Colaboradores Excalibur Postado Outubro 2, 2009 Colaboradores Postado Outubro 2, 2009 Olá Mauro, olá a todos! Estou pensando em ficar num hotel em Barcelona perto do hostel Kabul com minha noiva, que é o arc la ramblas. Minha preocupação é que embora este hotel fique no miolo da ramblas que é onde eu quero, fico um pouco receoso quanto risco de assalto a noite. Ate que horas é tranquilo transitar por lá e como tá o clima de assalto na região ? TRanquilo u não ? Obrigado Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 2, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 2, 2009 Como em qualquer lugar do mundo tem que ficar atento principalmente quanto a batedor de carteira e roubo de bolsas por descuido, mas não é uma região perigosa. Citar
Colaboradores Alex Santos Postado Outubro 3, 2009 Colaboradores Postado Outubro 3, 2009 Excalibur, Fiquei no Kabul agora em Setembro e andava pela La Ramblas a noite e até na madrugada. Não me senti inseguro em nenhum momento, mas é claro que eu como um bom carioca andava sempre de olhos bem abertos. Tome os cuidados básicos que nada acontecerá. Abs Alex Santos Citar
Membros virgili Postado Outubro 20, 2009 Membros Postado Outubro 20, 2009 Excalibur, Moro em Barcelona e acho que vc fará uma boa escolha com o Kabul. Tbm costumo recomendar o Hostal Fernando, antes de morar aqui eu já havia me hospedado lá. Os dois sao muito próximos. Relaxe com relacao ao perigo de assaltos, vc vai ouvir falar apenas de batedores de carteira. Eles sao comuns em todas as cidades turísticas. Basta tomar cuidado, coisa que nós, brasileiros, tomamos desde que aprendemos a sair na rua. O bairro Gótico, na regiao das Ramblas, parece perigoso pela característica das ruas (estreitas e mais escuras), mas é só aparencia. Um dos meus grandes prazeres é transitar por estas ruas durante o dia e durante a noite. Renato Citar
Membros gbletsch Postado Dezembro 7, 2009 Membros Postado Dezembro 7, 2009 Way Hostel - Madri: staff amigável e prestativo, limpo, internet gratis no micro e no wifi. Ah, café otimo! Gothic Point: staf legal mas mais distante. Café ainda melhor. Internet 20 min, nos PCs e digra wifi. E os quartos mais quentes do mundo. Precisa urgente d uns ventiladores, nem q seja aqueles de açougue bem vagabundos. Tem umas cortinas separando as cama q achei uma idéia bem legal. Na hora foi novidade mas depois vi q vários hosteles têm isso. Citar
Membros Duda Bürger Postado Dezembro 17, 2009 Membros Postado Dezembro 17, 2009 Estou mochilando pela Europa e como o Fórum sempre me ajuda muito, vou deixando minhas impressões dos lugares por onde passo. O primeiro foi Barcelona, fiquei no Hostel Fernando, muito bom, limpo, café da manhã ótimo, bom preço, super bem localizado, não achei perigoso como falado já comentado, enfim, gostei muitíssimo! Citar
Colaboradores gleison_gomes Postado Dezembro 22, 2009 Colaboradores Postado Dezembro 22, 2009 Pessoal, Alguém conhece o hostel Residencia Bulls? O link para informações: http://www.hostels.com/hosteldetails.php/HostelNumber.9420# Poderiam, por favor, dar suas opiniões? Desde já, obrigado!!! Citar
Colaboradores gleison_gomes Postado Dezembro 27, 2009 Colaboradores Postado Dezembro 27, 2009 E aí, galera! Sou eu de novo! Alguém já fez reserva no Hostal Fernando pela Internet? Tentei fazer e eles pedem o número do cartão de crédito por e-mail. Achei estranho e muito improvisado. É isso mesmo? O hostel todo é improvisado assim? rsrsrs Alguém pode me falar como fez, por favor? Citar
Colaboradores SaSaA Postado Janeiro 8, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 8, 2010 Olá Gleison! Nao conheço este hostel mas te recomendo este que fiquei por 4 dias em Madrid chamado Mad Hostel. Mochilei por um mes na europa e bookei todos meus hosteis pelo site www.hostelworld.com! :'> É um site mto confiavel e seguro, é possivel fazer a reserva em que se paga somente uma porcentagem de 10% e o restante paga quando chegar. Esse albergue é limpo, tem um bar so subsolo bem animado a noite e otimo pra conhecer pessoas, perto de tudo do centro, da pra ir a pé tranquilo e perto do metro tbm! espero que tenha sido util! Abçs! Citar
Colaboradores gleison_gomes Postado Janeiro 8, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 8, 2010 Pois é, SaSaA! Como eu estava pesquisando alguns hostels em Barcelona e não estava achando vagas nos mais legais, não quis correr risco e reservei: Madrid: Way Hostel Barcelona: Backpackers BCN Casanova Todos pelo hostelworld.com. De qualquer forma, muito obrigado!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.