Membros de Honra sergiofoz Postado Junho 5, 2014 Membros de Honra Postado Junho 5, 2014 Fred o hostel mais perto eh o Campestre Paudimar........porem vc ira precisar de taxi para ir.....e depois outro taxi se quizer ir para a cidade...... eu optaria pelo hostel no centro...assim vc paga apenas um taxi..... ;
Membros Fred Moura Postado Junho 5, 2014 Membros Postado Junho 5, 2014 Obrigado, Sérgio! A propósito, acha possível visitar os dois lados das cataratas num mesmo dia? É porque meu tempo será muuuuito corrido, então pensei em ver um lado pela manhã e outro a tarde. No dia seguinte vejo Itaipu e pego um voo a tarde...
Colaboradores samy_sbz Postado Junho 5, 2014 Colaboradores Postado Junho 5, 2014 Acho complicado, não vai conseguir ver nada direito. Eu desistiria de Itaipu, iria primeiro do lado argentino (dia todo), no dia seguinte do lado brasileiro e de lá direto pro aeroporto (é perto).
Membros Fred Moura Postado Junho 5, 2014 Membros Postado Junho 5, 2014 Obrigado, Samy! Vou me organizar...
Membros Fred Moura Postado Junho 8, 2014 Membros Postado Junho 8, 2014 Samy, se eu optar por ver apenas o lado argentino, perco muita coisa por não ir ao lado brasileiro? A questão é que realmente é importante pra mim visitar Itaipu...
Membros Tiagokacatuks Postado Junho 9, 2014 Membros Postado Junho 9, 2014 esse é o meu relato de foz caso precise de ideias terra-das-cataratas-puerto-iguazu-16-01-2014-t91524.html
Membros D FABIANO Postado Junho 9, 2014 Membros Postado Junho 9, 2014 Samy, se eu optar por ver apenas o lado argentino, perco muita coisa por não ir ao lado brasileiro? A questão é que realmente é importante pra mim visitar Itaipu... Conheço muito bem os dois lados e não vejo nada demais no brasileiro.Como disse a Samy são diferentes,porém é muito caro o lado brasileiro e visitável em poucas horas.Enquanto o argentino tem muito a mostrar nas Cataratas,a cidade de Puerto Iguazu não tem nada de especial,apenas é a porta de entrada a esse belo país aonde tem muita beleza e vida boa.
Membros Tiagokacatuks Postado Junho 9, 2014 Membros Postado Junho 9, 2014 eu trocaria o lado BR pelo Lado ARG ,so na questão de Itaipu , pra quem curte aqueles programas da Discovery como é feito é o paraiso la kkk eu ja discordo da cidade de porto Iguaçu , achei um lugar tao especial que voltaria facil pra la so pra ficar na cidade alguns dias
Membros Kilmister Postado Junho 9, 2014 Membros Postado Junho 9, 2014 (editado) Eu também gostei muito mais do lado ARG do que do brasileiro. Pra começar os preços são mais em conta, por lá você tem vistas que do lado brasileiro não tem e ainda chega na garganta do diabo por cima. O passeio pelo rio do lado argentino vai em mais lugares do que o passeio brasileiro e ainda é mais barato. O único ponto brasileiro que achei bacana é ter a visão da garganta do diabo por baixo. Editado Junho 9, 2014 por Visitante
Membros de Honra nnaomi Postado Junho 9, 2014 Membros de Honra Postado Junho 9, 2014 polêmico! gosto nao se discute... Eu, particularmente, gostei de ambos os lados, pois eles se completam, mas se tiver que escolher um, fico com o lado argentino, sorry... Não é nem por ser mais ou menos bonito, pois ambos os lados são lindos, mas gostei mais do lado AR por ter mais passarelas e mais ângulos diferentes de vista. A proximidade com a Garganta do Diabo é maior e se a vista não é panorâmica não é lá essas coisas, a emoção é maior, com o barulho da água e o espetáculo dos pássaros mergulhando nas cataratas (me lembrou das andorinhas da Serra da Capivara). postei um comparativo no meu relato: 8-dias-em-foz-do-iguacu-e-vizinhancas-parte-2-puerto-iguazu-t68128-15.html#p729804 qto as cidades, gostei + d Puerto Iguazu, embora nao tenha me hospedado lá. Tem um centrinho q funciona à noite. Em Foz do Iguaçu, o centro é morto, só tem alguns restaurantes abertos, o comércio fecha depois das 18h, parece o centro comercial de uma cidade comum, nao parece cidade turistica. A impressão q tive é q o turismo d Foz se resume às cataratas, nao tem um centrinho gostoso p/ caminhar à noite. boa viagem! -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ferramenta de Pesquisa Avançada: Clique aqui!!! Pode-se pesquisar por autor e/ou assunto, pode-se pesquisar no fórum todo ou se restringir a alguns tópicos -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Relatos 2013: 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi
Posts Recomendados