Ir para conteúdo

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas

Augusto

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, estou planejando uma viagem de Porto Alegre a Foz sozinha neste feriadão de 19 a 22 de junho, para conhecer as Cataratas.

Gostaria de saber se alguém tem alguma informação a respeito dos trechos interditados devido às chuvas.

Será que será possível fazer o passeio completo tanto do lado brasileiro quanto do lado argentino neste período?

Agradeço de antemão pela ajuda, pois em caso negativo, terei de cancelar a viagem - vou de ônibus - já que os preços dos vôos estão super duper faturados (tavez por causa da Copa, e também por ser feriadão) -, e ninguém merece passar 16h viajando de Unesul pra chegar lá e não poder realizar a visita às Cataratas :|

hehe

Obrigada!

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado

Ontem vi uma noticia no globo.com em que um engenheiro do parque estava vistoriando as passarelas e comentou que talvez liberassem a partir do dia 18.

• Membros de Honra
Postado

Estive lá no feriado agora de Corpus Christi. O lado basileiro está tranquilo, tudo aberto. Entretanto, a plataforma de rapel foi destruída. Somente o Macuco Safari estava funcionando (dentre as atividades aventureiras).

Do lado argentino a coisa estava pior: toda a parte da Garganta do Diabo estava fechada. Algumas passagens do circuito superior (as mais expostas ao rio) tb estavam fechadas -- porque os acessos foram destruídos. Passeio à Isla San Martin não estava rolando. Passarelas foram destruídas pela força da enchente, acho que deve levar algum tempo até a reabertura dos acessos.

Além disso, a água do rio estava bem barrenta.

Ainda assim, as cataratas permanecem um espetáculo único.

• Colaboradores
Postado

É verdade, em 2011 o tempo estava ótimo e mesmo assim não estavam fazendo. Não sei se ainda existe ou quais são os critérios para abrir hehe

• 5 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...