Membros Tiagokacatuks Postado Julho 30, 2014 Membros Postado Julho 30, 2014 Fui aos dois lados agora em julho com minha esposa e dois filhos. paguei muito mais caro no lado argentino. Não sabia que a entrada argentina SÓ ACEITA PESOS e me dei mal . Só tinha reais e tive que trocar 1 real por 3 pesos com um taxista, enquanto em Puerto Iguazu o comercio fazia 4,5 por 1. Resultado: 3 inteiras a 150 cada, mais uma meia a 80 pesos, total 530 pesos / 3 = 176,66. No lado brasileiro paguei 95,xx por todos os ingresso... Sem contar que a garganta do diabo estava fechada. Fica a dica! Achei o lado brasileiro mais bonito de se observar, visual mais interessante, e o lado argentino, bom de se caminhar em meio à natureza. Vc mostrou seu RG na bilheteria? pessoas do mercosul pagam 115 pesos
Membros D FABIANO Postado Agosto 12, 2014 Membros Postado Agosto 12, 2014 Aceitam real porém a cotação é muito ruim. El Practico é de Cordoba,acho que esta enganada,pois a empresa peuena e ótima só faz linha entre Santa Fé,Paraná e Corrientes a Cordoba.A Missiones não chega.veja http://www.elpractico.com/destinos.html
Membros Alex Jorge Domingues Postado Agosto 14, 2014 Membros Postado Agosto 14, 2014 Muito obrigado pelas dicas galera, com certeza as seguirei !
Membros alle.coffran Postado Agosto 21, 2014 Membros Postado Agosto 21, 2014 Eu pesquisei muito e não consegui achar alguma companhia que faça os trechos: Santiago x Puerto Iguazu Santiago x Foz do Iguaçu Santiago x Ciudad Del Este Eu li em algum lugar que a PLUMA faz o trecho Santiago x Foz mas não achei esse itinerário no site deles. Alguém sabe se tem alguma companhia que faz algum desses trechos? Meu mochilão pela América do Sul termina em Santiago, e eu não queria ter que fazer baldiação em Buenos Aires e de Buenos Aires pra Foz, porque é lá que eu vou ter que pegar o avião de volta pro Rio. E ir pela Bolivia iria levar um tempão. Minha rota é essa: Rio - Foz do Iguaçu Foz do Iguaçu - Buenos Aires Buenos Aires - Santiago Santiago - Atacama Atacama - Santiago Santiago - Foz do Iguaçu (Alguém tem alguma dica de retorno?)
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 21, 2014 Membros de Honra Postado Agosto 21, 2014 se você comprou com agencia de viagem eles trocam para Santiago Rio se comprou pelo site tente mudar o trajeto acho que vai pagar uma multa e/ou compre uma passagem nova Santiago Rio acho que o preço fica quase igual se for pela Pluma. Tem ainda uma opção Aerolíneas Argentina Santiago Foz do Iguaçu
Membros de Honra psemple Postado Agosto 21, 2014 Membros de Honra Postado Agosto 21, 2014 Essa rota que vc quer para Iguaçu pelo que eu saiba não existe. O certo seria vc emitir um bilhete Santiago - Rio De Janeiro. Eu não sei o que vc comprou já, mas poderia dar uma olhada em multiplos destinos da TAM.
Membros D FABIANO Postado Agosto 24, 2014 Membros Postado Agosto 24, 2014 Alle, Esquece a Pluma, é muito ruim e caro. Vá de avião, existe Rio Santiago, mas demora tanto que para mim nem existe.
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 28, 2014 Membros de Honra Postado Agosto 28, 2014 eu sugiro é curtir as Cataratas se voltar lá duas veses não é besteira vale a pena mas siga teu roteiro e se vc ver que vai sobrar um dia inteiro eu iria de bus noturno para Assuncion da um role por la e retorna são 400 km melhor que Serro.
Membros rockabilly007 Postado Agosto 28, 2014 Membros Postado Agosto 28, 2014 Obrigado Mauro, é pra se pensar... Descobri outras 2 cidades próximas a foz, uma chama la santisima trinidad de parana no Paraguai, e a outra San Ignacio, na Argentina, ambas cerca de 3hs de Foz, mais perto que Assuncion e Cerro Largo... As ruínas nessas cidades históricas parecem bem interessantes... Alguém conhece alguma desses? Já foi, sera que é fácil encontrar ônibus para la? alguém sabe algum site paraguaio ou argentino com as rotas e horários de ônibus, queria passar 1 noite em Trinindad... Obrigado!
Membros de Honra nnaomi Postado Agosto 28, 2014 Membros de Honra Postado Agosto 28, 2014 Obrigado Mauro, é pra se pensar... Descobri outras 2 cidades próximas a foz, uma chama la santisima trinidad de parana no Paraguai, e a outra San Ignacio, na Argentina, ambas cerca de 3hs de Foz, mais perto que Assuncion e Cerro Largo... As ruínas nessas cidades históricas parecem bem interessantes... Alguém conhece alguma desses? Já foi, sera que é fácil encontrar ônibus para la? alguém sabe algum site paraguaio ou argentino com as rotas e horários de ônibus, queria passar 1 noite em Trinindad... Obrigado! estar perto é relativo, dependendo d transporte público... tem algumas infos nesses topicos: missoes-posadas-e-san-ignacio-perguntas-e-respostas-t8589.html missoes-jesuitas-perguntas-e-respostas-t20763.html Relatos 2013: 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi
Posts Recomendados