postado

se você comprou com agencia de viagem eles trocam para Santiago Rio se comprou pelo site tente mudar o trajeto acho que vai pagar uma multa e/ou compre uma passagem nova Santiago Rio acho que o preço fica quase igual se for pela Pluma. Tem ainda uma opção Aerolíneas Argentina Santiago Foz do Iguaçu

• Membros de Honra
Postado

Essa rota que vc quer para Iguaçu pelo que eu saiba não existe.

O certo seria vc emitir um bilhete Santiago - Rio De Janeiro.

Eu não sei o que vc comprou já, mas poderia dar uma olhada em multiplos destinos da TAM.

• Membros
Postado

Alle,

Esquece a Pluma, é muito ruim e caro.

Vá de avião, existe Rio Santiago, mas demora tanto que para mim nem existe.

• Membros de Honra
Postado

eu sugiro é curtir as Cataratas se voltar lá duas veses não é besteira vale a pena mas siga teu roteiro e se vc ver que vai sobrar um dia inteiro eu iria de bus noturno para Assuncion da um role por la e retorna são 400 km melhor que Serro.

• Membros
Postado

Obrigado Mauro, é pra se pensar...

Descobri outras 2 cidades próximas a foz, uma chama la santisima trinidad de parana no Paraguai, e a outra San Ignacio, na Argentina, ambas cerca de 3hs de Foz, mais perto que Assuncion e Cerro Largo... As ruínas nessas cidades históricas parecem bem interessantes...

Alguém conhece alguma desses? Já foi, sera que é fácil encontrar ônibus para la? alguém sabe algum site paraguaio ou argentino com as rotas e horários de ônibus, queria passar 1 noite em Trinindad...

Obrigado!

• Membros de Honra
Postado
Obrigado Mauro, é pra se pensar...

Descobri outras 2 cidades próximas a foz, uma chama la santisima trinidad de parana no Paraguai, e a outra San Ignacio, na Argentina, ambas cerca de 3hs de Foz, mais perto que Assuncion e Cerro Largo... As ruínas nessas cidades históricas parecem bem interessantes...

Alguém conhece alguma desses? Já foi, sera que é fácil encontrar ônibus para la? alguém sabe algum site paraguaio ou argentino com as rotas e horários de ônibus, queria passar 1 noite em Trinindad...

Obrigado!

estar perto é relativo, dependendo d transporte público...

tem algumas infos nesses topicos:

missoes-posadas-e-san-ignacio-perguntas-e-respostas-t8589.html

missoes-jesuitas-perguntas-e-respostas-t20763.html

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...