Membros VivianePadrao Postado Janeiro 16, 2014 Membros Postado Janeiro 16, 2014 Vou fechar com esse mesmo, quando eu voltar, faço um relato. Obrigada!
Membros AlanaHardy Postado Janeiro 16, 2014 Membros Postado Janeiro 16, 2014 Olá pessoal... irei passar 10 dias em Curitiba em abril e queria saber quais meios de transporte disponiveis para Foz... onibus ? só aviao? a diferença de valores é grande?? grata
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Janeiro 16, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 16, 2014 Obrigado Angela...foi esse site mesmo que pesquisei, mas não sei pq nao tem o valor...deixarei para confirmar mais perto tendo em vista que a viagem será so em Abril.
Membros AlanaHardy Postado Janeiro 17, 2014 Membros Postado Janeiro 17, 2014 Obrigada Angela! Achei passagem de aviao ida e volta saindo de Curitiba por 80,00 reais na azul de 10x!! kkkkk não vale a pena ir de onibus! ...estou agora pesquisando sobre foz! Valeu pela ajuda! Abç Rodrigo Dellatorre, tamebem estarei em Foz entre o dia 23 e 28 de abril.. estou indo com meu marido.. caso esteja indo acopanhado (digo isso pq creio que solteiro não queira se acompanhar de casal - rsrs) poderiamos rachar translados e taxi.. abç!
Membros AlanaHardy Postado Janeiro 17, 2014 Membros Postado Janeiro 17, 2014 Corrigindo pessoal, 80.00 reais o trecho..ida e volta por 160 mais taxas..
Colaboradores Amilton & Poly Postado Janeiro 17, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 17, 2014 Hotel Garden Curitiba (estive lá em jan/14) Pontos positivos: ótima localização por estar no centro, a 4 quadras da praça Tiradentes e centro histórico. Fácil acesso a todos os pontos turísticos e restaurantes. Simples, porém limpo. Pessoal da recepção educado. Café da manhã com pouca variedade, porém o necessário. Pontos negativos: muitos usuários de drogas em volta do hotel. Não tivemos problemas com eles, porém é recomendável sair de táxi à noite. O box do banheiro é de cortina e você tem que ficar se esquivando pra não encostar rsrs. Pessoal da recepção não sabia dar muita informação de deslocamentos.
Membros Kilmister Postado Janeiro 24, 2014 Membros Postado Janeiro 24, 2014 Pessoal, estarei em Foz em período de lua cheia. Verifiquei que temos o passeio tanto do lado brasileiro quanto do argentino. Qual é o melhor lado para fazer o passeio (vista mais bonita)?
Membros StefanoS Postado Fevereiro 2, 2014 Membros Postado Fevereiro 2, 2014 Obrigado pela resposta psemple. Achei o hotel cataratas... Muito caro, mas com vista para as cachoeiras... Vale fazer compras em paraguay? E muito mais barato?
Membros netoooo Postado Fevereiro 7, 2014 Membros Postado Fevereiro 7, 2014 cidade del leste .. o pior lugar que ja fui na terra . aquilo é um inferno de lixo , sujeira , roubo etc .. mas vale a pena compras .. ´PS4 ta 1290 reais. . a vista
Membros GizaBH Postado Fevereiro 13, 2014 Membros Postado Fevereiro 13, 2014 Pessoal, Terei 5 dias em Foz, quais são os passeios imprescindíveis?? Valeu!!
Posts Recomendados