Membros de Honra LiCo Postado Novembro 19, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 samamba Qualquer motivo para ser extorquido deve ser evitado. Se seu RG tiver 2 anos e sua foto gerar dúvida de que você é você, faça outro. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FranciscoPasqual Postado Março 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2015 Pessoal, tenho uma dúvida. Em julho e agosto, vou viajar pro Peru, Bolívia e Chile. Acho melhor levar passaporte do que identidade, só que o meu vence em Dez/2015 (menos de 6 meses após a volta). Isso pode me complicar de alguma forma? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hudson.antunes.7 Postado Março 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2015 Pessoal, tenho uma dúvida. Em julho e agosto, vou viajar pro Peru, Bolívia e Chile. Acho melhor levar passaporte do que identidade, só que o meu vence em Dez/2015 (menos de 6 meses após a volta). Isso pode me complicar de alguma forma? Obrigado! Nenhum. Estando na validade está ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros damata felipe Postado Dezembro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Estou indo pra machu picchu em março de 2016 e queria saber se ainda é obrigatório ter tomado a vacina contra febre amarela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alberto_cavalcanti Postado Dezembro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 damata felipe tbm estou querendo ir nesta época... ja pensou no roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 25, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Certificado de febre amarela eles não pedem mas é bom levar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Angie Sant Anna Postado Março 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2016 É necessário que o RG esteja em boas condições e a foto seja nova (eles encrencam quando a foto tem mais de 10 anos). Meu passaporte ia vencer 3 meses depois da entrada no Peru e não reinaram. Olharam o certificado da vacina de febre amarela, então é melhor garantir e ir vacinado né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hilario Jardim Postado Novembro 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Em 2013 estive no Peru e depois na Bolivia. Fui de avião e voltei por terra (perdi a passagem de volta . rsrs) O problema é que não dei entrada no Brasil. Dei a saída direitinho da Bolivia, mas passei direto do posto da Policia Federal em Corumbá. Agora quero ir de novo. Mas estou com receio de haver algum problema na hora de sair do Brasil. Alguém sabe alguma coisa sobre este assunto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros josebastos.ribeironeto Postado Dezembro 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 fui com Rg .. é tranquilo,eles aceitam numa boa Verdade, tem 2 meses que voltei da Argentina e do Chile e fomos apenas com o RG. Foi bem tranquilo. O único porem é que você fica com uma identificação em papel que parece que vai dissolver só de olhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caio Petrillo Postado Julho 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Bom dia pessoal. Uma colega me disse que foi a Machu Picchu e que todos os lugares estavam solicitando passaporte junto ao RG dela. Estou receoso de ir sem o passaporte, no caso estou sem e a emissão está suspensa no momento. Alguém tem alguma experiência recente (2017) de ter ido só com o RG? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.