Membros paula.a Postado Julho 15, 2012 Membros Postado Julho 15, 2012 Pessoal, estarei em madri no periodo de 09/09 a 12/09....poucos dias eu sei mais vai ser corrido...rs alguém me dia um hostel bem localizado e que tenha quarto privativo? e valores? Muito obrigado de coração ai quem puder ajudar.... valeu!!! Na semana passada eu fiquei no hostal Orly, é suuuper bem situado, eu fui a pé para 90% dos lugares, peguei um quarto duplo privativo e paguei 42€ O banheiro é pequeno, mas o quarto é muito limpo, possui ar-condicionado e varanda. Acho que vale a pena dar uma olhada Citar
Colaboradores joao alexandre Postado Julho 15, 2012 Colaboradores Postado Julho 15, 2012 Paula, voce sabe falar sobre os quartos compartihados, chegou a ve-los dar uma olhada ? Obrigada! Citar
Membros paula.a Postado Julho 16, 2012 Membros Postado Julho 16, 2012 Paula, voce sabe falar sobre os quartos compartihados, chegou a ve-los dar uma olhada ? Obrigada! Não vi não João, so vi uma grande porta fechada que parecia ser mesmo os dormitorios compartilhados, mas não entrei. Em compensação o banheiro compartilhado estava aberto, eu vi e achei muito limpo. Citar
Membros rodrigobilla Postado Julho 24, 2012 Membros Postado Julho 24, 2012 Pessoal, estou fazendo meu primeiro mochilão e passarei por Barcelona agora em Setembro juntamente com meu irmão. Estou procurando um hostel para ficar e vi que muitos recomendam o Kabul, porém pelo que vi no site, me parece que ele não tem banheiro privativo, alguém sabe se é isso mesmo? Alguém recomenda algum outro hostel que tenha quartos ou banheiros privativos, porém que tenha agito a noite? Conto com a ajuda de vocês. Obrigado Rodrigo Billa Citar
Membros R.Billa Postado Julho 31, 2012 Membros Postado Julho 31, 2012 Pessoal, estarei em madri no periodo de 09/09 a 12/09....poucos dias eu sei mais vai ser corrido...rs alguém me dia um hostel bem localizado e que tenha quarto privativo? e valores? Muito obrigado de coração ai quem puder ajudar.... valeu!!! Na semana passada eu fiquei no hostal Orly, é suuuper bem situado, eu fui a pé para 90% dos lugares, peguei um quarto duplo privativo e paguei 42€ O banheiro é pequeno, mas o quarto é muito limpo, possui ar-condicionado e varanda. Acho que vale a pena dar uma olhada Paula, fechei o Orly, 55 euros o quarto duplo com banheiro privativo...achei em conta.... Estou um pouco preocupado com comunicação. "my english is bad" rs..... Espero que o hostel seja acessível rs...alguém sabe me dizer se taxi em madri é caro? Citar
Membros Marseilly Rocha Postado Agosto 2, 2012 Membros Postado Agosto 2, 2012 Pessoal, estarei em madri no periodo de 09/09 a 12/09....poucos dias eu sei mais vai ser corrido...rs alguém me dia um hostel bem localizado e que tenha quarto privativo? e valores? Muito obrigado de coração ai quem puder ajudar.... valeu!!! Na semana passada eu fiquei no hostal Orly, é suuuper bem situado, eu fui a pé para 90% dos lugares, peguei um quarto duplo privativo e paguei 42€ O banheiro é pequeno, mas o quarto é muito limpo, possui ar-condicionado e varanda. Acho que vale a pena dar uma olhada Paula, fechei o Orly, 55 euros o quarto duplo com banheiro privativo...achei em conta.... Estou um pouco preocupado com comunicação. "my english is bad" rs..... Espero que o hostel seja acessível rs...alguém sabe me dizer se taxi em madri é caro? Oi!! Bem cheguei a olha para pegar um taxi um vez, mas não compensava.. achei meio carinho na época. Além do mais, metrôs lá são super acessíveis e fácei de pegar. Vai ver que não terá dificuldade. Também andei bastante à pé.. até porque o hostel em que fiquei era bem próximo de vários pontos turísticos e passear por Madrid já é um passeio em si... Quanto ao inglês, don't worry, Madrid é uma cidade que achei bem tranquila a comunicação!!! Na pior das hipóteses, fale em portugues que dá para se comunicar bem... Abração! Citar
Membros ElaineCristina Postado Agosto 5, 2012 Membros Postado Agosto 5, 2012 Pessoal, estou fazendo meu primeiro mochilão e passarei por Barcelona agora em Setembro juntamente com meu irmão.Estou procurando um hostel para ficar e vi que muitos recomendam o Kabul, porém pelo que vi no site, me parece que ele não tem banheiro privativo, alguém sabe se é isso mesmo? Alguém recomenda algum outro hostel que tenha quartos ou banheiros privativos, porém que tenha agito a noite? Olá Rodrigo, Fiquei hospedada no Kabul e pelo que percebi realmente não tem quarto com banheiro privativo e não posso te recomendar outro pq em Barcelona só fiquei hospedada nesse. Citar
Membros ratto Postado Agosto 7, 2012 Membros Postado Agosto 7, 2012 elianecris,eu fico sempre em hotel barato.quando tive em barcelona fiquei na pension peiró. tive 2 noites no quarto com banhero e 2 no sem. gostei mais do sem banheiro,pois tinha sacadinha pra rua e pia alem de tv e internet nota10,o banhero fica 3mts e serve 2ou3 quartos so. o outro tbem aceitavel com janela interna e distante do ponto de internet. fica bem perto do metro paral-lel,essa av.e interassante pois rola o por do sol bem em seu final,legal apreciar,tb tem cartao magnetico.vc entra e sai com grande facilidade. so o que poderia reclamar e que nao aceitou meu am expres pre-pago,embora o funcionario tenha se empenhado e tentado por telefone. a pencion la tem otro nome mas na booking esta como pieró.tb e mto perto do park monte julse-o do teleferico.boa sorte. Citar
Colaboradores joao alexandre Postado Agosto 8, 2012 Colaboradores Postado Agosto 8, 2012 Ratto, sabe uma media de preco deste pension peiró? Seu amex pre-pago funcionou bem na espanha? Citar
Membros ratto Postado Agosto 8, 2012 Membros Postado Agosto 8, 2012 fala joão, pesquisei no booking para eliane eo preço e 35e. o cartão aceita em mtos lugares mas nao em todos.tem uma rede de caixa eletronico que cobra 3 ao inves de 5e pra sacar grrana. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.