Ir para conteúdo

Hotéis e Albergues na Espanha.Perguntas e Respostas.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

acabei de fechar com o alberguinn mesmo. o preço para dormitório c 6 camas é eur21,50 por noite. tb há ainda disponível quartos c 8 e 12 pessoas por 18, 19 euros

direto pelo site deles n da p reservar, é preciso enviar por email todos os dados do cartão de crédito, então preferi fazer pelo site hostelworld mesmo pagando uns 5 euros a mais no total da reserva, acho menos arriscado do que enviar informação do cartão por email .

10% agora e o restante na chegada que tb pode ser em cartão .

eu tb vou p Lisboa, mas so 1 dia. depois trocamos as dicas . se até o dia 7 vc n tiver fechado o albergue em Barcelona, me responde por aqui que te digo as minhas impressões do alberguinn e se vale a pena

abs e boa viagem

• Respostas 218
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Estive em Barcelona este mês. Fiquei hospedado no hostel HELLO BCN. Fica bem localizado, a duas quadras tem uma estação de metro. Gostei do hostel, principalmente staff amigável, muito animado este hostel , eles levam para as melhores baladas, curti demais, duas ainda era entrada free.

Mas atenção com calçados, algumas não entra de tenis esportivo. Unico ponto negativo do hostel foi o tamanho do quarto, muito pequeno, mal cabiam os 4 hospedes, sem espaço até para deixar a mala no chão, e o locker era meio pequeno também para minha mochila.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Galera, preciso de uma ajuda super rápida. Fiquei sabendo que vou ter que ir a trabalho para Espanha e terei somente 1 dia livre em BARCELONA e 1 dia livre em MADRID!

Não tive tempo de preparar nada e conto com ajuda de vocÊs aqui.

Sei que a tarefa é difícil, mas o que é que eu posso conhecer tendo apenas um dia nessas 2 cidades?

Nada de extravagante como boates e etc. Coisas de turista mesmo, que a gente não pode deixar de ir na cidade e conhecer.

Valeu, pessoal!

Luciano

• Membros
Postado

Madri: campo del moro e museu do prado

BCN: sagrada família e, na volta, anda pelo bairro gótico

como é só realmente um dia, fica bem difícil, depende de gosto pessoal. para a sagrada família, compra ingresso online antes ou vai perder mais tempo ainda na fila.

abs,

• Membros
Postado

Alguem tem informações sobre esse lugar???

A localização é boa em relação a segurança e aos pontos turisticos???

Estamos em 3 pessoas, por isso pensei em apato...

Mto obrigada.

Suites Barcelona Ara367

Aragó, 367, Eixample, 08009 Barcelona

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

ola,mali

eu nao me lembro do nome mas recomendo hostel 1 quadra da av.e metro-paral-lel .quarto com ou sem banheiro,o sem banho e melhor,pois tem sacada pra rua e pia c agua qte e internet,era 25e s banho e o banho fora do qto e otimo a 3mts da porta e serve no maximo 3qtos.o qto com banho era 30e -2012.em qualquer saite de hotel vc acha,na estação paral-lel,tem duas saidas 1de cada lado da av.o hostel fica a 1qdra da saida do metro para fora da av. no lado da avenida que tem uma boate moinho.acho que a estação de metro e a mesma quevai ao bondinho para o castelo do parque.

boa sorte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...