Membros de Honra Karenldc Postado Abril 29, 2014 Membros de Honra Postado Abril 29, 2014 Fabrício, O Macuco Safaria, que é o similar Aventura Náutica no Brasil custa R$ 170,00 para adulto! É caro mesmo. No lado argentino se consegue ficar mais perto da água, tem-se mais aventura ao se visitar as cataratas. Para se conseguir fazer como fizeste, recomendo estar de carro mesmo, é difícil contar com o transporte público o tempo todo.
Membros de Honra Karenldc Postado Abril 29, 2014 Membros de Honra Postado Abril 29, 2014 Dica... Para quem está vindo pela primeira vez, não se deixe levar pelos preços das vans paraguaias. Acontecem roubos, assaltos e afins o tempo todo. Para a travessia, vocês podem seguir os conselhos do Sérgiofoz, no Guia Foz do iguaçu, clique aqui
Membros caique.luis Postado Maio 2, 2014 Membros Postado Maio 2, 2014 Sensacional as informações aqui no site, ajuda, e muito, rss Estou planejando uma visita Foz agora em maio, vou sozinho, quero conhecer alguns locais e fazer, pelo menos, o Rafting do Macuco (tenho pouca grana) Fiz alguns orçamentos sobre a passagem e acredito que não compensa ir de avião, devido ao preço. Saio de SP. Alguém aqui conhece a empresa de Onibus Pluma Internacional? É confiável? Obrigado galera!
Colaboradores samy_sbz Postado Maio 3, 2014 Colaboradores Postado Maio 3, 2014 É uma empresa bem conhecida, mas não tive experiência com ela. Se tá com pouca grana, pesquise sobre o passeio de barco do lado argentino.
Membros caique.luis Postado Maio 4, 2014 Membros Postado Maio 4, 2014 Samy e Sérgio, muito obrigado pela orientação e vou pesquisar sobre o lado argentino, a princípio eu quero conhecer o lado brasileiro, se der tempo, vou para o lado argentino (será uma ótima experiência). Com relação ao custo benefício, já pesquisei, sai mais barato ir de ônibus, porém ir de avião a opção de parcelamento é mais vantajosa Mas enfim, estou montando meu roteiro e guardando dinheiro, rss. Um abraço galera e, mais uma vez, obrigado.
Membros The JVC Postado Maio 12, 2014 Membros Postado Maio 12, 2014 Dia 20 chego por la e fico no Roma Alguém indo por la tb?
Membros thiagoalveez Postado Maio 27, 2014 Membros Postado Maio 27, 2014 Contrate a agência de Turismo Make Tour brasil, ela te passa informação dos Hotéis e reservas, restaurantes e bares, transporte coletivo ou privado com guia, e ainda tem ingressos para os pontos turísticos na hora sem ter que enfrentar fila para comprar, e leva para fazer compras no Paraguai/Argentina. você pode falar com eles pelo chat do próprio site http://www.maketourbrasil.com.br
Membros D FABIANO Postado Maio 30, 2014 Membros Postado Maio 30, 2014 Para quem não conhece deve andar de jardineira ,porém vou deixar para a Nathy te responder pois ela e da terra,eu vivi aí por anos,mas estou longe.
Membros deborapinheiro7 Postado Maio 31, 2014 Membros Postado Maio 31, 2014 Olá gente ! Será que alguém sabe me informar se consigo chegar de ônibus até o Bar de Gelo na Argentina? Ou só de Taxi , se for de taxi sai muito caro saindo ali do centro de Puerto Iguassu? Obrigado
Membros Fred Moura Postado Junho 2, 2014 Membros Postado Junho 2, 2014 Ajuda com hospedagem... Chegarei a Foz em um domingo, de avião, por volta das 22:30. Alguém pode me indicar hostel próximo ao aeroporto?
Posts Recomendados