Ir para conteúdo

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas

Augusto

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Em outubro do ano passado fui a Curitiba e seguindo os critérios preço e localização me hospedei no Maph Hotel http://www.malapronta.com.br/hotel644-maph-hotel em quarto para casal com banheiro por 55,00 a diaria. O quarto me surpeendeu por ter um tamanho bastante razoavel + ou - uns 20 metros quadrados, com televisao e ventilador e além disso o mesmo era limpo diariamente e as tolhas e roupa de cama trocadas.

O único senão é que sempre que voltava ao hotel de taxi ou conversava com os curitibanos eles me alertavam para não ficar passeando por ali de madrugada que poderia ser perigoso mas apesar disso o local não me pareceu perigoso e para quem gosta de internet mesmo qnd esta viajando o hotel também nao tem internet.

qto à segurança, é por ser centro. Normal/te a parte da cidade onde ficam a rodoviaria, igreja matriz, praça central, enfim a parte + antiga, costuma ser complicada. Depois do horario comercial, qdo o comercio fecha, é outro tipo d comércio q começa a rolar pelas ruas...

isso ocorre na maioria das cidades.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Olá caros mochileiros,

Lá por setembro, estou programando minhas férias, começando por foz, depois bonito e chapada do veadeiros. Estava procurando por aqui e pelo google, opções de transporte de Foz até Bonito, ou quem sabe Dourados. Alguém sabe se tem alguma linha de onibus que faz essa linha? Vi só aviao até campo grande, mas preferia fazer essa parte da viagem por terra mesmo, e sem deslocamentos extras.

Obrigado!!

• Membros de Honra
Postado

leooluz

sua resposta voce pode obter na pagina 12 desse mesmo topico......foi respondido uma pergunta exatamente igual a sua

• Membros
Postado

Oi pessoal !

Alguém ae pode me dizer se Julho é uma boa época para visitar as cataratas ? estou pensando em ir no fim de julho.

• Colaboradores
Postado

Particularmente acho que vai tá muito frio e que se aproveita mais no calor...mas depende do gosto. Eu, por exemplo, gostei muito do passeio de barco (fiz o Macuco) e não arriscaria fazer nessa época - nem sei se tem.

• Membros de Honra
Postado

Dsuisso

Eu acho que qualquer tempo vale a pena.

As cataratas neste momento estão com uma vazão das maiores dos últimos tempos, está lindíssima. Os passeios de barco vale a pena ir. Julho é um mês de férias e Foz fica lotada.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Galera, boa noite!

Pretendo ir para Foz do Iguaçu nos próximos dias, porém estou em dúvida de quantos dias seriam suficientes para Foz, poderiam me dar alguma idéia?

E outra, quanto tempo se gasta para conhecer o Parque, incluindo ai o Macuco Safari?

Desde já, muito obrigado!

Abs!

• Membros
Postado

Pessoal,

Estou indo com minha namorada para Foz este fim de semana.

Estávamos pensando em ir um dia almoçar ou jantar em Puerto Iguazu.

Vale a pena?

Em caso afirmativo, há recomendação de algum restaurante em particular? E o pagamento, é só em peso?

Valeu.

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...