Membros SaraPereira Postado Março 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2012 Nem acredito que vou fazer uma viagem de 10 dias....iuhaiuahiuaia. Então ai está o roteiro que preparei, quem tiver opiniões, sugestões ou dicas fiquem a vontade!! 26/04 Saída as 17:20h do Rio de Janeiro 27/04 Ir nos locais que não fui ano passado,rs. ( Mercado Municipal - quero ir pela manhã, Cerro Santa Lucia, Bellas Artes e Gabriela Mistral) Compras as passagens para Pucón Ir nas lojas Tatoo e Andesgear (pra variar...rs) 28/04 Aqui está o problema, quero tentar ir em Cajon del Maipo (esse ano chegar até lá...rs) Tem um relato aqui falando o seguinte "encontrei umas vans que saiam da Plaza Itália, as 7:30 da manhã, sexta / sábado / domingo, somente. Eles fazem o trajeto até Cajon del Maipo, passando por Baño Morales e terminando em Baño Colinas (mais alto ainda)", vi em outro lugar que o local exato é uma rua ao lado do prédio da Telefônica. Vou tentar ir lá na sexta e conferir se elas existem...rs. Plano B (caso não consiga essas vans) Dar mais uma volta em Santiago, visitar o Vinhedo Cousiño Macul. 29/04 Ir a Viña e Valpo Ônibus para Pucón as 20h ou 22h. 30/04 (segunda) Chegada em Pucón Passear pela cidade Ir ao Lago ao final do dia 01/05 (terça) É feriado, o que funciona e o que está fechado? Tinha programado a subida ao vilarica, mas sendo feriado não sei se tem subidas. 02/05 (quarta) Parque Nacional Huerquehue 03/05 (quinta) Ojos del Caburga (de bike, dá pra ir pedalando tranquilo né? rs) 04/05 (sexta) Alugar um carro e ir até a Argentina ao Mirador do Vulcão Lanin (a viagem parece ser bonita de se fazer) 05/05 não tenho programação para o dia, volto a noite para Santiago. 06/05 Acho que vai ser chegar e ir direto para o aeroporto, o é voo as 11:20h. Uma coisa que quero saber, a saída para Pucón é nesse endereço: Avda Liber Bernardo O`Higgins 3750, Estacion Central Lá tem aqueles locais para guardar bagagem? Se tem alguém tem uma noção do valor! Acho que é só por enquanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.