Ir para conteúdo

Hotéis e Albergues na Espanha.Perguntas e Respostas.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, fui a Madrid no mês passado e fiquei no http://www.catshostel.com/

Achei o hostel ótimo. Tem muitas atividades no bar, como jogos, promoções para happy hour, o que faz com que se faça amizades bem facilmente. A localização achei boa (Ia a pé a maioria dos lugares), e bom preço (paguei 16 euros a diaria em quarto compartilhado).

• 2 semanas depois...
  • Respostas 218
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Em Barcelona ficamos em um Hotel muito bom.

Era o Hotel Residencia Melon Disctrict Marina, ficava no bairro Marina (5 minutos a pé da estação Marina). Sempre tinha taxis na portaria, e o taxi compensava muito. O preço compensou muito, realmente muito bom pelo que oferece. muita gente jovem hospedada, sendo uma residência universitária.

A segurança no local era otima, a entrada era controlada por cartão ponto. Possui até piscina e cozinha compartilhada e lavanderia com preço acessível.... realmente vale a pena!

Voce pode axar o hotel no booking.com

http://www.booking.com/hotel/es/residencia-melon-district-marina.pt.html?sid=40a3fe1f0ad26986ca9af71b73de905e;hotel_id=189089;lang=pt-br#HotelFacilities

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Bom dia, Adriano.

Consegui resolver de acordo com minhas condições financeiras: comprei a passagem aérea para Europa em abril. E as passagens aéreas internas pela europa comprei à vista, por incrível que pareça são bem baratíssimas. E os hosteis já estão pagos (na verdade tenho a quantia guardada para isso, pra evitar surpresas desagradaveis quando eu estiver na europa).

Vou ficar 22 dias pra conhecer Lisboa, Porto, Barcelona e Paris. Levar uns 2.200 euros é suficiente?

Aguardo seu retorno.

• Membros
Postado

Bom dia, Adriano.

Consegui resolver de acordo com minhas condições financeiras: comprei a passagem aérea para Europa em abril. E as passagens aéreas internas pela europa comprei à vista, por incrível que pareça são bem baratíssimas. E os hosteis já estão pagos (na verdade tenho a quantia guardada para isso, pra evitar surpresas desagradaveis quando eu estiver na europa).

Vou ficar 22 dias pra conhecer Lisboa, Porto, Barcelona e Paris. Levar uns 2.200 euros é suficiente?

Aguardo seu retorno.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

Uma dúvida: o quarto compartilhado é tranquilo? ou seja, existe algum perigo absurdo ou dá pra ficar numa boa?

Outra coisa: tenho interesse em ficar num hostel bem localizado e animado, e quero trocar experiência com pessoas de outros lugares. Vocês indicam algum? Vou em abril com uma amigo! Obrigado.

• Membros
Postado

galera, to na dúvida quanto ao Kabul e Hello. Sei que o Kabul fica bem lozalizado. Tenho dúvidas quanto ao Hello. Minha intenção é sair com a galera e interagir, mas tb nao topo ficar na sujeira e insegurança, segundo relatos sobre o Kabul. Que ces acham??

• Membros
Postado

Pessoal, tentei reservar pelo booking.com o hostel Hello BCN, mas logo em seguida recebi um email do Jorge alegando que não recebeu as informações do cartao de crédito para confirmar a reserva. Isso é comum? Posso passar os dados com segurança?

PRECISO DA RESPOSTA URGENTEMENTE

Obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...