Ir para conteúdo

Hotéis e Albergues na Espanha.Perguntas e Respostas.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala Galera,

Estou indo para Espanha com mais 3 amigos logo após o natal e ficaremos 1 semana (metade em Madrid e metade em Barcelona). Estou procurando hostels animados, porém com quarto privativo para 4 pessoas com banheiro privado! Alguma dica???

Valeu!!!

• 3 meses depois...
  • Respostas 218
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Galera, alguem afim de dividir hotel? Estarei em Madrid do dia 25/03 a 30/03, no hotel colon e do dia 30/03 a 04/04 em Londres no hotel President. Estou a procura de alguma menina que queira dividir o quarto comigo, la tem quarto para ate no maximo 4 pessoas, se coincidir com a data da viagem de vcs entrem em contato comigo, meu whats e 13-99640-2281. Abracos.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal!

Estou precisando de ajuda com hostel em BARCELONA.

Vou em maio e consegui reservar 3 dias no Kabul, mas ficaram faltando 2 diárias em dias que o hostel já está lotado ::mmm: .

Queria indicação de outros hosteis no mesmo estilo, com localização boa e animado. Alguém pode me ajuda??

Valeu galera ::otemo::

• Membros de Honra
Postado

Pars Teatro Hostel! Tem sempre atividades por lá e é bem localizado, duas quadras das Ramblas! Fala que eu indiquei e ainda arruma um desconto :)

• 3 anos depois...
  • Membros
Postado
Em 24/07/2011 em 13:46, Tati Malafaia disse:

Valeu Fábio! Acabei de fazer a reerva no Hostal Lima. :wink:

Ele esta super bem avaliado em vários sites.

Alias, suas dicas estão sendo super valiosas!!! :wink:

Abraços

Também reservei esse hotel por dias 3/10 a 02/11/2019

• Membros

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...