Membros Brunokb Postado Janeiro 15, 2014 Membros Postado Janeiro 15, 2014 Resolvido, Sandman! Obrigado Citar
Membros stephannym Postado Maio 15, 2014 Membros Postado Maio 15, 2014 Pessoal, estou quase fechando com o Hostel Alabareda, em Barcelona. Parece ser bem agradável e é bem avaliado, tanto no tripadvisor quanto no booking.com (http://www.albareda-youthhostel.com). Alguém conhece e pode me dizer se é legal mesmo? Em Madrid, para quem procura quartos privados com bom custo-benefício, recomendo o Hostal Cruz Sol (http://www.hostalcruzsol.com/index.html). Já me hospedei lá duas vezes. O staff não é muito "friendly", mas a localização é excelente. Pertinho da Puerta del Sol e a dois passos da Plaza Mayor. Os quartos são pequenos, mas confortáveis. Super tranquilo. Achei esse Alabareda meio caro, quando você viaja? Estive olhando o Hostelword para a época de Julho/Agosto quando estarei em Barcelona mas até agora não achei nenhuma hospedagem legal e barata. Citar
Membros Ju Oliveira Postado Maio 28, 2014 Membros Postado Maio 28, 2014 Sevilha: Pensão San Benito Abad - bem localizado, dá para ir andando para os Jardins Murillo, Plaza de Espanha, Catedral/Giralda, Real Alcazar. Ah, e pertinho da Vineria San Telmo, um local para comer tapas muito legal. Fiquei em quarto de casal com banheiro privativo. As instalações são bem simples, mas o que achei um absurdo era o fato de cobrar taxa extra para o uso do ar condicionado (?????????). Enfim, uma opção econômica. Granada: Hostal Lima - também muito bem localizado, a 10/15 minutos de caminhada até o Paseo de Los Tristes e o Albaicín. Dá para caminhar até Alhambra (o que eu fiz): uns 25 min com ladeira. Para quem não topa caminhar, tem ônibus. Os pontos contra deste hostal são a internet (wi-fi péssima) e não ter café da manhã, sendo que existem vários locais para comer bem perto. Aliás, na esquina do hostal tem o bar "La Clausura" que serve Tapas (à escolha do cliente) como acompanhamento da bebida. Ah, a decoração do quarto era muito charmosa, achei uma ótima opção para um casal que busca economia, rs. Citar
Membros diogon Postado Junho 23, 2014 Membros Postado Junho 23, 2014 Fiquei há 2 anos atrás nesse hostel HELLO BCN, foi tudo bem tranquilo. Fiz reserva pelo booking e deu tudo ok. Porém o quarto era extremamente pequeno. Fiquei no quarto para 4 pessoas, eu e um amigo que estava viajando comigo e no quarto estavam mais 2 americanos bem gente boa. Citar
Membros Aryanne Costa Postado Agosto 14, 2014 Membros Postado Agosto 14, 2014 Oie Pessoal, Estou planejando um intercambio em Malta em Nov/2015. Depois do intercâmbio vou para Madri e queria saber de pessoas que foram pra la nome de hotéis e hotels bom e vale a pena ficar. No caso do hostel seria quarto individual. (será a prirmeira vez que vou utilizar o hotel tb ) Esta será minha primeira vez na Espanha, e precisarei de lugares com fáceis acesso a aeroporto e etc. Obrigada! Bjs Citar
Membros gabilott Postado Janeiro 27, 2015 Membros Postado Janeiro 27, 2015 Alguém foi agora em 2014 ou 2015 pra Madri? Sabem se o cats continua sendo bom? Conhecem o Las Musas? Alguém já ficou lá? Estou indo em maio com meu esposo. Pra nós tanto faz quarto privado ou coletivo. Citar
Colaboradores judeyamakawa Postado Fevereiro 26, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 26, 2015 (editado) Em dezembro eu fiquei no TOC Hostel em Madrid e recomendo MUITO. http://tochostels.com/madrid/ É um hostel novo, arriscamos e fizemos a reserva mesmo sem recomendações de outros mochileiros e valeu muito a pena. Tudo novo, limpeza excelente, estrutura também excelente e melhor localização impossível. Única coisa que eu acho que pode mudar é o preço. Pagamos um ótimo preço, até por ser um hostel novo, mas acredito que, com o tempo, fica mais salgadinho, porque ele é realmente muito bom. Editado Outubro 31, 2015 por Visitante Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Abril 14, 2015 Colaboradores Postado Abril 14, 2015 gabi por indicacao do booking reservamos o Room007 chueca em madri e o TOC hostel em barcelona me pareceram muito bons pelas fotos. Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Abril 14, 2015 Colaboradores Postado Abril 14, 2015 alguem ficou no hostel room 007 chueca em madri e no hostel toc em barcelona o que acharam?? Citar
Membros Fernando/Perereca Postado Junho 18, 2015 Membros Postado Junho 18, 2015 Fala Galera, Estou indo para Espanha com mais 3 amigos logo após o natal e ficaremos 1 semana (metade em Madrid e metade em Barcelona). Estou procurando hostels animados, porém com quarto privativo para 4 pessoas com banheiro privado! Alguma dica??? Valeu!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.