Ir para conteúdo

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas

Augusto

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Fabrício,

O Macuco Safaria, que é o similar Aventura Náutica no Brasil custa R$ 170,00 para adulto! É caro mesmo.

No lado argentino se consegue ficar mais perto da água, tem-se mais aventura ao se visitar as cataratas.

Para se conseguir fazer como fizeste, recomendo estar de carro mesmo, é difícil contar com o transporte público o tempo todo.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Sensacional as informações aqui no site, ajuda, e muito, rss ::mmm:

Estou planejando uma visita Foz agora em maio, vou sozinho, quero conhecer alguns locais e fazer, pelo menos, o Rafting do Macuco (tenho pouca grana) ::hein:

Fiz alguns orçamentos sobre a passagem e acredito que não compensa ir de avião, devido ao preço. Saio de SP.

Alguém aqui conhece a empresa de Onibus Pluma Internacional? É confiável?

Obrigado galera!

• Colaboradores
Postado

É uma empresa bem conhecida, mas não tive experiência com ela. Se tá com pouca grana, pesquise sobre o passeio de barco do lado argentino.

• Membros
Postado

Samy e Sérgio, muito obrigado pela orientação e vou pesquisar sobre o lado argentino, a princípio eu quero conhecer o lado brasileiro, se der tempo, vou para o lado argentino (será uma ótima experiência).

Com relação ao custo benefício, já pesquisei, sai mais barato ir de ônibus, porém ir de avião a opção de parcelamento é mais vantajosa ::lol4::

Mas enfim, estou montando meu roteiro e guardando dinheiro, rss.

Um abraço galera e, mais uma vez, obrigado.

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Contrate a agência de Turismo Make Tour brasil, ela te passa informação dos Hotéis e reservas, restaurantes e bares, transporte coletivo ou privado com guia, e ainda tem ingressos para os pontos turísticos na hora sem ter que enfrentar fila para comprar, e leva para fazer compras no Paraguai/Argentina.

você pode falar com eles pelo chat do próprio site http://www.maketourbrasil.com.br

• Membros
Postado

Para quem não conhece deve andar de jardineira ,porém vou deixar para a Nathy te responder pois ela e da terra,eu vivi aí por anos,mas estou longe.

• Membros
Postado

Olá gente !

Será que alguém sabe me informar se consigo chegar de ônibus até o Bar de Gelo na Argentina? Ou só de Taxi , se for de taxi sai muito caro saindo ali do centro de Puerto Iguassu?

Obrigado :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...