Membros Rosângela_SD Postado Fevereiro 28, 2014 Membros Postado Fevereiro 28, 2014 Nnaomi, já tinha visto seu relato aqui quando estava pesquisando pra montar o meu roteiro, está bem completo e me ajudou muito!! Marquei de fazer a visita em Itaipu na segunda das 10h30 até 13h. Acho que vou tentar passar pela mesquita na volta. Obrigada pelas informações!!!
Membros The JVC Postado Março 21, 2014 Membros Postado Março 21, 2014 Vou na sua então MauroBr. Ficarei no Roma. rsrs Valeu!
Membros de Honra psemple Postado Abril 6, 2014 Membros de Honra Postado Abril 6, 2014 Ideaur, eu não dúvido. O peso argentino na época era +- 4 pesos/1 dolar, se não me engano não haviam restrições na épca. Hoje é por volta de 11 pesos/1 dolar no mercado paralelo. De qualquer forma de tudo escuto é que a Argentina se tornou um país caro para o turismo, não é mais como há uns anos atrás.
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 6, 2014 Membros de Honra Postado Abril 6, 2014 foz-do-iguacu-guia-de-informacoes-t30067.html este tópico tem quase tudo que o visitante necessita para tirar ás dúvidas de Foz do Iguaçu
Colaboradores ldauer Postado Abril 6, 2014 Colaboradores Postado Abril 6, 2014 Obrigado Mauro eu li o guia de informações, inclusive está atualizado, porém não tem o preço deste trecho que perguntei. psemple, agradeço pela resposta porém preciso do preço exato, em relação a inflação tenho conhecimento disto.
Membros elscruz Postado Abril 16, 2014 Membros Postado Abril 16, 2014 Oi gente, Qual o clima provável de Foz em maio? Att., Eliana
Membros de Honra sergiofoz Postado Abril 17, 2014 Membros de Honra Postado Abril 17, 2014 elscruz Caso vc seja da regiao sul do Brasil.....o clima no mes de maio eh fresquinho a noite e quente assim que o sol aparece; Caso vc seja da regiao nordeste do Brasil...o clima eh de muito frio a noite e fresquinho assim que o sol aparece. enfim, depende muito de que regiao vc eh pode achar o clima quente ou frio; Nessa epoca sempre entra algumas frentes fria vinda do sul, e isso abaixa as temperaturas para uns 18 graus, principalmente a noite, mas isso dura apenas uns dois dias. assim que o sol aparece a temperatura se eleva chegando a 30 graus A melhor opção eh vc trazer na mala roupas leves e uma blusa de meia estação para usar a noite. .
Membros elscruz Postado Abril 17, 2014 Membros Postado Abril 17, 2014 elscruz Caso vc seja da regiao sul do Brasil.....o clima no mes de maio eh fresquinho a noite e quente assim que o sol aparece; Caso vc seja da regiao nordeste do Brasil...o clima eh de muito frio a noite e fresquinho assim que o sol aparece. enfim, depende muito de que regiao vc eh pode achar o clima quente ou frio; Nessa epoca sempre entra algumas frentes fria vinda do sul, e isso abaixa as temperaturas para uns 18 graus, principalmente a noite, mas isso dura apenas uns dois dias. assim que o sol aparece a temperatura se eleva chegando a 30 graus A melhor opção eh vc trazer na mala roupas leves e uma blusa de meia estação para usar a noite. . Obrigada Sergiofoz, pelas relevantes informações. Abs, Eliana
Membros ellem Postado Abril 20, 2014 Membros Postado Abril 20, 2014 ola estarei em floripa em Maio de 9 a 20 mais num hostel do centro qlq coisa mande um email to montando um roteiro pretendo passar em curitiba ellem.benaion@hotmail.com bjs
Membros fabriciopw Postado Abril 27, 2014 Membros Postado Abril 27, 2014 Pessoal, Estive em Foz do Iguaçu no feriadão de Páscoa e também recomendo a viagem. Quanto a informações: - Preferi o lado argentino, por ficar mais perto das Cataratas, mas vale a pena fazer os dois lados. Fiz o "passeio de barco" no lado argentino (chamado Aventura Nautica), ele passa por dois Saltos, vai lá embaixo mesmo. Quanto às câmeras, dá para levar no passeio, pois eles fazem uma primeira ida aos Saltos para tirar fotos; em seguida, avisam que devem guardar as câmeras, pois irão embaixo dos Saltos, então é o momento para se guardar a câmera naquelas sacolas que eles dão na entrada do passeio. Custou R$ 80,00, comprado no Hostel em que estava hospedado (Hostel Bambu), pelo que falaram é praticamente metade do preço do "passeio de barco" do lado brasileiro (chamado Macuco Safari); - O lado argentino eu comprei também no Hostel Bambu, paga-se R$ 120,00 com transfer + ingresso + guia + trens + burocracia na aduana, etc. Não está incluído o Aventura Nautica (que paguei R$ 80,00). A van passa em vários hostels para pegar pessoas, sai todos os dias às 8h30 e volta às 18h. No parque, são feitos o circuito superior, o circuito inferior (momento em que dá tempo de fazer o Aventura Nautica) e, posteriormente, após o almoço, se vai para a Garganta do Diabo. - Quanto à hospedagem, há inúmeros hostels em Foz do Iguaçu, eu fiquei no Hostel Bambu e achei muito bom. Custou R$ 45,00 por pessoa no dormitório, mas era preço de feriado. Fica bem localizado (uma quadra da avenida dos restaurantes e bares), há café da manhã, piscina, eventos no próprio hostel. Ouvi estrangeiros falando muito bem do Urban Hall Hostel também. - Para quem quer alguma atividade não tão comum nas descrições de Foz do Iguaçu, eu recomendo fortemente o Skydive Foz, pessoal muito profissional, é caro mas é experiência única. Custa R$ 530,00 o salto duplo (com instrutor pulando junto), mas no Hostel Bambu havia convênio por R$ 490,00 com transfer. Paga-se mais R$ 200,00 para haver filmagem e R$ 260,00 se quiser filmagem + fotos (aí pula também uma pessoa só para te filmar/fotografar). O salto é feito muito próximo a Itaipu, então quando se salta se vê a hidrelétrica, muito bonito. O local de onde o avião sai (e onde se aterrisa de paraquedas) fica bem próximo ao templo budista. Toda a atividade (desde chegar lá até aterrisar) deve durar umas 2h, com mais 30min para ficar pronta a filmagem/fotos, se for o caso. O site: http://www.skydivefoz.com/ - Na viagem fiz a Mesquita Muçulmana, Templo Budista, Marco 3 fronteiras, Cataratas (lado argentino e brasileiro), Parque das Aves, Skydive, Itaipu (Circuito Especial). Todos valem muitíssimo a pena e consegui fazer em 3 dias e meio tranquilamente. Mas eu estava de carro, pois moro relativamente perto. - Cambio eu fiz no shopping, 1 peso cada 0,25 reais.
Posts Recomendados