Ir para conteúdo

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas

Augusto

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
oi pessoal.

uma pessoa me perguntou da localizaçao do Hotel Rouver e eu disse q achava ótimo, pela proximidade c/ o supermercado, restuarantes, o ponto d onibus em frente, mas ele disse q ouviu comentarios sobre ser uma area perigosa e pouco afastada.

agora a minha pergunta: andar a noite ao longo da avenida Jorge Schimmelpfeng é perigoso? Por exemplo, sair do hotel e ir em direção aos restaurantes.

oi Naomi, eu fiquei no Rouver, e andei a avenida quase inteira a noite e náo tive problema nenhum, tem muito movimento nos restaurantes, choperias, mc donalds, pizza hut ( inclusive em um restaurante em frente ao pizza hut tem uma picanha maravilhosa ::otemo:: )....em nenhum momento achei perigoso.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado
oi pessoal.

uma pessoa me perguntou da localizaçao do Hotel Rouver e eu disse q achava ótimo, pela proximidade c/ o supermercado, restuarantes, o ponto d onibus em frente, mas ele disse q ouviu comentarios sobre ser uma area perigosa e pouco afastada.

agora a minha pergunta: andar a noite ao longo da avenida Jorge Schimmelpfeng é perigoso? Por exemplo, sair do hotel e ir em direção aos restaurantes.

Andei à noite por lá e não tive problemas, bem mas não recomendo andar de madrugada..claro !!

• Membros
Postado

Andei à noite por lá e não tive problemas, bem mas não recomendo andar de madrugada..claro !!

Galera... não sei se eu sou muito feio ou se minha careca aliada ao meu tamanho assusta por parecer um skinhead mas eu andei lá de madrugada fácil demais! Não tive problemas e nem vi ninguém suspeito na rua. Muita gente circulando mas me pareceu ser moradores que voltavam de baladinhas e bares. Coisa normal que nunca aconteceria em SP. ::otemo::

W

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Fala Mochileiros.

Estou indo sozinho para Foz do Iguaçu no dia 12/11 e ficarei 1 semana.

Gostaria de dicas de passeios / transportes / hostel, pousada / etc

Ouvi falar no Your Place Hostel, no centro a localização é realmente boa?

Quero também ir no Paraguai, como faço pra chegar lá ?

O Que vier de dicas eu agradeço, valeu!

• Membros
Postado

Olá Diogosaj!

Verifique se esse hotel fica próximo ao TTU, de lá sai ônibus para os principais pontos turísticos da região, inclusive o Paraguai e Argentina.

Eu utilizei ônibus para todos os pontos, foi fácil, tranquilo e o melhor super barato!

Eu fiquei em uma pousada atrás do TTU, pousada Natureza (estilo familiar) na minha opinião foi a melhor opção custo beneficio (R$79) a diária casal em apartamento completo!

Passeios!

-Reserve um dia para as Cataratas do lado Brasileiro e aproveite para conhecer o parque das aves onde vc tem contato direto com elas.

-Reserve um dia para as Cataratas do lado Argentino, ambos os lados são incríveis vale apena conhecer os dois, aproveite para conhecer a cidade de Puerto Iguaçu onde tem ótimo restaurantes a dica é e comer bife de chorizo, é um sabor inigualável!

-Paraguai vai depender do que vc pretende comprar, vale apena vc fazer pesquisa de valores e loja para não ficar perdido e perder tempo, na internet vc encontra um mapa das lojas bem pratico.

-Usina Hidrelétrica fiz o passeio especial (completo), muito interessante estar lá, vale apena comprar o ingresso com antecedência pelo site deles.

-Templo budista é bem legal para quem curti coisas místicas, lá tem várias estatuas gigantes de buda, muito bacana.

Acho que é tudo, se precisar estamos aí!

Boa Viagem!

• Colaboradores
Postado

Mandarini,

Sou fascinado por buda, e pelo budismo, com certeza estará na minha lista.

Enquanto aos passeios das cataratas, pretendo fazer do lado brasileiro e do lado argentino também, vi as fotos são ângulos diferentes, gostei.

Se esse Your Place Hostel tiver uma boa localizaço pretendo ficar lá, pois como estou sozinho, fica mais em conta (38,00).

Pretendo comprar coisas pequenas, não quero muita bagagem, de preferencia eletronicos, pois minha pretensão é vender para livrar os gastos da viagem depois, rs

Valeu mesmo pelas dicas!

• Membros de Honra
Postado

qto ao hostel, eu nao conheco.

agora como ir ao paraguai e dicas gerais, tem no meu relato.

qq duvida + especifica pode postar aqui!

boa viagem!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Foz ta uma boa epoca para visitar agora em DEZEMBRO / JANEIRO ?

as aguas tão em baixa ? tem superlotação de turistas ?

ate mais obrigado

• Membros
Postado

sergio , recomenda algum hostel bom ? e bem organizado ? ai por foz ..

e vc tem a media mais ou menos quanto custa para fazer macuco safari ?

quanto ta a entrada do parque nacional ? 1 dia basta para ver tudo no parque ?

e a respeito de um bar em puerto iguazu .. ARGENTINA , chamado icebar ? como ir ?

Obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...