Membros DHemerich Postado Junho 15, 2014 Membros Postado Junho 15, 2014 Pessoal, estou planejando uma viagem de Porto Alegre a Foz sozinha neste feriadão de 19 a 22 de junho, para conhecer as Cataratas. Gostaria de saber se alguém tem alguma informação a respeito dos trechos interditados devido às chuvas. Será que será possível fazer o passeio completo tanto do lado brasileiro quanto do lado argentino neste período? Agradeço de antemão pela ajuda, pois em caso negativo, terei de cancelar a viagem - vou de ônibus - já que os preços dos vôos estão super duper faturados (tavez por causa da Copa, e também por ser feriadão) -, e ninguém merece passar 16h viajando de Unesul pra chegar lá e não poder realizar a visita às Cataratas hehe Obrigada!
Colaboradores ldauer Postado Junho 15, 2014 Colaboradores Postado Junho 15, 2014 Ontem vi uma noticia no globo.com em que um engenheiro do parque estava vistoriando as passarelas e comentou que talvez liberassem a partir do dia 18.
Colaboradores Angie_Z Postado Junho 16, 2014 Colaboradores Postado Junho 16, 2014 Está funcionando normalmente! http://www.clickfozdoiguacu.com.br/foz-iguacu-noticias/parque-nacional-retoma-atividades-interditadas-pela-alta-vazao
Membros de Honra mcm Postado Junho 23, 2014 Membros de Honra Postado Junho 23, 2014 Estive lá no feriado agora de Corpus Christi. O lado basileiro está tranquilo, tudo aberto. Entretanto, a plataforma de rapel foi destruída. Somente o Macuco Safari estava funcionando (dentre as atividades aventureiras). Do lado argentino a coisa estava pior: toda a parte da Garganta do Diabo estava fechada. Algumas passagens do circuito superior (as mais expostas ao rio) tb estavam fechadas -- porque os acessos foram destruídos. Passeio à Isla San Martin não estava rolando. Passarelas foram destruídas pela força da enchente, acho que deve levar algum tempo até a reabertura dos acessos. Além disso, a água do rio estava bem barrenta. Ainda assim, as cataratas permanecem um espetáculo único.
Membros D FABIANO Postado Junho 24, 2014 Membros Postado Junho 24, 2014 Isla San Martin não funciona ha tempos,estive por lá 2 vezes e nunca funciona.
Colaboradores samy_sbz Postado Junho 24, 2014 Colaboradores Postado Junho 24, 2014 É verdade, em 2011 o tempo estava ótimo e mesmo assim não estavam fazendo. Não sei se ainda existe ou quais são os critérios para abrir hehe
Membros de Honra nnaomi Postado Junho 25, 2014 Membros de Honra Postado Junho 25, 2014 eu dei sorte, em fev/2012 eu fui a Isla San Martin. É bem legal p/ quem gosta d andar, pois p/ chegar lá tem q fazer o circuito inferior antes... p/ os + sedentarios, o lado do Brasil é + fácil Relatos 2013: 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi
Membros alexribeirovas Postado Junho 26, 2014 Membros Postado Junho 26, 2014 Estou pensando em ir a Foz com minha esposa em setembro. Quai lugares e preços para ficar mais informado
Membros Thiago Guerra Heiss Postado Julho 25, 2014 Membros Postado Julho 25, 2014 http://www.tripadvisor.com.br/Restaurants-g303444-Foz_do_Iguacu_State_of_Parana.html Moro em Foz e te recomendo dar uma olhada nesse site, ai tem o preço médio também. No almoço te recomendo na pg. 2 o Hokila, é comida chinesa por kilo durante o dia.
Membros de Honra psemple Postado Julho 25, 2014 Membros de Honra Postado Julho 25, 2014 Tá com cara de propaganda SPAM essa mensagem do RenanBarros
Posts Recomendados