Colaboradores Heiter Postado Novembro 16, 2010 Colaboradores Postado Novembro 16, 2010 Boa pessoal, Estive em Madrid recetemente e fiquei num albergue legal, recomedo: las Musas Residence. O preço eh bom, e o quarto também gostei. Fiquei em um dos quartos coletivos, havia dois banheiros no próprio quarto e outros fora tmb. A limpeza era ok. Café da manhã dava pra segurar legal, rolava uns cereais/leite, pao. Quem quisesse fazer um rango, jantar, tinha a cozinha lá de boa. Tinha uns pcs pra vc usar lá (04) além de wifi. Foi por onde acompanhei o resultado do segundo turno das eleições!! rs O melhor foi a localização, ao lado da estação Tirso de Molina e a menos de 10 min da Plaza Mayor. Dava pra ir andando de boa por ali, estação Atocha, museo del Ramon pra bater um rango! Quem tiver pensando em ficar por lá, recomendo!! Citar
Membros Larissa Scarpelini Postado Novembro 30, 2010 Membros Postado Novembro 30, 2010 Pessoal, Irei para Espanha em julho de 2011. Estou pensando em ficar no hostel Sant Jordi. Alguém já ficou lá? O que achou? Como são as acomodações? E a integração com o pessoal? Gostaram da localização? Obrigada, Larissa. Citar
Membros llicacr Postado Dezembro 7, 2010 Membros Postado Dezembro 7, 2010 Vou para Barcelona ano que vem, e estou em dúvida do Hostel..... 1. Central Garden Hostel One..... Fica ao lado da Passeig de Gracia e tem excelentes recomendações em todos os sites que vi O problema é que ele não tem site! ( pelo menos não achei) http://www.hostelbookers.com/hostels/spain/barcelona/54824/ 2. Hostel Kabul - MUITO recomendado, mas fico meio receosa de ficar nele, pq vou ficar 5 noites em Barcelona, e não queria festa "All the time"... Citar
Membros Matheuoliveira.ffer Postado Dezembro 8, 2010 Membros Postado Dezembro 8, 2010 Dependendo da cidade, em Madrid por exemplo tem otimos hoteis na regiao da Gran Via(centro de Madrid) por exemplo sempre que vou fico no Hotel High Tech Avenida Callao, tem um preço bom e o serviço nao e ruim. Fica a recomendaçao. http://www.hthoteles.com/htm01/index?user_locale=es_ES Citar
Membros Carol.Br Postado Dezembro 18, 2010 Membros Postado Dezembro 18, 2010 Bem, voltei da Europa (Espanha e França) há 3 semanas e estou totalmente disponível para ajudar quem tá em dúvida sobre hospedagem, roteiros etc... Em Madrid , eu fiquei no Cats, q eu achei ok, não tão bom quanto parece !!A localização não é das melhores!!Na verdade, acho q não dei mt sorte, pq o hostel tava lotado com estudantes do Erasmus e os meus companheiros de quarto não eram dos mais simpáticos! Em Barcelona eu fiquei hospedada em 2 hostels: fiquei 1 dia no hostel Albareda (clima familiar e aprovadíssimo!) e 4 dias no famoso Kabul (pra quem quer mt festa, mas felizmente o pessoal do meu quarto era bastante tranquilo !). Na verdade, o Kabul foi um pouco decepcionante, não exatamente pela estrutura que é boa (e a comida , digo o jantar servido gratuitamente, mt boa tb!), mas não fui mt bem tratada pelo pessoal da recepção e o clima do albergue era mais de um pub inglês e os próprios funcionários se recusavam a falar espanhol, o q me irritou, afinal eu tava em Barcelona! Com Exceção do Xavi, o cozinheiro, q é um espanhol super simpático! Bem, quem quiser mais dicas ou info, é só mandar uma msg!! bjs! Citar
Membros Tatyana Ataide Postado Janeiro 11, 2011 Membros Postado Janeiro 11, 2011 Oi Carol, estou indo a espanha agora em fevereiro, vc pode me indicar algum hostel bem localizado em madrid? obrigada Tatyana Citar
Membros deboragusmao Postado Janeiro 19, 2011 Membros Postado Janeiro 19, 2011 Olá, Estou indo para Barcelona e pensei em ficar no Hostal Nuevo Colon. Alguém conhece? Agradeço se tiverem informações. Obrigada! Débora Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 21, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 21, 2011 http://pt.hostelbookers.com/ofertas-acomodac Citar
Membros Marseilly Rocha Postado Fevereiro 4, 2011 Membros Postado Fevereiro 4, 2011 Olá, Estou fechando minha reserva no hostel condetable. Vi alguns comentários bons aqui no site, mas gostaria de saber se realmente é legal, limpo e bem localizado.. Alguém sabe me dizer? oBRIGADA! Citar
Membros Carol.Br Postado Fevereiro 5, 2011 Membros Postado Fevereiro 5, 2011 Oi Carol, estou indo a espanha agora em fevereiro, vc pode me indicar algum hostel bem localizado em madrid?obrigada Tatyana Tatyana, só vi sua msg agora! Espero q ñ seja tarde! Eu fiquei no Cats! Eu gostei,mas a localização não é a melhor! Mas, considere q se anda mt de metrô em Madrid e há estações por toda a cidade! Enfim, quanto à localização, recomendo um albergue q fique perto da Puerta del Sol...Eu ia ficar num chamado Posada Huertas, mas acabei ficando no Cats. Não posso falar nada sobre o Posada Huertas, porém a localização é mt boa! bjs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.