Membros deboragusmao Postado Fevereiro 22, 2011 Membros Postado Fevereiro 22, 2011 Acabei de chegar de Barcelona e fiquei com meu marido na Pensio 2000 - http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g187497-d239593-Reviews-Pensio_2000-Barcelona_Catalonia.html Recomendo muito! Quarto de casal com banheiro privativo por 70 euros/diária. Eu sei que é meio salgado, mas acho que valeu a pena. Cama muito boa, excelente localização, em frente ao Palau de la Musica Catalana. Apesar de ser no centro, no Bairro Gótico, os quartos têm janelas com vidro duplo, anti-ruído, dormimos muito bem, com tranquilidade. O hostel é limpo, o staff é gentil. O banheiro do quarto 5, onde ficamos, é pequeno, mas funcional. Está perto de tudo, inclusive da Plaza Catalunya, com várias opções de metrô e ônibus para o aeroporto. O café da manhã é fraco (e cobrado à parte), mas existem várias opções próximas com preços módicos. Citar
Membros nlm Postado Fevereiro 24, 2011 Membros Postado Fevereiro 24, 2011 Vou para Barcelona, Madrid, Valencia, Ibiza... Gostaria de dicas de albergues em cada uma dessas regioes. localizacao boa, de preferencia.. o albergue, de preferencia, limpo, bonito e arrumadinho, o preço não tão alto, mas tb não tão baixo... Citar
Membros ThiagoAmaral Postado Março 3, 2011 Membros Postado Março 3, 2011 em Barcelona eu fiquei no Hello BCN ( http://www.hellobcnhostel.com/ ) Todo moderninho e arrumadinho. É um hostel grande com muita gente de todos os cantos, de noite é bem animado e como no Kabul, eles tbm organizam uma galera pra ir nas baladas. Proximo ao metro, ao Montjuic, as Ramblas, as Avenidas importantes. Enfim, eu recomendo. Citar
Membros AlexandreT Postado Março 4, 2011 Membros Postado Março 4, 2011 alguem ja ficou nos aptos do Private-homes??? alguem conhece?? sabe se estão em boa localização? como vou em 6 pessoas acho que o valor do apto compensa...ou será que é melhor pegar quarto privado pra nós 6? Citar
Membros Ber&Ana Postado Março 8, 2011 Membros Postado Março 8, 2011 Fui roubado no Hostel Cat's em Madri, no último dia dos meus 30 dias na europa, e perdi praticamente todas minhas fotos, passaporte, diversas coisas na minha mochila... e o staff do hostel foi péssimo, não ajudou em NADA, não sei nem se o pessoal de dentro não tem participação no roubo, dada a imbecilidade e a forma que me trataram depois do roubo. Tinha voo 12h depois do roubo, estava sem passaporte, e eles diziam q nao sabiam nem onde tinha uma delegacia de polícia. Além disso, o quarto estava sujo, o chuveiro era uma porcaria, pois ficava ligado por 6 segundos cada vez q vc apertava o botão (eu contei, seis segundos mesmo), de forma que para mim esse foi o pior hostel de todos os mais de 20 que já fiquei na minha vida. Digo a vcs que evitem esse local. Tive azar de ter sido roubado, é verdade, mas a parte que dependia deles foi pessimamente executada... então, fujam. Achem outro hostel. Quanto a dicas de comida boa em Madri, dois lugares fantásticos: o El Botin, que fica em uma travessinha do lado da Plaza Mayor... todo mundo conhece, só perguntar... é o restaurante mais antigo do mundo segundo o guiness, realmente mto bom, mas caro. Fui lá como tinha acabado de ser roubado, fiquei furioso e era minha ultima refeicao na europa. Paguei tudo no cartão e nem dei bola hehehhe... Mto bom mesmo. Outra dica é um daqueles botecos de Tapas que se chama La Cantina del Abuelo, que fica numa daquelas travessinhas próximas a Porta do Sol, é um clássico... botecão, só tinha madrilenho lá dentro qdo fomos, não tem nem cadeira pra sentar, mas tem um camarão com ajillo lá que é sensacional. Vale MUITO a pena... cuidado com a pimenta, hehehe... Enfim. Altos e baixos de Madri... Comida boa, Hostel péssimo... Abraços! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 8, 2011 Membros de Honra Postado Março 8, 2011 Leonardo se tiver um tempinho coloque no tópico Dicas de Madri as informações dos restaurantes. dicas-de-madri-t38812.html e quanto ao hostel tem um tópico é furada não recomendo, para quando alguém se achar injustiçado colocar a boca no mundo. denuncie-e-furada-nao-recomendo-f472.html Citar
Membros Ruth M. Teles Postado Março 9, 2011 Membros Postado Março 9, 2011 preciso de dicas para ficar em Madrid. tenho como opções os Residencia Alvaro, RC Miguel Angel,Equity Point Madrid e o Barbieri, vc conhecem? preciso de dicas, prefiro ficar em albergues... Citar
Colaboradores Heiter Postado Março 17, 2011 Colaboradores Postado Março 17, 2011 Olá Ruth, Quando estive em Madrid não fiquei em nenhum destes citados. Mas recentemente fiquei no Equity Point em Lisboa e achei muuuito organizado!! Se o de Madrid seguir a mesma linha então, acho q vale a pena!!! Abs. Citar
Membros Ruth M. Teles Postado Março 22, 2011 Membros Postado Março 22, 2011 finalizei no Equity Point Madrid espero gostar Citar
Membros lgnuness Postado Abril 2, 2011 Membros Postado Abril 2, 2011 Pessoal, Fiz uma reserva no Hostal Persal, de Madrid. Irei com minha esposa. Alguém aqui o conhece ou ouviu falar? Site: http://www.hostalpersal.com/ Preço (diária/duplo): 52 € Um abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.