Ir para conteúdo

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas

Augusto

Posts Recomendados

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Olá pessoal... irei passar 10 dias em Curitiba em abril e queria saber quais meios de transporte disponiveis para Foz... onibus ? só aviao? a diferença de valores é grande?? grata

• Membros
Postado

Obrigada Angela! Achei passagem de aviao ida e volta saindo de Curitiba por 80,00 reais na azul de 10x!! kkkkk não vale a pena ir de onibus! ...estou agora pesquisando sobre foz! Valeu pela ajuda! Abç

Rodrigo Dellatorre, tamebem estarei em Foz entre o dia 23 e 28 de abril.. estou indo com meu marido.. caso esteja indo acopanhado (digo isso pq creio que solteiro não queira se acompanhar de casal - rsrs) poderiamos rachar translados e taxi.. abç!

• Colaboradores
Postado

Hotel Garden Curitiba (estive lá em jan/14)

Pontos positivos: ótima localização por estar no centro, a 4 quadras da praça Tiradentes e centro histórico. Fácil acesso a todos os pontos turísticos e restaurantes. Simples, porém limpo. Pessoal da recepção educado. Café da manhã com pouca variedade, porém o necessário.

Pontos negativos: muitos usuários de drogas em volta do hotel. Não tivemos problemas com eles, porém é recomendável sair de táxi à noite. O box do banheiro é de cortina e você tem que ficar se esquivando pra não encostar rsrs. Pessoal da recepção não sabia dar muita informação de deslocamentos.

• Membros
Postado

Pessoal, estarei em Foz em período de lua cheia.

Verifiquei que temos o passeio tanto do lado brasileiro quanto do argentino.

Qual é o melhor lado para fazer o passeio (vista mais bonita)?

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Obrigado pela resposta psemple. Achei o hotel cataratas... Muito caro, mas com vista para as cachoeiras...

Vale fazer compras em paraguay? E muito mais barato?

• Membros
Postado

cidade del leste .. o pior lugar que ja fui na terra . aquilo é um inferno de lixo , sujeira , roubo etc ..

mas vale a pena compras ..

´PS4 ta 1290 reais. . a vista

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...