Ir para conteúdo

Hotéis e Albergues na Espanha.Perguntas e Respostas.

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Pessoal, estarei em madri no periodo de

09/09 a 12/09....poucos dias eu sei mais vai ser corrido...rs

alguém me dia um hostel bem localizado e que tenha quarto privativo?

e valores?

Muito obrigado de coração ai quem puder ajudar....

valeu!!!

Na semana passada eu fiquei no hostal Orly, é suuuper bem situado, eu fui a pé para 90% dos lugares, peguei um quarto duplo privativo e paguei 42€

O banheiro é pequeno, mas o quarto é muito limpo, possui ar-condicionado e varanda. Acho que vale a pena dar uma olhada :wink:

• Respostas 218
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Paula, voce sabe falar sobre os quartos compartihados, chegou a ve-los dar uma olhada ?

Obrigada!

Não vi não João, so vi uma grande porta fechada que parecia ser mesmo os dormitorios compartilhados, mas não entrei. Em compensação o banheiro compartilhado estava aberto, eu vi e achei muito limpo.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, estou fazendo meu primeiro mochilão e passarei por Barcelona agora em Setembro juntamente com meu irmão.

Estou procurando um hostel para ficar e vi que muitos recomendam o Kabul, porém pelo que vi no site, me parece que ele não tem banheiro privativo, alguém sabe se é isso mesmo?

Alguém recomenda algum outro hostel que tenha quartos ou banheiros privativos, porém que tenha agito a noite?

Conto com a ajuda de vocês.

Obrigado

Rodrigo Billa

• Membros
Postado

e valores?

valeu!!!

Na semana passada eu fiquei no hostal Orly, é suuuper bem situado, eu fui a pé para 90% dos lugares, peguei um quarto duplo privativo e paguei 42€

O banheiro é pequeno, mas o quarto é muito limpo, possui ar-condicionado e varanda. Acho que vale a pena dar uma olhada :wink:

Paula, fechei o Orly, 55 euros o quarto duplo com banheiro privativo...achei em conta....

Estou um pouco preocupado com comunicação. "my english is bad" rs.....

Espero que o hostel seja acessível rs...alguém sabe me dizer se taxi em madri é caro?

• Membros
Postado

e valores?

valeu!!!

Paula, fechei o Orly, 55 euros o quarto duplo com banheiro privativo...achei em conta....

Estou um pouco preocupado com comunicação. "my english is bad" rs.....

Espero que o hostel seja acessível rs...alguém sabe me dizer se taxi em madri é caro?

Oi!! Bem cheguei a olha para pegar um taxi um vez, mas não compensava.. achei meio carinho na época. Além do mais, metrôs lá são super acessíveis e fácei de pegar. Vai ver que não terá dificuldade. Também andei bastante à pé.. até porque o hostel em que fiquei era bem próximo de vários pontos turísticos e passear por Madrid já é um passeio em si... Quanto ao inglês, don't worry, Madrid é uma cidade que achei bem tranquila a comunicação!!! :) Na pior das hipóteses, fale em portugues que dá para se comunicar bem... Abração!

• Membros
Postado
Pessoal, estou fazendo meu primeiro mochilão e passarei por Barcelona agora em Setembro juntamente com meu irmão.

Estou procurando um hostel para ficar e vi que muitos recomendam o Kabul, porém pelo que vi no site, me parece que ele não tem banheiro privativo, alguém sabe se é isso mesmo?

Alguém recomenda algum outro hostel que tenha quartos ou banheiros privativos, porém que tenha agito a noite?

Olá Rodrigo,

Fiquei hospedada no Kabul e pelo que percebi realmente não tem quarto com banheiro privativo e não posso te recomendar outro pq em Barcelona só fiquei hospedada nesse.

• Membros
Postado

elianecris,eu fico sempre em hotel barato.quando tive em barcelona fiquei na pension peiró.

tive 2 noites no quarto com banhero e 2 no sem.

gostei mais do sem banheiro,pois tinha sacadinha pra rua e pia alem de tv e internet nota10,o banhero fica 3mts e serve 2ou3 quartos so.

o outro tbem aceitavel com janela interna e distante do ponto de internet.

fica bem perto do metro paral-lel,essa av.e interassante pois rola o por do sol bem em seu final,legal apreciar,tb tem cartao magnetico.vc entra e sai com grande facilidade.

so o que poderia reclamar e que nao aceitou meu am expres pre-pago,embora o funcionario tenha se empenhado e tentado por telefone.

a pencion la tem otro nome mas na booking esta como pieró.tb e mto perto do park monte julse-o do teleferico.boa sorte.

• Membros
Postado

fala joão,

pesquisei no booking para eliane eo preço e 35e.

o cartão aceita em mtos lugares mas nao em todos.tem uma rede de caixa eletronico que cobra 3 ao inves de 5e pra sacar grrana.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...