Membros de Honra Junior Faria Postado Março 26, 2009 Membros de Honra Postado Março 26, 2009 IBIZA Em Ibiza fiquei no Hotel Marítimo. Ele fica situado na Carrer Ramón Muntaner, 48 - Praia de Figueiretas. Ponto positivo: Fica em Ibiza. Andando 10 minutos você chega no centro. E isso facilita quando você voltar das nights/baladas. Ponto negativo: Não tem café da manhã. Diária na baixa temporada: 35 euros (apartamento de solteiro) site: http://www.grupoplayasol.com :'> :'> :'> Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 2, 2009 Membros de Honra Postado Abril 2, 2009 Eu fiquei no Hotel Convencion toll free 800 891 3841 ou 574 6800 fica bem localizado perto do parque do retiro, shopping e metro. Conhecer Toledo é imperdível da para comprar um pacote no hotel um dia , assim como ir de trem e retornar no mesmo dia. Vc pode fazer reserva aqui no site clique aqui http://portugal.hotels.com/hoteis-espanha/hoteis-madrid/hotel-convencion/ Citar
Membros ricardoreis Postado Abril 3, 2009 Membros Postado Abril 3, 2009 (editado) Fui para Madri a algum tempo e fiquei no MuchoMadri. Ele fica na Gran via 59, 7º andar. É um albergue que fica próximo de estação de metrô, e eu ia andando para vários pontos turísticos. Só tenho boas coisas pra falar de lá. O pessoal que cuida do albergue é muito simpático e tenta sempre te ajudar. E depois da balada voltava a pé já que tinha várias saídas pertinho. Demorei um bocado para achar o arquivo de minha trip, mas aí vai: MuchoMadri - www.muchomadrid.com Preços (fui em meados de 2007) - paguei 18 euros dividindo o quarto com mais quatro "cabeças". Vi que o preço está 22 euros para a mesma situação. Bom, espero ter contribuido. PS: Caraca....tem um monte de recursos isso daqui. Editado Abril 4, 2009 por Visitante Citar
Membros Luciana Navarro Postado Maio 20, 2009 Membros Postado Maio 20, 2009 Olá, alguém poderia me dar uma dica sobre o HOSTAL BAHIA em Madri. No Booking.com e no 30madrid.com ele teve ótimas resenhas. Agradeço e estou no aguardo Luciana Citar
Membros Gismasil Postado Maio 21, 2009 Membros Postado Maio 21, 2009 Oi, Luciana Eu estive no Hostal Bahia duas vezes, na primeira em dez/2007 quando era gerenciado por um casal de idosos - que inclusive naquele mesmo ano ganharam a loteria de Natal de lá e hoje são donos de um andar inteiro no mesmo prédio... Retornei por uma noite apenas, devido conexões, em dez/2008 e agora é gerenciado pela Maria, uma marroquina muito simpática. O Hostal é beeem básico, sem luxo algum, mas se vc for do tipo que procura segurança, limpeza e localização pq vai passar o dia inteiro na rua mesmo, não há o que reclamar. Abraços. Citar
Colaboradores Excalibur Postado Maio 26, 2009 Colaboradores Postado Maio 26, 2009 Olá camaradinhas! Pelo que vi as melhores localizações para ficar em MAdrid e Barcelona, saão as respectivas, PUERTA DEL SOL e RAMBLAS, correto, ou estou errado ?alguma outra dica ? Não estou achando hostels com quarto individuais para casais, então vou ter que recorrer aos hoteis , alguém me dá alguma luz ? Estarei indo em lua de mel . então já viram ...Abração Citar
Membros de Honra Suelih Postado Maio 26, 2009 Membros de Honra Postado Maio 26, 2009 Oi Excalibur tambem estou procurando hoteis em Madrid, achei umas interessantes como 68euros+7% IVA , no Best Western Carlos V, sem café (só que este preço nao pode cancelar uma vez que reservou). Achei o Hostal EL Pasaje nao sei se é bom, mas ta barato 58 euros com café. Todos perto do Puerta do Sol. entra no site do Booking que vai ver muiitos... buena suerte! sueli Citar
Colaboradores Excalibur Postado Maio 26, 2009 Colaboradores Postado Maio 26, 2009 Nhioka2, obrigadão pela ajuda! vou me informar e quando tiver novidades ou algo diferente aviso! Abraços Citar
Membros de Honra Sandman Postado Maio 28, 2009 Membros de Honra Postado Maio 28, 2009 Eu fiquei no Hello BCN em Barcelona. Gostei bastante. O kabul deve ser melhor mas dependendo da época (principalmente no inverno europeu) n vale a pena pq fica lotado de brasileiro, o que prejudica um pouco o intercâmbio cultural Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 30, 2009 Membros de Honra Postado Maio 30, 2009 Nhioha2 Hostel Principado E$ 42 ap individual com banheiro próximo do Congresso dos Deputados. Ótima localização, reservei pelo hostelsclub.com, não consegui fazer aqui pelo site. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.