Membros Mandarini Postado Abril 14, 2013 Membros Postado Abril 14, 2013 Olá fiquei assustada com os valores do translado principalmente o do aeroporto x centro, meu voo chega quase 00h, tem ônibus nesse horário? Alguém sabe me informar a média de valor do transfer? Alguém pode me indicar transfer que cobre preço justo? Vlw!!!
Membros de Honra nnaomi Postado Abril 14, 2013 Membros de Honra Postado Abril 14, 2013 no site http://www.pmfi.pr.gov.br/conteudo/566/FozTrans/ vc encontra infos d todas as linhas d foz, tem horarios e itinerários tb. a linha q vc quer é a 120 - Parque Nacional do Iguaçu. No site diz q o ultimo horario é 0h40min se quiser pode confirmar via telefone. conte c/ plano B, vai q o voo atrasa, okay? só por precauçao. paguei 45,00 no taxi em fev/2012. boa viagem!
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Abril 14, 2013 Colaboradores Postado Abril 14, 2013 Olá fiquei assustada com os valores do translado principalmente o do aeroporto x centro, meu voo chega quase 00h, tem ônibus nesse horário?Alguém sabe me informar a média de valor do transfer? Alguém pode me indicar transfer que cobre preço justo? Vlw!!! Vou me hospedar no Hotel Alvorada, eles dão como cortesia 01 transfer aeroporto x hotel. A volta fica por sua conta. Como vou me hospedar bem longe do aeroporto, acredito que vou pagar caro no táxi de volta.
Membros Mandarini Postado Abril 14, 2013 Membros Postado Abril 14, 2013 nnaomi, boa tarde! O site que vc me passou é de grande importância. Obrigada pelas informações.
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Abril 14, 2013 Colaboradores Postado Abril 14, 2013 Acabo de terminar meu roteiro. Tem dicas. valores, horários, tudo. Segue link: foz-do-iguacu-04-dias-feriadao-de-31-05-2013-a-03-06-2013-t81399.html Quem puder apontar erros e dar novas dicas agradeço !!! abraço Rodrigo
Membros Bruna2013 Postado Abril 19, 2013 Membros Postado Abril 19, 2013 preciso ficar 4 dias em Curita pra um curso, ag tem uma dica de hotel honesto e barato com café?
Membros glaucastro Postado Abril 20, 2013 Membros Postado Abril 20, 2013 Muito boas suas dicas! Uma duvida: compensa fazer o Luau das Cataratas? Iremos no proximo fds e havera o passeio no dia 27/04. O ruim é que querem vender o passeio casado com jantar e eu não gostaria. Tem transporte para o Parque até que horas? Se puder me ajudar, eu agradeço!
Membros de Honra nnaomi Postado Abril 21, 2013 Membros de Honra Postado Abril 21, 2013 preciso ficar 4 dias em Curita pra um curso, ag tem uma dica de hotel honesto e barato com café? onde é o curso? vc prefer ficar perto do curso p/ ir a pé ao curso ou prefere ficar + longe, porem em bairro c/ + infraestrutura? Se vc der + detalhes do q espera, o pessoal pode te ajudar melhor.
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Abril 21, 2013 Colaboradores Postado Abril 21, 2013 Muito boas suas dicas!Uma duvida: compensa fazer o Luau das Cataratas? Iremos no proximo fds e havera o passeio no dia 27/04. O ruim é que querem vender o passeio casado com jantar e eu não gostaria. Tem transporte para o Parque até que horas? Se puder me ajudar, eu agradeço! Pelo que pesquisei é mais barato fazer este passeio do lado brasileiro ao invés do lado argentino (ao contrário da regra). Porém no lado argentino pode-se optar por não jantar. Verifique se o dia em que estará por lá será lua cheia, caso contrário ... abraço Rodrigo
Membros Mandarini Postado Abril 22, 2013 Membros Postado Abril 22, 2013 Olá, gostaria de saber como é o retorno para Foz do Iguaçu da Ciudad Del Este e Porto Iguassu, qual o horário do ultimo ônibus que saem dessas cidades para Foz? Obrigada!
Posts Recomendados