Ir para conteúdo

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas

Augusto

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Pessoal,

Terei 5 dias em Foz, quais são os passeios imprescindíveis??

Valeu!!

Imprescindivel são as cataratas. Acho legal ver o lado brasileiro e lado Argentino.

Hidreletrica de Itaipu acho legal o passeio. Parque das Aves acho legal também.

Em Foz mesmo, não vejo nada muito interessante além do mencionado. O Marco das três fronteiras é bacana.

Ciudad del leste não precisa, a não ser que queira muito fazer compras. Fora o que vc trazer, vai ser mais desprazer do que prazer, não é um passeio legal.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Olá pessoal, sei que isso esse assunto já foi bastante difundido aqui. Mas uns dizem sim e outros não.

Afinal, é aceita a CNH pra passar pra Argentina, pra ir até as cataratas do lado argentino, ou estão aceitando apenas o RG?

Pois o meu RG tem mais de 15 anos.

• Membros de Honra
Postado
Olá pessoal, sei que isso esse assunto já foi bastante difundido aqui. Mas uns dizem sim e outros não.

Afinal, é aceita a CNH pra passar pra Argentina, pra ir até as cataratas do lado argentino, ou estão aceitando apenas o RG?

Pois o meu RG tem mais de 15 anos.

Eu fui há uns 3 anos e aceitaram de boa meu RG velho. Só reclamaram um pouco na hora de entrar nas cataratas da argentina do meu rg, não lembro pq, mas foi tranquilo. Na verdade fui de excursão, daí o motorista pediu os documentos e entregou na fronteira e devolveu em seguida. Nem olharam as pessoas que estavam no carro.

Hoje em dia acho que não faria isso. Vc pode ir com passaporte se tiver ou se não tiver passaporte, tira o RG e evite dor de cabeça com isso.

• Membros de Honra
Postado

Eu fui há uns 3 anos e aceitaram de boa meu RG velho. Só reclamaram um pouco na hora de entrar nas cataratas da argentina do meu rg, não lembro pq, mas foi tranquilo. Na verdade fui de excursão, daí o motorista pediu os documentos e entregou na fronteira e devolveu em seguida. Nem olharam as pessoas que estavam no carro.

Hoje em dia acho que não faria isso. Vc pode ir com passaporte se tiver ou se não tiver passaporte, tira o RG e evite dor de cabeça com isso.

sim, concordo plena/te, melhor evitar problemas!

e lembre d providenciar logo, eu deixei o meu p/ fazer em cima da hora e deu problema no sistema, quase q fico s/ meu RG...

e só tinha o d qdo era adolescente, foto mto antiga!

boa viagem!

Relatos 2013:

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

• Membros
Postado

Decidi dar um pulo em Foz neste Carnaval mesmo sabendo que meu tempo vai ser meio corrido ::mmm: Chego por lá no sábado por volta das 10h30 e terei o resto do dia, domingo inteiro e segunda até umas 16h pra aproveitar. Estava pensando em fazer Itaipu, Mesquisa e Templo Budista no sábado, cataratas (lado brasileiro) e parque das aves no domingo, mas fiquei na dúvida se dá tempo de dar um pulo no lado argentino na segunda-feira ou se seria melhor encaixar no domingo. O que acham???

• Membros de Honra
Postado

Veja se consegue agendar a visita Itaipu e o Templo Budista e Mesquita se der tempo, caso contrário é capaz de encaixar em outro dia, mas não é aquela coisa imperdível. Domingo indo bem cedo Cataratas e Parque das Aves beleza, lado Argentino tem que ver que horas que vc vai estar disponível. Até pode dar certo mas fica apertado na segunda indo cedo vc consegue de olho no gato e no peixe.

O GUIA DE INFORMAÇÕES DE FOZ DO IGUAÇU ESTA SUPER ATUALIZADO COM PREÇOS TRANSPORTE E INGRESSOS

foz-do-iguacu-guia-de-informacoes-t30067.html

• Membros de Honra
Postado
Decidi dar um pulo em Foz neste Carnaval mesmo sabendo que meu tempo vai ser meio corrido ::mmm: Chego por lá no sábado por volta das 10h30 e terei o resto do dia, domingo inteiro e segunda até umas 16h pra aproveitar. Estava pensando em fazer Itaipu, Mesquisa e Templo Budista no sábado, cataratas (lado brasileiro) e parque das aves no domingo, mas fiquei na dúvida se dá tempo de dar um pulo no lado argentino na segunda-feira ou se seria melhor encaixar no domingo. O que acham???

O primeiro dia é complicado se planejar muito, vc não sabe se seu voo vai chegar atrasado. Se chegar ok, pode ficar corrido, mas dá tranquilo para fazer cataratas lado brasileiro em uma tarde.

O segundo dia deixaria inteiro para ir para as cataratas do lado argentino.

Segunda de manhã deixaria para ir para Itaipu, se tiver horário. Se não tiver horário não tentaria nos outros dias, pois cataratas lado argentino é melhor deixar o dia inteiro. E é melhor não reservar uma coisa no primeiro dia correndo risco de se estressar com atraso de voo.

Como opção à itaipu, recomendo o parque das aves (caso não dê tempo no primeiro dia) e em seguida os templos religiosos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...