Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 6, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 6, 2010 Wilsinho Fiquei no Almanzor na páscoa deste ano , não posso reclamar apesar de não ter restaurante. O atendimento é ok , mesmo porque mal parei lá. Tente ficar no apto 7 , fica na rua de trás da Carretera San Jerônimo eh mais sossegada , apesar de que os vidros da porta da varanda são duplos e não passam ruido. O banheiro é bem pequeno,a banheira é meia,mas é bem limpo ,mesmo o banheiro coletivo é impecavel, pelo menos estava quando fui. O prédio é meio sinistro ,mas só por fora. Em frente tem um teatro e se estiver ainda passando a peça A Ratoeira (Agatha Christie)vá assistir , mesmo sendo com atores amadores , está até bem montada. De lá a puerta del sol é super perto e tem trocentos butecos perto, metro e dá pra ir à pé para todo lado , museus, estação de trem, opera, palacio, até pro parque bom retiro dá pra ir à pé , fica na porta de Alcalá que é linda. A internet não funciona bem dentro do quarto mas funciona na salinha da recepção , gratis. :'> Citar
Membros Mariana Matos Postado Agosto 11, 2010 Membros Postado Agosto 11, 2010 Olá! Passei 4 noites em Barcelona agora no princípio de agosto, e recomendo muito o Bed and Breakfast one fiquei. O nome dele é Nisia Bed and Breakfast (http://www.nisiabcn.com/index.html) e ele é bem legalzinho. Fica no bairro da Gracia, é super bem localizado. Tem metrô perto e, andando, fica há uns 10 minutos da Casa Millá (La Pedrera) e dá pra ir andando tranquilamente até Las Ramblas. Os quartos têm ar condicionado e banheiro. O quarto tem um tamanho razoável, cama king size confortável, ótima pra quem andou o dia inteiro. O banheiro é bom, o box é pequeno, mas suficiente pra um bom banho. Paguei 70 euros por noite, com direito a um bom café da manhã. O B&B é administrado por um casal, Alex e Carina, que são muito gente boa. Deram excelentes dicas de lugares para comer, explicaram direitinho como chegar nos lugares, nos deram mapas etc etc. A única coisa que eu poderia considerar como um defeito, mas que não chega a ser nada demais, é que, para chegar, é preciso subir uns 2 lances de uma escada estreita. É meio chatinho na hora de chegar e de ir embora, mas nada grave Abs Mariana Citar
Membros Fafá1502427433 Postado Setembro 1, 2010 Membros Postado Setembro 1, 2010 Ei!!! Bom, eu vou pra Madri e Barcelona em outubro deste ano e queria uma dica de hostel que não fosse tão badalado (só festa), mas onde você pode conhecer pessoas, na verdade, queria um albergue bacana e que fosse limpo.... e também num lugar mais seguro, pq vou viajar sozinha... Andei olhando mas não cheguei a nenhuma conclusão... ah! nas minhas pesquisas vi que a maioria dos quartos são mistos. Eu nunca fiquei em quarto misto, alguém poderia me falar como é.... Obrigada!!! Citar
Membros de Honra Adriano Klein Postado Setembro 3, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 3, 2010 Em Madrid ficamos no Hostel Rofer. Recomendo! Muito bem localizado na Calle Toledo, fica perto de tudo, muito limpo, silencioso e organizado. O único defeito é que os quartos são bem pequenos, mas só para dormir está ótimo! Diária de 50 euros pra casal com banho privativo. Citar
Membros Marseilly Rocha Postado Setembro 27, 2010 Membros Postado Setembro 27, 2010 (editado) Olá! Estou indo em maio do ano que vem à Madrid e estive olhando uns albergues, mas só encontrei um que me agradou. Na verdade é porque quero banheiro e quarto privativos! Gostei do Conchita, mas queria saber se conhecem algum outro com esse serviço e se o Conchita fica bem localizado e se oferece um bom serviço! Se souberem de algum mais barato... No conchita a diária é 50 euros! Uma pessoa falou bem em um tópico aqui no site... Abraços! Marseilly Editado Outubro 1, 2010 por Visitante Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 29, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 29, 2010 De uma lida na página dois deste tópico tem inf de um hostel com banheiro individual. Citar
Membros Adolfo Paes Postado Setembro 29, 2010 Membros Postado Setembro 29, 2010 E aí galera! Tem um hostel mto bom em Barcelona chamado URBANY HOSTEL, fica em uma bela localização, 10 minutos da Sagrada Família, 3 paradas de metro da Rambla, bairro Gótico... Ótimas instalações, limpo, tem piscina (GRÁTIS), academia (GRÁTIS), banheiro dentro do quarto, quartos somente para garotas e o melhor de tudo... O PREÇO! - Quarto para 2 pessoas: 25 euros (por pessoa) - Quarto para 4 pessoas: 16 euros (por pessoa) - Quarto para 6 pessoas: 14 euros (por pessoa) - Quarto para 8 pessoas: 12 euros (por pessoa) - Quarto somente para mulheres 6 pessoas: 15 euros (por pessoa) - Somente para mulheres 4 pessoas: 17 euros (por pessoa) TODOS COM CAFÉ DA MANHÃ INCLUSO E BANHEIRO NO QUARTO. BARCELONA URBANY HOSTEL Av. Meridiana 97 Barcelona http://www.barcelonaurbany.com/es/ Citar
Membros carolsm Postado Setembro 29, 2010 Membros Postado Setembro 29, 2010 Estive na Espanha em 08/10 e super indico os hoteis em que nos hospedamos. Em Madri ficamos no Ibis Centro (Calle Manuela Malasaña 6), fica muito perto do metrô e dá para se fazer tudo à pé, fora isso, pegamos uma promoção de 50,00 euros/diária, em pleno verão. Em Barcelona ficamos no Ayre Caspe Hotel, simplesmente adoramos. Os quartos são enormes, a cama é muito boa, a água é free, além de reposta todo dia (inclusive com gás), e ainda tem free wi-fi. o design do hotel é super moderno. Agora o melhor foi a diária, 60,00 euros/diária casal. A localização tb é boa, embora não tenha nenhuma estação na porta do hotel, vc tem 3 estações a menos de 500 metros. Citar
Membros rafaeldedourados Postado Outubro 9, 2010 Membros Postado Outubro 9, 2010 Drs, Estou com a possibilidade de estudar 6 meses em Barcelona, na Faculdade de Direito da UB. Estive fazendo pesquisas, vendo passagens, preços e tudo mais, mas não consegui encontrar muita coisa para estadas longas, apartamentos, alojamento, qualquer coisa. Portanto, o que vcs indicam? Preciso de algo bom e barato para ficar um tempo bste longo!! Obs.: Estamos em duas pessoas! Um abraço e muito obrigado! Rafael Citar
Membros Marciassp Postado Novembro 3, 2010 Membros Postado Novembro 3, 2010 Boa tarde, Vou para Madrid no final de novembro e encontrei, no site Decolar, uma promoção do Hotel Suítes 33 (próximo a GRAN VIA). Alguém conhece este hotel, SUITES 33 ??? E em relação a DECOLAR, já fizeram reserva de hotel, neste site? Tiveram algum problema? Grata Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.