Ir para conteúdo

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas

Augusto

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá fiquei assustada com os valores do translado principalmente o do aeroporto x centro, meu voo chega quase 00h, tem ônibus nesse horário?

Alguém sabe me informar a média de valor do transfer? Alguém pode me indicar transfer que cobre preço justo?

Vlw!!!

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

no site http://www.pmfi.pr.gov.br/conteudo/566/FozTrans/

vc encontra infos d todas as linhas d foz, tem horarios e itinerários tb.

a linha q vc quer é a 120 - Parque Nacional do Iguaçu. No site diz q o ultimo horario é 0h40min

se quiser pode confirmar via telefone.

conte c/ plano B, vai q o voo atrasa, okay?

só por precauçao.

paguei 45,00 no taxi em fev/2012.

boa viagem!

• Colaboradores
Postado
Olá fiquei assustada com os valores do translado principalmente o do aeroporto x centro, meu voo chega quase 00h, tem ônibus nesse horário?

Alguém sabe me informar a média de valor do transfer? Alguém pode me indicar transfer que cobre preço justo?

Vlw!!!

Vou me hospedar no Hotel Alvorada, eles dão como cortesia 01 transfer aeroporto x hotel. A volta fica por sua conta.

Como vou me hospedar bem longe do aeroporto, acredito que vou pagar caro no táxi de volta.

• Membros
Postado

Muito boas suas dicas!

Uma duvida: compensa fazer o Luau das Cataratas? Iremos no proximo fds e havera o passeio no dia 27/04.

O ruim é que querem vender o passeio casado com jantar e eu não gostaria.

Tem transporte para o Parque até que horas?

Se puder me ajudar, eu agradeço!

• Membros de Honra
Postado
preciso ficar 4 dias em Curita pra um curso, ag tem uma dica de hotel honesto e barato com café?

onde é o curso?

vc prefer ficar perto do curso p/ ir a pé ao curso ou prefere ficar + longe, porem em bairro c/ + infraestrutura?

Se vc der + detalhes do q espera, o pessoal pode te ajudar melhor.

• Colaboradores
Postado
Muito boas suas dicas!

Uma duvida: compensa fazer o Luau das Cataratas? Iremos no proximo fds e havera o passeio no dia 27/04.

O ruim é que querem vender o passeio casado com jantar e eu não gostaria.

Tem transporte para o Parque até que horas?

Se puder me ajudar, eu agradeço!

Pelo que pesquisei é mais barato fazer este passeio do lado brasileiro ao invés do lado argentino (ao contrário da regra).

Porém no lado argentino pode-se optar por não jantar.

Verifique se o dia em que estará por lá será lua cheia, caso contrário ...

abraço

Rodrigo

• Membros
Postado

Olá, gostaria de saber como é o retorno para Foz do Iguaçu da Ciudad Del Este e Porto Iguassu, qual o horário do ultimo ônibus que saem dessas cidades para Foz? ::hein:

Obrigada!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...