Membros Renata Mazer Postado Março 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2012 Olá, Estou pesquisando algumas bicicletas para comprar em Lisboa. Me sugeriram a Gazelle. Alguém conhece essa marca? Se alguém puder me ajudar com alguma informação, agradeço. Ah, aceito sugestões de outras marcas também. Obrigada, Renata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guaxinim Amigo Postado Março 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2012 Gazelle? Bom, presumo que você vá pedalar somente na cidade ou em áreas asfaltadas, não é mesmo? A maioria das bicicletas Gazelle são projetadas para o cicloturismo ou deslocamento nas cidades. É o tipo de bike que vemos com homens de terno e gravata ou mulheres de vestido em cima delas. Para o clima europeu é perfeito. Este tipo de bike é encontrada em Paris, Copenhague e Lisboa. Eu não quero nem de graça, hehehehe. Sem suspensão, com bagageiro, impróprias para estradas de terra, é o tipo de bike de "tiozão" ou de "dona". Não sei a sua idade e obviamente não vou perguntar, mas se o seu objetivo é pedalar flanando pelas ruas e avenidas de Lisboa uma Gazelle lhe atenderá tranquilamente. Agora, se o seu objetivo for um pouco mais de performance e não parecer tão "coroa" nem executiva, então compre uma Scott. Tem pra vender em Lisboa. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Abril 3, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Oi Renata, se vc está procurando uma bicicleta urbana, a Gazelle é uma marca suuuuuper conhecida e confiável. São bicicletas fabricadas na Holanda, e alguns modelos tem aquele ar retro, são lindas!! Eu queria ter uma Gazelle cor-de-rosa, que nem essa aqui: http://www.comptoncycles.co.uk/m1b0s131p7181/GAZELLE-Basic-R3T-2012 Mas nunca comprei por conta do preço - prefiro investir na bicicleta de estrada e usar qualquer bicicleta mais simples na cidade. Mas se vc não se preocupa em pagar um pouco mais por qualidade e estilo, aproveita! Muitas dessas bicicletas urbanas sao super pesadas, acho pouco provável que valha a pena levar uma bicicleta dessas para o Brasil. Boas pedaladas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camilonha Postado Outubro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 nao recomendo gazelle. se a idéia é viajar com a bicicleta recomendo scott ou koga miyata. comprei uma koga usada na europa pelo site commercycles.com e não me arrependo nem um pouco. claro que se puder conprar uma nova é melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.