Membros Karine Lima Postado Julho 31, 2013 Membros Postado Julho 31, 2013 Os onibus lá enchem mto principalmente nos horarios de pico..pra quem estiver em 3 ou mais pessoas , o negócio é fazer um acerto com motoristas de taxi e dividir a corrida ..é bem mais prático e se perde menos tempo. quanto sairia uma corrida de taxi puerto x centro de foz?
Membros de Honra Karenldc Postado Julho 31, 2013 Membros de Honra Postado Julho 31, 2013 Conforme a previsão o frio maior já passou, mas esse "calor"que para nós é calor de 19 graus faz à noite sim... se fores sair, e com certeza irás, traga agasalho básico. O site: Calculadora de taxi Foz do Iguaçu pode te ajudar para saber a tarifa aproximada.
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 31, 2013 Membros de Honra Postado Julho 31, 2013 O preço do taxi de Puerto aparece numa informação na página 16 entre outras nas páginas anteriores R$ 50,00 depende do horário e negociação.
Membros rogersp Postado Agosto 15, 2013 Membros Postado Agosto 15, 2013 Alo galera do Mochileiros, grande abraço, estou indo pra Foz do Iguaçu em outubro, lá pelo dia 20 ou 21.É uma boa época pra visitar? Em relação aos atrativos turísticos de Foz, algumas perguntas pra quem puder me ajudar: 1- Para visitar a usina de Itaipu precisa marcar com antecedência a visita? No caso vou fazer o "Circuito Especial". 2- Marco das Três Fronteiras, Mesquita Muçulmana e o Templo Budista dá pra se visitar em apenas um dia? Dos três qual compensa mais eu visitar? 3- Atravessar a Ponte da Amizade a pé só pra conhecer o local é válido ou é extremamente perigoso? 4- Onde o visual é melhor das Cataratas? Do lado brasileiro ou argentino? Vaelu galera mochileira, muito obrigado por quem ajudar.
Membros rogersp Postado Agosto 17, 2013 Membros Postado Agosto 17, 2013 Valeu galera pelas dicas, site mochileiros de parabéns!!!
Membros rogersp Postado Setembro 1, 2013 Membros Postado Setembro 1, 2013 Por favor, uma ajuda financeira , saindo de ônibus ali da rua Men de Sá para Puerto Iguazu na Argentina, com destino às Cataratas argentinas, quanto devo gastar em média em pesos argentinos, incluindo aí claro a entrada no Parque argentino? Ah, vou fazer os Circuitos Superior e Inferior e também a Garganta do Diabo, quanto tempo mais ou menos eu levarei pra fazer os Circuitos e a Garganta do Diabo? Em vista disso, que horas devo sair de Foz do Iguaçu para Puerto Iguazu pra não perder o último ônibus de volta pra Foz? Valeu pela ajuda Mochileiros!!!
Membros kaioshimanski Postado Setembro 25, 2013 Membros Postado Setembro 25, 2013 Olá pessoal! Eu e minha namorada somos de Curitiba mesmo, e gostaríamos de acampar por perto nessa sexta. Pode ser pela região mesmo. Alguem saberia me indicar um camping, pousada, pesque e pague sei la? haha Obrigado =)
Membros Sabrina Lara Postado Setembro 25, 2013 Membros Postado Setembro 25, 2013 Olá pessoal! Eu e minha namorada somos de Curitiba mesmo, e gostaríamos de acampar por perto nessa sexta. Pode ser pela região mesmo. Alguem saberia me indicar um camping, pousada, pesque e pague sei la? haha Obrigado =) Acho que o Hotel Estância Santa Cruz, que fica na região de Santa Cândida, é uma boa. Ele possui uma área verde gigantesca, assim como quartos bem grandes e arrumadinhos (nas opções apartamento flat, luxo e família). Justamente por causa dessa área verde, dá pra esquecer tranquilamente da cidade, haha.
Membros kaioshimanski Postado Setembro 25, 2013 Membros Postado Setembro 25, 2013 Interessante Sabrinal, mas o preço é meio salgadinho né hahah tava pensando em camping mesmo... :T
Membros williantg Postado Outubro 16, 2013 Membros Postado Outubro 16, 2013 1- É bom marcar a visita, pode ser que não seja necessário mas se chegar la e não tiver vaga, vc terá que dar meia volta. "É bom marcar..." não! TEM que comprar online nesse site: www.turismoitaipu.com.br (em janeiro de 2013) Eu fui lá pra comprar na hora e por sorte consegui pro dia seguinte. Era a última entrada para o circuito especial. Se não fosse essa eu só conseguiria para dali a 2 dias pois o final de semana já estava todo vendido! Voltei pro hostel e avisei uma galera que havia acabado de chegar e tava interessada... só conseguiram comprar online para todos juntos 5 dias pra frente. Willian
Posts Recomendados