Membros OFudouMyou Postado Setembro 2, 2012 Membros Postado Setembro 2, 2012 acabei de fechar com o alberguinn mesmo. o preço para dormitório c 6 camas é eur21,50 por noite. tb há ainda disponível quartos c 8 e 12 pessoas por 18, 19 euros direto pelo site deles n da p reservar, é preciso enviar por email todos os dados do cartão de crédito, então preferi fazer pelo site hostelworld mesmo pagando uns 5 euros a mais no total da reserva, acho menos arriscado do que enviar informação do cartão por email . 10% agora e o restante na chegada que tb pode ser em cartão . eu tb vou p Lisboa, mas so 1 dia. depois trocamos as dicas . se até o dia 7 vc n tiver fechado o albergue em Barcelona, me responde por aqui que te digo as minhas impressões do alberguinn e se vale a pena abs e boa viagem Citar
Colaboradores joao alexandre Postado Setembro 3, 2012 Colaboradores Postado Setembro 3, 2012 Hostelworld realmente é mais seguro mesmo! Vo diz dia 07/10 certo ? Vou partir no dia 13/10 a tarde. Obrigado.. Boa viagem... abs... Citar
Membros diogon Postado Setembro 22, 2012 Membros Postado Setembro 22, 2012 Estive em Barcelona este mês. Fiquei hospedado no hostel HELLO BCN. Fica bem localizado, a duas quadras tem uma estação de metro. Gostei do hostel, principalmente staff amigável, muito animado este hostel , eles levam para as melhores baladas, curti demais, duas ainda era entrada free. Mas atenção com calçados, algumas não entra de tenis esportivo. Unico ponto negativo do hostel foi o tamanho do quarto, muito pequeno, mal cabiam os 4 hospedes, sem espaço até para deixar a mala no chão, e o locker era meio pequeno também para minha mochila. Citar
Membros Luciano_MS Postado Outubro 2, 2012 Membros Postado Outubro 2, 2012 Galera, preciso de uma ajuda super rápida. Fiquei sabendo que vou ter que ir a trabalho para Espanha e terei somente 1 dia livre em BARCELONA e 1 dia livre em MADRID! Não tive tempo de preparar nada e conto com ajuda de vocÊs aqui. Sei que a tarefa é difícil, mas o que é que eu posso conhecer tendo apenas um dia nessas 2 cidades? Nada de extravagante como boates e etc. Coisas de turista mesmo, que a gente não pode deixar de ir na cidade e conhecer. Valeu, pessoal! Luciano Citar
Membros OFudouMyou Postado Outubro 2, 2012 Membros Postado Outubro 2, 2012 Madri: campo del moro e museu do prado BCN: sagrada família e, na volta, anda pelo bairro gótico como é só realmente um dia, fica bem difícil, depende de gosto pessoal. para a sagrada família, compra ingresso online antes ou vai perder mais tempo ainda na fila. abs, Citar
Membros Bela Nanda Postado Outubro 6, 2012 Membros Postado Outubro 6, 2012 Alguem tem informações sobre esse lugar??? A localização é boa em relação a segurança e aos pontos turisticos??? Estamos em 3 pessoas, por isso pensei em apato... Mto obrigada. Suites Barcelona Ara367 Aragó, 367, Eixample, 08009 Barcelona Citar
Membros Flavio Magalhaes Postado Outubro 11, 2012 Membros Postado Outubro 11, 2012 Sant Jordi Diagonal Hostel alguem ja ficou? Recomenda? Citar
Membros Flavio Magalhaes Postado Outubro 11, 2012 Membros Postado Outubro 11, 2012 Sleep in Madrid, alguem conhece? recomenda? Citar
Membros Mali Postado Janeiro 19, 2013 Membros Postado Janeiro 19, 2013 gente vou ficar em barcelona por 4 dias e estou procurando hostels selecionei algumas opçoes que me interessaram e fiz um mapinha alguem sabe algo sobre eles, se sao bons? e a melhor localizaçao pra se ficar? obg http://img267.imageshack.us/img267/1803/mapabarcelona.jpg ( mapa) Citar
Membros ratto Postado Janeiro 23, 2013 Membros Postado Janeiro 23, 2013 ola,mali eu nao me lembro do nome mas recomendo hostel 1 quadra da av.e metro-paral-lel .quarto com ou sem banheiro,o sem banho e melhor,pois tem sacada pra rua e pia c agua qte e internet,era 25e s banho e o banho fora do qto e otimo a 3mts da porta e serve no maximo 3qtos.o qto com banho era 30e -2012.em qualquer saite de hotel vc acha,na estação paral-lel,tem duas saidas 1de cada lado da av.o hostel fica a 1qdra da saida do metro para fora da av. no lado da avenida que tem uma boate moinho.acho que a estação de metro e a mesma quevai ao bondinho para o castelo do parque. boa sorte. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.