Membros de Honra Suelih Postado Maio 30, 2009 Membros de Honra Postado Maio 30, 2009 Oi Mauro esse hostel Principado parece ser bom. Eu acabei reservando o El Pasaje. em Puerta de Sol, acho que é central tbem. Citar
Membros dariel Postado Junho 2, 2009 Membros Postado Junho 2, 2009 Pessoal, Estou indo para a Europa no mês de julho/2009 e nos dias 21 e 22 de julho estarei em Madrid. Em pesquisas no site http://www.hostelbookers.com pude verificar que os dois albergues com melhor avaliação são o Hostel One Puerta del Sol e o Hotel One Centro. Alguém conhece? Dariel Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 27, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 27, 2009 Em Madri eu fiquei no Principapdo, limpo, perto de tudo HOTEL INFORMATION / INFORMAÇÕES SOBRE O HOTEL: Name / Nome : Hostal Principado Type / Categoria: Hostel Address / Endereço: 7 Zorrilla St. - 1st floor - Madri, Espanha Telephone No. / Número de telefone: +(34) 91 429 8187 / +(34) 91 369 40 60 Fax No. / Fax: +(34) 91 429 8187 E-mail: hostalprincipadomadrid@yahoo.es How to get to the hotel / Como chegar ao hotel: Do aeroporto (Madrid-Barajas 15 km): - Um táxi custa cerca de 22 euros. - Metro: mude primeiramente em COLOMBIA para a linha 9 (violeta), na direcção ‘Arganda Del Rey’. Mude aqui para a linha 2 (vermelha) em direcção a ‘Cuatro Caminos’ e saia em SEVILLA. É muito fácil encontrar-nos; basta perguntar onde fica o ‘Congresso de los Diputados’ (o Parlamento) e encontrar-nos-á mesmo atrás desse edifício. Em Granada fiquei no Hostal Atenas nota déz http://www.hostalatenas.com super central Málaga - praia de Benajarefe (Málaga f 952 51 43 88 com piscina frente promar quaro 3 camas E$ 30 por cabeça, mas tem diverssos albergues ao longo da costa. não estou colocando preços por que tem diversas opções. Citar
Membros de Honra Suelih Postado Setembro 3, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 3, 2009 Olá, vou colocar minha sugestao. Fiquei no Hotel El Pasaje em Julho 2009, (50 euros casal com café). Fica ha 1 quadra do metro Puerta del Sol. Otimo hotel, tudo novo mas nao tem recepcao, o hospede fica com a chave da entrada. O café é servido na Cafeteria da esquina, muito bom. Citar
Membros tenentegella Postado Setembro 17, 2009 Membros Postado Setembro 17, 2009 Olá, vou colocar minha sugestao.Fiquei no Hotel El Pasaje em Julho 2009, (50 euros casal com café). Fica ha 1 quadra do metro Puerta del Sol. Otimo hotel, tudo novo mas nao tem recepcao, o hospede fica com a chave da entrada. O café é servido na Cafeteria da esquina, muito bom. Dei uma olhadinha nele para janeiro de 2010, 4 noites, ficou 66 euros por noite, meio salgado, mas pelas fotos muito legal. Citar
Membros tenentegella Postado Setembro 17, 2009 Membros Postado Setembro 17, 2009 Mauro consegui contato com o hostal principado, lá tem vaga, me ofereceram quarto privativo com cama de casal banheiro compartilhado 42 euros e banheiro privativo 52. Me dá uma sugestão, qual seria melhor, tendo em vista vc já ter passado por lá. O hostal bahia madrid tá ofercendo por 30 euros com banheiro compartilhado e 40 euros banheiro privativo. Tô meio balançado, mas é melhor pedir ajuda aos universitários!!! Gde abraço. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 17, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 17, 2009 Banheiro privatido é a melhor opção, veja o Principado acho que o preço está ótimo para Madri. 10 euros = R$ 28,00 não é nada. Citar
Colaboradores Alex Santos Postado Setembro 21, 2009 Colaboradores Postado Setembro 21, 2009 Pessoal, Acabei de voltar de Barcelona e fiquei no Hostel Kabul. Achei um excelente albergue, tem festa para quem busca agitação mas da pra descansar também para que só quiser dormir depois de andar o dia inteiro. Achei o atendimento muito bom. Eles organizam uma saída todo dia para alguma boate da cidade, o que ajuda na interação da galera. Outra grande vantagem é possuir um cofre dentro dos quartos, o que transmite mais segurança e não precisar andar o dia inteiro com dinheiro e passaporte, além de uma boo localização, próximo ao metrô. Abraços Alex Santos Citar
Membros valfrido Postado Setembro 30, 2009 Membros Postado Setembro 30, 2009 Ola, gostaria de saber se existe um albergue perto do Campus de Espinardo na cidade de Murcia. Se possivel envie o nome do albergue, se tiver e-mail seria muito bom ou telefone. Obrigado. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 1, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 1, 2009 Valfrido mandei o tópico criado por vc para este tóopico para não poluir, este é o lugar indicado para informações de Hotéis e Albergues. Valeu De uma olhada no início deste tópico página um que tem a tecla de atalho para informação de albergues em Murcia ou entre na página principal que tem o ícone de albergues. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.