Membros chicoassis Postado Julho 29, 2013 Membros Postado Julho 29, 2013 Pessoal, fui a Madrid no mês passado e fiquei no http://www.catshostel.com/ Achei o hostel ótimo. Tem muitas atividades no bar, como jogos, promoções para happy hour, o que faz com que se faça amizades bem facilmente. A localização achei boa (Ia a pé a maioria dos lugares), e bom preço (paguei 16 euros a diaria em quarto compartilhado). Citar
Membros manuhaasjes Postado Agosto 8, 2013 Membros Postado Agosto 8, 2013 Em Barcelona ficamos em um Hotel muito bom. Era o Hotel Residencia Melon Disctrict Marina, ficava no bairro Marina (5 minutos a pé da estação Marina). Sempre tinha taxis na portaria, e o taxi compensava muito. O preço compensou muito, realmente muito bom pelo que oferece. muita gente jovem hospedada, sendo uma residência universitária. A segurança no local era otima, a entrada era controlada por cartão ponto. Possui até piscina e cozinha compartilhada e lavanderia com preço acessível.... realmente vale a pena! Voce pode axar o hotel no booking.com http://www.booking.com/hotel/es/residencia-melon-district-marina.pt.html?sid=40a3fe1f0ad26986ca9af71b73de905e;hotel_id=189089;lang=pt-br#HotelFacilities Citar
Membros madeiraazrael Postado Setembro 23, 2013 Membros Postado Setembro 23, 2013 Olá, Estou procurando albergues/hosteis em Barcelona, para o período de dias 28/12 a 06/01. Desejo pagar antes da minha viagem para a Europa, tipo em 4 ou 6 vezes em cartão, existe essa opção? Citar
Membros madeiraazrael Postado Novembro 12, 2013 Membros Postado Novembro 12, 2013 Bom dia, Adriano. Consegui resolver de acordo com minhas condições financeiras: comprei a passagem aérea para Europa em abril. E as passagens aéreas internas pela europa comprei à vista, por incrível que pareça são bem baratíssimas. E os hosteis já estão pagos (na verdade tenho a quantia guardada para isso, pra evitar surpresas desagradaveis quando eu estiver na europa). Vou ficar 22 dias pra conhecer Lisboa, Porto, Barcelona e Paris. Levar uns 2.200 euros é suficiente? Aguardo seu retorno. Citar
Membros madeiraazrael Postado Novembro 12, 2013 Membros Postado Novembro 12, 2013 Bom dia, Adriano. Consegui resolver de acordo com minhas condições financeiras: comprei a passagem aérea para Europa em abril. E as passagens aéreas internas pela europa comprei à vista, por incrível que pareça são bem baratíssimas. E os hosteis já estão pagos (na verdade tenho a quantia guardada para isso, pra evitar surpresas desagradaveis quando eu estiver na europa). Vou ficar 22 dias pra conhecer Lisboa, Porto, Barcelona e Paris. Levar uns 2.200 euros é suficiente? Aguardo seu retorno. Citar
Membros Brunokb Postado Janeiro 7, 2014 Membros Postado Janeiro 7, 2014 Pessoal, Uma dúvida: o quarto compartilhado é tranquilo? ou seja, existe algum perigo absurdo ou dá pra ficar numa boa? Outra coisa: tenho interesse em ficar num hostel bem localizado e animado, e quero trocar experiência com pessoas de outros lugares. Vocês indicam algum? Vou em abril com uma amigo! Obrigado. Citar
Membros Brunokb Postado Janeiro 8, 2014 Membros Postado Janeiro 8, 2014 galera, to na dúvida quanto ao Kabul e Hello. Sei que o Kabul fica bem lozalizado. Tenho dúvidas quanto ao Hello. Minha intenção é sair com a galera e interagir, mas tb nao topo ficar na sujeira e insegurança, segundo relatos sobre o Kabul. Que ces acham?? Citar
Membros de Honra Sandman Postado Janeiro 8, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 8, 2014 O Kabul é melhor, mas é ultrapopular com brasileiro... fim de ano só tem brasileiro lá. O Hello BCN é mto bom tb. Citar
Membros Brunokb Postado Janeiro 15, 2014 Membros Postado Janeiro 15, 2014 Pessoal, tentei reservar pelo booking.com o hostel Hello BCN, mas logo em seguida recebi um email do Jorge alegando que não recebeu as informações do cartao de crédito para confirmar a reserva. Isso é comum? Posso passar os dados com segurança? PRECISO DA RESPOSTA URGENTEMENTE Obrigado Citar
Membros de Honra Sandman Postado Janeiro 15, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2014 Entra em contato com o booking.com e pede pra eles resolverem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.